Postado originalmente por
Insanity Vultures
Fico feliz em saber que hoje não posso jogar, já que está dando problemas, assim eu não irei ficar puto, por poder e não conseguir.
Mas vocês ai me respondem uma coisa, aquele champ "tristana" é normal arrancar 90% de life de qualquer um do seu time, e pular metade do mapa?
Aquilo é a desgraça, se tu é corpo-corpo, tu não chega nela pq ela pula e te hita de longe ai tu morre.
Se tu é adc ela te hita 100% e tu morre.
Só sei que estou puto com esse champ, pq ontem meu time estava muito bom, mas do nada essa desgraça de Tristana começo a foder tudo.
Percebi que tu é iniciante, cara, como tu joga dota não vai ser difícil de entender (que eu lembre tu joga dota sim), carriers como Tristana e Kog'Maw são hyper carrys, eles começam sem poder trocar muito dano na lane mas no mid game e principalmente no late game crescem bastante e com alguns itens já são absurdamente fortes podendo sentar a bunda no teclado e dar seguidos penta kills.
Como na s4 a tendência são os jogos curtos e tryhards, tem que ter bolas (não muitas) e dedos (aqui sim precisa de muitos) pra jogar e carregar, se passar dos 30 minutos de jogo, bem farmado e com alguns itens você é deus.
(não sei se Vayne pode ser considerada hyper carry, mas acho que sim, já que depois de alguns itens de aspd ela fica bem parruda no game e com alguns dedos é deus tbm)
Mas os novos patchs (como o Edu falou) podem vir a mudar isso, pra melhor ou pra pior.