Galera, qual vale mais a pena hoje em dia, Wukong ou Renekton?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Galera, qual vale mais a pena hoje em dia, Wukong ou Renekton?

Depende pra qual finalidade tu quer.
Renekton é MUST HAVE de todos jogadores de LoL. É o rei da toplane, muito fácil de se jogar e dá um dano absurdo mesmo se fizer ele full tank.
Wukong tá ABSURDO na jungle atualmente, porém vai ser nerfado em breve. No top, tem um early game muito fraco e se tu não souber jogar com ele possívelmente perca a lane.
Eu, particularmente, compraria os dois no teu lugar, seguindo a ordem Renek > Wu.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Comprei meu primeiro champ com a ajuda do Darkonis o Jacaré, e acabei de ganhar a primeira partida pvp, e também foi a primeira que joguei com ele, Fiquei 9/0/7 e peguei um Tundle muito chato, mas deu tudo certo.
Só queria dizer isso mesmo, ah e também que Tundle é muito chato!
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
De teclado eu uso o deathstalker e de mouse eu uso o deathadder, comprei os 2 nos EUA, paguei pelos 2 85USD.
Spoiler: Imagens
O único ruim do teclado é que é americano então o enter menor demora um pouco a se acostumar(os botões também ficam trocados), fora isso a resposta é um pouco mais rápida que os teclados comuns e ele é bem resistente e bom de clicar.
Se você conhece alguém que está indo pros EUA, dê uma olhada nessa loja.
http://www.microcenter.com/ , tem produtos diversos por um preço MUITO BARATO, e sério se você for na loja deles você ganha muito desconto!
Comprei um I7 3.7ghz + placa mãe gygabite GA Z87 + water cooler da CM + placa de vídeo geforce gtx 660 2gb ddr5 + mouse e teclado + 8gb memoria ram hyperx blue + fonte 1000W e tudo isso ficou 720USD.

Cara, quem é o Gaki aqui do fórum?
Ele tava na minha vip (possívelmente das scrims) e ontem eu chamei o cara pra jogar uns normal game com uns amigos meus e o cara ficou dando rage com os próprios amigos da premade, xingando sem necessidade e tal. No fim do jogo, quando o time dava as calls ele ficava mandando a gente se fuder e tudo mais, lol
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
/\ é o famoso:
User: SkeQ Nick: Gaki

Hm, não conheço. Btw, já removi da lista de amigos aqui.
Dar rage é uma coisa, agora chamar de filho da... e outras coisas bem piores só porque o time dá calls pra ele parar de andar sozinho de lux suporte na base inimiga aos 40 minutos é demais.
####
Início do jogo:
Edu says: Rumble, tenta não puxar muito a lane porque vou campar esse top, já que o rumble inimigo tá sem flash.
(rumble aliado não responde)
(rumble aliado puxa lane até a torre inimiga)
(rumble aliado em 10 minutos de jogo tá 0/7/0)
tendi.
tem jogos que não tem como mesmo, é apertar ff e já era
Última edição por Edu Apokalipse; 29-03-2014 às 16:13.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.