Página 2865 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 186523652765281528552863286428652866286728752915296533653865 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.641 a 28.650 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz Slann pelo platina

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Boa sorte. E me diz aí, o que o Slade tem de tão especial? hdauhdua
    Ele é um bom personagem, e o Deathstroke então um dos símbolos da dc comics, mas realmente a participação dele na série Arrow não é pra tanta coisa. Vai entender o0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    gl zhapherus

tô com uma puta vontade de jogar uma ranked, mas faz dias que meu ping tá instável :l
    Jogar com lag é triste, aqui também estava dando uns lags a uns dias atraz, mas agora estou jogando fora do horário de pico, então a ping tem ficado mais estável.

Citação Postado originalmente por slann Ver Post

gg vida

vlw galera do fórum que me ensinou e ainda ensina a jogar. =D
    Gratz bro, agora você já pode jogar com o Toboco...quem derá eu fosse Platina pra jogar com o Toboco.

~não que eu fosse fazer uma zoeira no chat enquanto ele strema até ele me dar /mute~

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com a merda do Bug splat , quando do alt tab ? alguem sabe como resolver esta merda ? tenho que ficar olhando a galera carregando .. é muita tristeza

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltando ao prata depois de uma placement trollada depois do reset. Fiquei 3x0 na md5, mantenho meu streak de 12 wins rankeds seguidas (todas de Kayle). Rumo ao Ouro, daqui uns 10 anos.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ele é um bom personagem, e o Deathstroke então um dos símbolos da dc comics, mas realmente a participação dele na série Arrow não é pra tanta coisa. Vai entender o0
    Na verdade, é o contrário, ele é um personagem famoso da DC? Sim! Mas é um puta de um lixão no universo de lá, não chega nem perto dos tops mesmo, o que faz dele foda, é justamente a participação dele, o cara que interpreta ele é um ator mas tão foda, mas tão foda, que o maluco é god. E o personagem que ele interpreta (Deathstroke) faz juz ao estilo do ator.

Publicidade:

Registro
    19-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Mas que droga, é só aqui que apenas quando ganho aparece Derrota Impedida para a equipe que perdeu, e eu ganho metadezinha dos pontos que ganho normalmente?
    Mas que coisa chata, estava com 50 pontos hoje quando entrei no computador, e sempre ganho uma média de 25 pontos, dai ganhei outra partida e fiquei com 76, agora eu ganhei outra e deu Derrota Impedida pra equipe que foi derrotada, ganhei miseeeerooos 13 pontos, maldição, eu ia ir pra md3 :c .
    Aconteceu o mesmo nas minhas últimas três vitórias, porém quando perdi não teve essa de derrota impedida. E outra, as vitórias não contabilizaram no meu rank, então acho que meu hidden não subiu nada com as wins e baixou com as defeats. Resolvi dar um tempinho na ranked pq isso ta me quebrando...

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Na verdade, é o contrário, ele é um personagem famoso da DC? Sim! Mas é um puta de um lixão no universo de lá, não chega nem perto dos tops mesmo, o que faz dele foda, é justamente a participação dele, o cara que interpreta ele é um ator mas tão foda, mas tão foda, que o maluco é god. E o personagem que ele interpreta (Deathstroke) faz juz ao estilo do ator.
    obrigado por me entender <3
    ganhei a skin lendária do vlad, vai ter q me dar umas aulas dps
    gz slann pelo plat omg jaja me passa
    gz capteo pelo prata

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    obrigado por me entender <3
    ganhei a skin lendária do vlad, vai ter q me dar umas aulas dps
    gz slann pelo plat omg jaja me passa
    gz capteo pelo prata
    Nem sei jogar mais esse joguinho haha, Yon é meu pupilo de Vlad e diamante ele te ensina também :3

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TankPlank Ap muito Op partiu fazer nas ranqueadas.
    ........................................

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Nem sei jogar mais esse joguinho haha, Yon é meu pupilo de Vlad e diamante ele te ensina também :3
    Se for assim eu também quero!

PS: Treino izi com Nasus:

Spoiler: Ibagem

GG antes dos 20 minutos(levando o Nexos), e top lane totalmente dominada. Contra um GP foi pedir para eu ser trihard mesmo, joguei uns 80 jogos com GP mais ou menos, sei todos os pontos fortes e fracos do champ, nem tinha como ele me carregar. Sem falar que ele não sabia guardar o W e o E para a hora certa, pelo menos sabia usar o Q para farmar, embora errasse muito.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem