Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Salve galerinha do forum do TibiaBr! Sou novo por aqui, meu nome é Zerriath. Além disso, voltei a jogar recentemente após catorze anos parado, atualmente jogo no mundo de "Tembra", finalmente criei uma conta aqui no forum após tantos anos acompanhando o trabalho desta comunidade incrível que é a equipe do TibiaBr, para poder interagir mais com os jogadores.![]()
I’m lactose intolerant but cheese pizza is my bae.
Have a wonderful day!
#Paladin | World Tembra

eu sou literalmente novo kk tanto no forum quanto no game![]()
salve pessoal! eu nao chego a ser nova no forum, mas perdi minha ultima conta, entao decidi criar uma nova com o nick da minha personagem mais recente
Eu faço roleplay no tibia tem um tempinho e atualmente jogo mais em Luminera, com minha personagem Zazzau Amina, mas tambem me aventuro por Belobra com a Miwerizza
Jogo com outros roleplayers brasileiros, mas nao chegamos a ser um grupo ainda, porque cada um ta meio que num canto. De qualquer forma, seria muito legal poder topar com algum de voces por lá, seja pra trocar ideia, rodar pelo mapa ou mesmo interpretar no jogo... Enfim, fica o convite pra geral!
Vejo voces no Tibia![]()
Última edição por Miwerizza; 27-08-2022 às 00:12.
Salve pessoal, eu ja tinha criado uma conta nesse forum mas nunca tinha chegado a me aventurar no jogo, comecei recentemente em Belobra, estou de Knight upando skill !! Vamos nos juntar para jogar procuro pessoas xD

Opa pessoal, minha conta é jurássica mas nunca usei o fórum kkk
É uma pena eu não ter com quem jogar, então acabo ficando nos OT mesmo solo.
Enfim, SALVE!