Postado originalmente por
Carltee
da pra fazer em flash?
Sim, é possivel ser feito em flash, mas tem uns detalhes diferentes. Mas não vejo onde poderia ficar "famoso", ou algo do tipo, sendo em flash, android eu vejo muito crescimento.

cachorrorambo
Não instalei ainda mas... não é só virar o celular de ponta cabeça que o jogo fica normal?
Houve uma atualização como Drowned disse.
Nesta atualização, inclui um sistema de detecção de rotacionamento onde tento detectar se ele está para cima, ou para baixo... Assim fazendo o personagem sumir, hahaha, uma tentiva de trollar o jogo, teve de ser resultada em uma trollada no jogador né?

Danger_Crazy
Exato.
@Tópico.
Caraca cara, ficou muito bom. Sucesso pra você amigo, acredito que já deva estar ganhando uma grana mesmo com poucos downloads.
Ficou absurdamente parecido com o original também, movimento, som, tudo.
Você fez como? Corona? Eu estou utilizando o Corona para criar jogos para Android mas ainda sou iniciante.... Nem jogos lançados eu tenho ainda, só apps normais como os da minha assinatura.
Eu desenvolvo pra android na plataforma do eclipse usando o LibGDX, eu trabalhei pouco com ela ainda, mas vi que ela é muito eficaz, ela trabalha com OpenGL, e é bem ampla, mas não vi o poder total dela, ja ví como ela poderia ser usada pra jogos 3D, e achei bem interessante.
E sobre a grana, só coloquei uma propaganda do google no jogo, e não rende assim, se ficasse famoso... renderia!