Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"A melhor espada fica na Bainha"

Não exatamente, mas no sentido de avisar que está perto mesmo sem o adversário te ver é exatamente isso. No caso do Fiddle era passiva, ou seja não dava pra desativar.
E enquanto ao formador de equipes, é um modo alternativo de jogo... ou seja, creio que nunca contará como jogos normais no perfil.
Sinceramente pra mim tanto faz o lado, quem joga com a tela destravada encontra poucos problemas nisso, aliás, se você ainda joga de tela travada recomendo a alterá-la.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Eu comecei jogando com travada, só depois do level 30 fui aprender a jogar com ela destravada.
Hoje em dia, acho travada muito ruim, e prejudicial, sem falar, que qualquer coisa, nada como uma polegada bem rápida no botão de espaço.
Já o SmartCast, eu não uso muito(acerto usar, mas não gosto), e sinceramente, odeio este tipo, por mais que eu ganhe alguns milésimos, ou mesmo 1 segundo de adiantamento, eu gosto sempre de olhar para onde vou lançar e poder ter paciência escolhendo onde vou lanças, e se eu vou ou não....
Última edição por Mathss; 03-04-2014 às 12:44.

Ah, então entendi errado mesmo, valeu pela correção
##
Quanto a tela destravada: Como vocês usam a velocidade de movimentação da câmera nas settings? E a velocidade do mouse?
Sei lá, eu AINDA tenho problemas em jogar com a câmera destravada justamente porque meu mouse é sensível demais, e eu ainda não achei um valor bom pra setar na movimentação da câmera. Se alguém puder dar uma luz, agradeço ^^
##
Outra pergunta:
Quais runas são melhores de comprar: Glifo de CDR normal ou Glifos de CDR escalonável?
Runas AP em Glifos são boas? (pra rankeadas, quando pegar AD no mid e tal)
Última edição por Edu Apokalipse; 03-04-2014 às 13:27.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Edu o
"-> Face da montanha agora dá 20 de regen de vida por 5 segundos + 500 de vida, TUDO ISSO por apenas 385 de gold. Mesmo sem usar o passivo, acho que é um bom item pra toplaner que prefere jogar safe e tal (melhor que dorans shield)" que vc citou 385 é o preço dele combinado mas ele full é 2200
eu ja tinha problemas com Vlad no top agr vou nem pra lane![]()
No começo eu também tinha esse problema e até hoje não sei jogar com a tela destravada.
Mas tem um jeito de ganhar mais visão do lado roxo sem destravar a tela.
Dentro do jogo vai no menu de "Opções", depois clica em "Interface" no lado esquerdo e diminui a "Escala HUD" a um valor que fique confortável pra você (eu deixo no 25).
Essa escala ajusta o tamanho da parte que mostra seus itens e suas habilidades, além do placar e tempo do jogo e suas frags. Não tem tanta necessidade de deixar eles grandes.
Também dá pra ajustar o tamanho da interface do chat (que não atrapalha muito) e a do minimapa (não recomendo diminuir pra não dificultar seu "map awareness").
Bom cara eu também não gostava do Smart Cast por causa disso, mas daí eu mudei uma opção que faz aparecer o range e a direção das skill shots antes de você solta-la definitivamente
Dentro do jogo vai em "Opções", na parte de "Hotkeys", desce a barra de rolagem até encontrar uma caixa de seleção com a opção de "Exibir indicadores de direção quando Smart Cast estiver ativado" (alguma coisa assim) marca ela e dá uma testada...
Pra ver o range da habilidade que vc quer é só segurar a hotkey dela. Daí você pode só mirar, e só solta a tecla quando quiser de fato usar a skill.
Sei lá, eu consegui jogar no smart cast depois que habilitei essa opção e hoje não consigo mais jogar sem kkkk
League of Subtitles: Giollo
/\ Vlw man, vou conferir depois, mas tipo, tem esta coisa de soltar a tecla a skill foi? Que o que eu gosto em não ter smartcast é poder desistir de usar a skill a tempo.
Bryantt, tu que parece conhecer muito bem a mecânica do Nasus(até por que foi por meio de seus posts que eu vi que o ideal dele é farmar recuado, e contra ele, é freezar a lane, e tentar dar o máximo de poke possível, para impedi-lo de evoluir o sifão), tu acha que para Nasus, seria melhor Randuin, ou Sunfire(na maioria dos casos, não em todos), e Semblante ou Banshee(na maioria dos casos, não em todos)??????
Última edição por Mathss; 03-04-2014 às 14:27.
Bom, então achei o URF bem divertido. Então, for the lulz, após jogar com Fizz, achei ele foking divertido, e a skin fizz pescador que eu já queria comprar faz tempo entrou em promo então nada melhor do que usar o fizz 10x seguidas nesse novo modo. O resultado foi 6 wins e 4 loses:
Score total: 188 / 92 / 70
Sendo que teve jogo que meu time era nesse naipe:
Fiz 873 de IP nessas 10 partidas, vai servir pra comprar runas novas.
Depois disso to foking cansado de URF, chega, dedos cansados já huahuahua

Eu não costumo jogar de Nasus, mas teoricamente entre esses dois itens Randuin é melhor que a Sunfire, até pela passiva do item atrapalhar na progressão do Sifão (que é o fator principal no Nasus) e pelo Randuin ser um item superior em Team Fight.
Enquanto aos dois itens de resistência mágica, creio que Semblante seja a melhor escolha até para escalar a passiva do Nasus e os atributos gerais do item são bem completos.