Página 126 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 1393

Tópico: Apresentações (Novos Usuários)

Registro
    02-02-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, eu sou novo no Tibia (Saindo de Rook u_U) jogo em Tenebra e conheci o TibiaBR através de uns amigos, e vejo que aqui tem conteúdo e qualidade para se tornar um grande fã site.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Buggador; 02-02-2014 às 10:56.

Registro
    07-02-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola, sou player antigo, to voltando a jogar agora, joguei ha mto tempo qndo ainda tinha q pegar spear no chao mais nao joguei mto na epoca, agora bateu uma saudade do jogo e to de volta.

Registro
    19-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Noite, sou Erick Brandino.

Tava meio parado a um tempo, mas voltei a jogar agora em Pythera com meu antigo char.
    Pensei em criar um login no TibiaBR pra conhecer o pessoal e tals pra poder jogar com uns amigos, fazer quests, etc.

Registro
    21-03-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera, comecei semana passada em Luminera, vou jogar um pouquinho de sorc pra acostumar e pegar uns lvls, talvez coloque PA depois. Quem quiser conversar e fazer algumas quests ou tem guild pode mandar PM pro Jey Ef Key in game, to lvl 20. Vlw Flw!!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sejam todos bem vindos! Aproveitem o fórum!
    Se precisarem de algo é só chamar ^^

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    03-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ai moçada,

Muito prazer me chamo Phylipe e assim como muitos não sou um jogador muito presente do tibia. Sempre bate uma saudade e eu volto a jogar com alguns amigos mas sempre paro por motivos pessoais. Dessa vez resolvi fazer diferente e vir direto ao fórum do tibiabr pois não tenho ninguém para jogar comigo. Por favor, não entendam o termo "jogar comigo" de maneira errada, eu só quero ter uma galerinha com quem eu possa conversar e se divertir jogando.

Bom, ainda não decidi em que mundo criar. Gostaria de saber a opinião de vocês! No geral procuro um servidor open-pvp em que não tenha muito power abuse e que tenha uma quantia considerável de brasileiros.

Have fun!

Registro
    25-03-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou novo no Fórum =D
    Jogava em Pacera e dei transfer pra Luminera
    Acuspokus (kina) e Alescut Ghanevar (druid treinador hheuehau)
    qq coisa soh chamar =D

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por tukanera Ver Post
    Fala ai moçada,

Muito prazer me chamo Phylipe e assim como muitos não sou um jogador muito presente do tibia. Sempre bate uma saudade e eu volto a jogar com alguns amigos mas sempre paro por motivos pessoais. Dessa vez resolvi fazer diferente e vir direto ao fórum do tibiabr pois não tenho ninguém para jogar comigo. Por favor, não entendam o termo "jogar comigo" de maneira errada, eu só quero ter uma galerinha com quem eu possa conversar e se divertir jogando.

Bom, ainda não decidi em que mundo criar. Gostaria de saber a opinião de vocês! No geral procuro um servidor open-pvp em que não tenha muito power abuse e que tenha uma quantia considerável de brasileiros.

Have fun!
    Olha n estou muito atualizado sobre os mundos open-pvp, mas acho meio difícil algum com bastante Brasileiros e Sem PA hehe, se quiser abrir mao do open-pvp, Luminera ta bem legal de jogar com a guild aqui do fórum =D

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera, jogo em Julera com mais um amigo, sorecer lvl 17 e upando, temos um server de ts, meu nick he slayer of humans, quem kiser add he nois

Registro
    29-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia/Boa tarde/Boa noite/Boa Madrugada, sou Malthael e sugarei suas almas (zuera rs), entrei recentimente no fórum e comecei uma Life Thread (, espero que gostem e aproveitem.

Registro
    07-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae galerinha, já jogo Tibia faz mais ou menos 6 anos, mas perdi algumas contas que eu jogava e estou recomeçando. Meu nick é Jeksoner The Destructor e jogo em Solera, foi um mundo bem aleatório, não conheço ninguem, então estou atualmente alone e.e

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novo Usuário - EU! \o
    Por Jimmy Bolha no fórum Tibia
    Respostas: 21
    Último Post: 07-12-2008, 15:11
  2. Apresentações (Novos membros no MF)
    Por filipus no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2008, 15:26

Permissões de Postagem