Página 152 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    22-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, consegui entrar com um amigo em um time com patrocínio, joguei uns 10 jogos e perdi 7 pq os outros jogadores eram muito ruins, fui conversar com o manager sobre mudar os membros da equipe e descobri que ele mesmo era o jogador ruim e que o time teria que continuar com ele e o amigo ruim.
    Me pergunto com uma merda daquelas consegue patrocínio, sai do time já pq vi que n tinha nenhum futuro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai segurar esse tiny como? 12 min acho tava com phase + aghanim http://dotabuff.com/matches/568392441

peguei um dazzle + es support que deu gosto de jogar
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ai viu o documentario?
    pqp muito foda, principalmente essas "cinematics" que a valve colocou nos highlights das partidas, AMEI PRA CARALHO ISSO

Registro
    30-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dendi dançando ballet foi o melhor de tudo.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi e gostei muitos dos cinematics e me emocionei bastante também principalmente com o pai do dendi

Publicidade:

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sensacional o documentário, foda demais pqp, muito bacana a história dos 3, seria legal se fizessem um por ano, pra cada international, e contando a história de diferentes jogadores
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que a uns 2 meses eu estava com 25 derrotas a mais que vitórias, hoje já ta em 7, e meu recorde ja bateu 5, mas depois perdi algumas ai de bobeira.
    O que eu fico chateado é que mesmo assim quando vou pro ranked ele não sobe >.< ele vareia de 2700 pra 2770 e fica nisso.
    Expliquem essa ateus, a valve ta de facatrua.

Empresa feiosa essa volvo.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Lembro que a uns 2 meses eu estava com 25 derrotas a mais que vitórias, hoje já ta em 7, e meu recorde ja bateu 5, mas depois perdi algumas ai de bobeira.
    O que eu fico chateado é que mesmo assim quando vou pro ranked ele não sobe >.< ele vareia de 2700 pra 2770 e fica nisso.
    Expliquem essa ateus, a valve ta de facatrua.

Empresa feiosa essa volvo.
    Você não joga tão bem quanto pensa, simples.

Isso é sem querer ofender, quase todos devem sofrer disso.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Você não joga tão bem quanto pensa, simples.

Isso é sem querer ofender, quase todos devem sofrer disso.
    Ah mano, eu sei disso, mas quando tu pega um dia pra joga sério você vai no ranked, correto? ai beleza, tu chega la e ta 2700 de ranked, ai desanima qualquer um, queria subir pra pelo menos 3k, mas pena que não da mais pra calibrar, senão acredito que pegaria por volta de 3,2k chutando alto.

Mas no atual mmr um cara pega invoker, ai vai o outro pega puck e chega outro infeliz e pega pudge, tudo isso no mesmo time, ai não tem nem como joga uma partida dessa, voce fica até sem opção de estrategia.
    Sem citar as partidas que tem nature e legion, é um inferno ganhar com um time assim, os 2 jungle, cada 1 solando uma lane, quando cai time assim eu fico 4:30 desconectado ai quando volto ta quase gg e ja vou buscar outra partida.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Ah mano, eu sei disso, mas quando tu pega um dia pra joga sério você vai no ranked, correto? ai beleza, tu chega la e ta 2700 de ranked, ai desanima qualquer um, queria subir pra pelo menos 3k, mas pena que não da mais pra calibrar, senão acredito que pegaria por volta de 3,2k chutando alto.

Mas no atual mmr um cara pega invoker, ai vai o outro pega puck e chega outro infeliz e pega pudge, tudo isso no mesmo time, ai não tem nem como joga uma partida dessa, voce fica até sem opção de estrategia.
    Sem citar as partidas que tem nature e legion, é um inferno ganhar com um time assim, os 2 jungle, cada 1 solando uma lane, quando cai time assim eu fico 4:30 desconectado ai quando volto ta quase gg e ja vou buscar outra partida.
    Com 3000 de mmr ocorre muito isso que você citou
    Com 3500 de mmr ocorre muito isso que você citou
    com 4000 de mmr ocorre muito isso que você citou

Quer uma dica pra subir de mmr? Crie uma nova conta e já jogando pubs e pubs e treinando e lendo tutoriais e vendo streams de bons jogadores até abrir o ranked nesta conta, assim calibre os 10 e veja o resultado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem