Invita minha ED la Capita Druid vo anima upa la kkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Invita minha ED la Capita Druid vo anima upa la kkkk
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias
Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!
[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]
Ahhhhhhhhhhhhhhh quero jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ;/
Criei outro já kkk, antes que de problema... add Bala Noalvo![]()
ae pessoal, eu ia transferir meu ek lvl pra luminera pra jogar com voces, mas decidi subir um do 0. Lvl 8 ja põde entrar na guild ? Sexta-feira anoite to criando.
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson
Reckless Serenade, criei ontem do zero, rs.
se pude me invita amanha eu agradeço ja trasnferi amanha ja to em luminera meu char é kenshinkj
Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!
[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]