Salve Salve, mais um chegando para o time...
apresentado pelo flash !
abraços
FRIX FANTASTIC
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Salve Salve, mais um chegando para o time...
apresentado pelo flash !
abraços
FRIX FANTASTIC
Fala aí galera
To a um tempo retired, retornando agora e começando do 0 em Luminera.
Curti a ideia da guild, então to dentro!
Se puderem me invitar, meu char se chama Switzil.
Valeu!

Ae, galera
Criei minha conta no forum agora e gostei da ideia de vocês. Se puderem invitar meu char, o nick é Dardos de Prata.
Valeu, abs
Boa tarde, pessoal. Dps de um longo retired estou novamente na ativa com meu rp Melo Shooter, se puderem invitar será um grande prazer!
O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam.
Opa pessoal, gostaria de participar dessa guild, meu nome é Azingaros Clixton, level 61 e sou sorcerer

To voltando a jogar tibia por causa dessa ideia! Muito boa!
Meu nick é Leon Sheen e to começando do zero...
Nos vemos no TIBIA!
Hoje na terça feira (to postando de madruga quarta então interpreta terça de noite) foi um dia que podia ter sido merda, mas foi muito bom em relação ao Tibia e gostaria de compartilhar esta experiencia.
Estava eu indo fazer Hunt de Terramite (que gosto muito inclusive) as cinco e pouco da tarde para terminar uma Task, e depois de uns 5 minutos eis que me surge um camarada com roupas de rook, que não me respondia nem nada, logo vi que ele estava na influencia robótica e cheio de ódio e estressado pra caralho decidi me vingar.
Dei a volta por toda a Ankrahmun em busca de objetos para trapa-lo e não encontrei absolutamente nada, nisso gastei 30 min. porque o computador não coopera, ate que decidi mandar mensagem pra qualquer um no DP em busca de 1 casa para poderem construir objetos para minha façanha, ate que uma gentil moça me correspondeu ao pedido e me ajudou depois de um papinho, não se pode confiar em qualquer um claro. Ao perceber meu plano da justiça ela decidiu me ajudar, construimos varios Goblin Statue e uns dois Coal Basin e fomos em direção a caverna empurrando, demorou mais, no meio do caminho a internet dela caiu e eu tive que levar tudo sozinho.
Cheguei lá, demore um tempão tentando trapa-lo porque ele empurrava os objetos, ate que o querido Fllyn resolveu ajudar e eis o resultado:
Ficamos discutindo como o Bot iria morrer de forma mais eficaz, então Meninu Bruxo e Vascaino Sempre decidiram chegar junto pra dar um help:
Dai, conforme o tempo passava, mais pessoas da guild resolveram compadecer de minha situação e presenciar o feito:
Ate que... Depois de muito healar na mana, e por fim, usar Health Potions, eis o resultado:
Por fim:
Loot? Aah, alem da Zaoan Legs, aquela Ape Sword eu acho e quase 4k de grana caiu muito creature product, por fim, BOT NÃO COMPENSA!
E eis um video com uma narração especial dos fatos (não foi HD porque o WMM é uma merda pra converter mas vou continuar tentando):
Fllyn Aqui.
Tamo junto manolo. Adoro trapar esses sem dedos, precisando tamo ae!
Há, Alem de morrer ainda tomou Mas Report AHshHASHhashhsh...
Ps: HHHEEEEEEEEEEEEEEE TETRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! AHSHahsHahsHahsH...
Última edição por DanNitrous; 09-04-2014 às 02:27.