Página 2862 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 186223622762281228522860286128622863286428722912296233623862 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.611 a 28.620 de 44625

Tópico: League of Legends

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho chato isso de a Riot não conseguir nivelar os champs nos testes já, tu se apegar a um champ e ver ele nerfado com toda certeza te deixa bad.

Mesmo jogando pouco, o Wukong é um ótimo champ, só não comprei ainda pq estou esperando upar nível 30, comprar runas e depois começar a comprar champ, mas com certeza é triste ver um champ ser nerfado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheci um cara a soloQ que joga muito de thresh o_O Ele me add e agr iremos até o diamond jogando de Draven + Thresh. huahauhua
    League of Legends: Slann

Registro
    24-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The Adventures of Full AD Renekton

e uma sunfire pra agregar.
    Última edição por davkaz; 25-03-2014 às 22:41.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Conheci um cara a soloQ que joga muito de thresh o_O Ele me add e agr iremos até o diamond jogando de Draven + Thresh. huahauhua
    Herege, ainda serei o melhor Thresh do brasiu.

Falando em Thresh, primeiro jogo de volta aqui, pensei que ia passar vergonha, teve direito a quadra meu e penta do meu adc ESAHUESAHU

Spoiler: uhuls

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei fazer um Kha'zix tank na jungle pra ser melhor nos ganks e focar os carries nas teamfights, porém o time inteiro ficou "br lixo khazix tem que ter dano lixo troll hue hue"

É foda jogar normal game nesse elo me desanimo a jogar esse jogo a cada dia que passa

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum fan do Toyz ai como eu sabe se o time dele tá dando alguma coisa? Tentei procurar bastante sobre o time dele, mas nem jogo eu acho, alguém tem notícias?

PS: Ele também não posta nada sobre partidas com seu time no face ):
    :sprite10: Training Mode : ON
    :sword: Rushing Mode : OFF

http://img248.imageshack.us/img248/848/animao3.gif

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ednezer Ver Post
    Algum fan do Toyz ai como eu sabe se o time dele tá dando alguma coisa? Tentei procurar bastante sobre o time dele, mas nem jogo eu acho, alguém tem notícias?

PS: Ele também não posta nada sobre partidas com seu time no face ):
    http://www.twitch.tv/toyz_hkes
    Só sei que ele streama as vezes, mas do time nao sei nada.

Piglet e PooManDuh fazendo duo com gravação da voz
    Muito engraçado ver eles discutindo, se xingando e ficando realmente brabos um com o outro quando alguém errava
    Acontece até mesmo com a melhor bot lane do mundo

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Tentei fazer um Kha'zix tank na jungle pra ser melhor nos ganks e focar os carries nas teamfights, porém o time inteiro ficou "br lixo khazix tem que ter dano lixo troll hue hue"

É foda jogar normal game nesse elo me desanimo a jogar esse jogo a cada dia que passa
    Depois daquela análise sobre o Kha'Zix "hidden tank" do Insec durante a IEM (muito bem pensado por sinal), eu fiquei pensando em fazer isso também, mas aí imaginei que os br iriam agir desse jeito, então resolvi não testar hahahaha. É coisa que só funcionaria se você tá em time mesmo. Ou em Aram, porque Aram pode tudo.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

Então eu ia fazer um post perguntando pro povo o que eles acham desse kha zix bruiser,eu fiz ontem em um normal game e gostei muito mas eu achei que depois dos 30-35 minutos ele vira um saco de pancadas que da mais dano que o normal,o burst dele fica muito prejudicado,e olha que nesse jogo que fiz ontem a essa altura do game eu ja tinha mais de 10 kills e tava com uma build com um pouco mais de dano que os pros andam fazendo (eu vi eles fazendo o item da hexdrinker,randuin e banshee,lagarto e algum item de armor pen e eu fui de lagarto,LW,cutelo,randuin,banshee e no fim do jogo,lá pelos 45 minutos eu vendi meu lagarto e comprei uma BT).

Eu to ligado que essa build nao é focada no burst mas eu achei bem estranho que com 300 de ad que eu tinha depois dos 40 minutos eu simplesmente não conseguia burstar o adc do time adversário,chegar nele nao era o problema mas eu basicamente não conseguia matar ele,deixava com pouca vida e talz mas nas tf's ele sempre dava um jeito de fugir com esse pouco de vida que sobrava e ficava dando life steal no resto do meu time depois de um tempo.O pior de tudo é que meu time nao conseguia dar follow up pois como eu tava tank e precisava de alguem pra proteger o meu adc eu ia praticamente sozinho pra frontline enquanto o Shen e o Blitz do meu time tentavam proteger meu adc de um Mundo e de um Olaf enquanto ficavam só eu e meu mid laner pra dar dano no time adversário

Registro
    24-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é normal acontecer? faz um tempo que não jogo, tá assim ultimamente?
    peguei "abandono" no histórico, assistam no mudo.

Publicidade:

Última edição por davkaz; 26-03-2014 às 13:17.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem