Postado originalmente por
Edu Apokalipse
Eu sempre testei champion primeiro contra bot, pra depois jogar pvp. Não curto ser aquela escória de players que não sabem jogar o jogo e entram pra fedar e reclamar dos outros, por isso sempre procuro treinar antes e tal.
Parece que não mas sim, melhora um pouco a mecânica, mesmo contra bots.
Eu não sabia jogar muito bem de adcarry, mas de tanto jogar com a minha namorada contra bot eu comecei a treinar e, hoje em dia, consigo me virar muito bem nessa role.
Comprei Ziggs na promoção, entrei na fila ranqueada, peguei first pick, me deu vontade de ir de Ziggs, fui de Ziggs, ganhei bem a frente, não lembro de números, mas deve ter sido algo perto de 8/3 ou 8/4.
Não tem como aprender algo novo se você joga com bonecos sem inteligência, eles apenas fazem o que estão programados pra fazer, se você melhorou em alguma coisa graças aos bots, acredito que foi apenas o fato de estar praticando.
~
Acredito que qualquer pessoa desse fórum, que jogue a pelomenos 3~4 meses, deve saber as noções básicas do jogo, sabendo isso e dando uma boa lida na descrição do champion, analizando maneiras de se biuldar, e sabendo o estilo de jogo do champion [burst,poke,engage...], já deve saber o suficiente pra entrar na ranked, como já dizia o
Kami,
se você não consegue seguir ganhando de pratas, você também é prata.

Postado originalmente por
Darkon
Se estiver usando um champion com skillshots long range - mid range, prefiro jogar no lado azul. Mais fácil de lançar a skillshot pois não tem a tela de interface.
Sem a tela de interface fica mais fácil, ao menos pra mim, para lançar skillshots.
Champions que não usam skillshots como Ryze pra mim tanto faz o lado, mas Nidalee, Morgana, Ziggs, qualquer champion do tipo eu prefiro o lado azul, sinto que é mais tranquilo acertar skillshots.
E tela travada sempre uso quando jogo com algum fighter tipo Talon, assim você não tem o trabalho de ficar puxando a tela toda hora com o mouse, só se preocupa com o champion em si. Só destravo quando precisa tipo dar um chase malucão ou uma TF grandinha.
Todavia todo jogador profissa usa tela destravada em toda situação e não reclama de lado azul ou roxo, então é bom desde o começo pra quem tá começando a jogar usar tela destravada e se acostumar com o lado roxo =p
Nas opções da pra diminuir a interface do jogo o quanto você quiser, também gosto mais de jogo no lado azul, mas é algo sem uma explicação, é apenas gosto mesmo, acho que pela direção que se controla, mas enfim, mas com certeza esse negócio de usar a tela travada não deve resolver, é apenas uma acomodação, é a mesma coisa de D de Flash e F de Ignite, ou vice-versa. -sebemqueoSuNoeoWingedusamFlashnoFchupabrsdemerdajo goigualoscoreia.
++edit, desculpem erros de português, não vou corrigir pelo sono que está me dominando.