Postado originalmente por
Edu Apokalipse
Tentei fazer um Kha'zix tank na jungle pra ser melhor nos ganks e focar os carries nas teamfights, porém o time inteiro ficou "br lixo khazix tem que ter dano lixo troll hue hue"
É foda jogar normal game nesse elo

me desanimo a jogar esse jogo a cada dia que passa
Então eu ia fazer um post perguntando pro povo o que eles acham desse kha zix bruiser,eu fiz ontem em um normal game e gostei muito mas eu achei que depois dos 30-35 minutos ele vira um saco de pancadas que da mais dano que o normal,o burst dele fica muito prejudicado,e olha que nesse jogo que fiz ontem a essa altura do game eu ja tinha mais de 10 kills e tava com uma build com um pouco mais de dano que os pros andam fazendo (eu vi eles fazendo o item da hexdrinker,randuin e banshee,lagarto e algum item de armor pen e eu fui de lagarto,LW,cutelo,randuin,banshee e no fim do jogo,lá pelos 45 minutos eu vendi meu lagarto e comprei uma BT).
Eu to ligado que essa build nao é focada no burst mas eu achei bem estranho que com 300 de ad que eu tinha depois dos 40 minutos eu simplesmente não conseguia burstar o adc do time adversário,chegar nele nao era o problema mas eu basicamente não conseguia matar ele,deixava com pouca vida e talz mas nas tf's ele sempre dava um jeito de fugir com esse pouco de vida que sobrava e ficava dando life steal no resto do meu time depois de um tempo.O pior de tudo é que meu time nao conseguia dar follow up pois como eu tava tank e precisava de alguem pra proteger o meu adc eu ia praticamente sozinho pra frontline enquanto o Shen e o Blitz do meu time tentavam proteger meu adc de um Mundo e de um Olaf enquanto ficavam só eu e meu mid laner pra dar dano no time adversário