RespostasObrigado. xD
Show de Bola, depois entra lá pra gente trocar uma idéia. xD
...
1ª Atualização
Bom, o char foi criado dia 28/02, então tem pouco mais de uma semana que estou jogando, desde lá venho tirando screenshots dos levels e skills, então vou postar as fotos mais antigas hoje e amanha, a partir de segunda serão atualizações mais recentes.
Rook foi um pouco complicado, pois eu ainda estava free e não tinha itens, então demorei cerca de 2 horas pra passar, depois disso, cacei por cerca de 1 hora e meia nos trolls da Island of Destiny, deu pra pegar level 10 e skills 35/25.
...
Logo após disso, minha premium chegou, então eu coloquei para treinar nas estátuas e upei 1 knight também para jogar apenas nas horas bônus e fazer uma graninha a mais pro paladin.
...
No dia seguinte, já estava com skills 45+/35+ e já dava pra começar as tasks de edron do Daniel Steelsoul. Fiz 1 de trolls e 1 de goblins, e assim parti para a cidade de Port Hope, fazer as crocodiles tasks do Grizzly Adams. Demorei 2 dias pra fazer as 3 tasks, o loot dos bosses foi tão ruim que nem vale a pena mostrar, mas está ai a vergonha.
...
Já terminada as tasks, e enjuado de ver tanto jacaré, level 20, com skil baixa, o que eu poderia caçar? Me restou fazer 2 tasks de Rotworms em Edron, até que me rendeu o dinheiro da promotion, contando com o que eu já tinha dos crocodiles.. Juntei todas as fotos numa só, aqui estão.
...
Peguei ml 5 e skill 63, vou tirar screenshots do distance apenas de 5 em 5.
...
Enfim level 22, já tava mais que na hora de pegar minha promotion. Mas calma, isso e muito mais serão mostrados amanhã. Continuem acompanhando a aventura dessa paladin noob, haha. Até breve pessoal. ;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação