Página 2827 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 182723272727277728172825282628272828282928372877292733273827 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.261 a 28.270 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GG PORRA!

MMR ta alto ainda, acho que dá pra pegar diamante qq hora dessa.

Foi um jogão o ultimo da md5, terminei 3/1, fomos stompados early game mas a gente tinha nasus, maokai, jinx, zed e leona, eles com lee sin e ez, só levamos pro late e ganhamos lindamente!

@agredecimentos ao Sypom, Esponja, Yon e Navega que me afundaram nos duos e fizeram a conquista ficar mais batalhada! bjs s2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GTS Bob; 08-03-2014 às 00:01.

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa porra de drop hack voltou? Tomar no cu velho

Tava stompando um jogo aqui, 14 a 3 em kills 15 minutos e do nada todo mundo da partida cai e fica aquela putaria que quem ja pegou jogo dropado sabe, as lanes puxando sozinha e todo mundo caindo e voltando, depois de 25 minutos nessa putaria os nossos minions conseguem puxar e levar o nexus, mas ai todo mundo do meu time que ganhou perde ponto porque ficou como abandono, mesmo com a gente sempre puxando as lanes nos poucos segundas que consiguiamos... Da nojo dessa Riot BR.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Esse champ que é um peixe, já foi nerfado? vi um vídeo de um cara jogando com ele, o monstro tira 90% da life assim mesmo com 2 hit?
    Fizz é um champion assassino, por isso ele consegue dar muito dano em pouco tempo, conseguindo eliminar alvos de alta prioridade.
    Ele foi nerfado ha um tempo atras mas ainda é muito forte.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo alguma previsão pro modo spectate voltar?

Já faz tipo 1 mês que tá desativado lol

---------------------

http://community.pbe.leagueoflegends...lee-sin-retune

Cralho Lee Sin destruido completamente. Ainda bem que não jogo com ele, daria uma puta pena ver um champ tão forte ser tão nerfado
    Última edição por Darkon; 08-03-2014 às 00:51.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Season 4

Publicidade:

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Podiam voltar as scrims né, era divertido a lot, quando negada não dava rage .-.

Uma pequena dúvida pros manjadores, na Evelynn, devo focar lagarto? Tava venco a LCS e o cara da TSM fez .-., sempre achei que era pra fazer espectral.
    Depois das mudanças do ultimo patch(em que ela foi modificada) eu passei a usar o Lagarto... Parece bem melhor.
    Não sou manjador, mas os testes que eu fiz me levaram a usar Lagarto.

@Insanity Vultures
    Fizz(Peixe), Kha'Zix(barata), Kassadin(Top Ban) são champs muito balanceados...São fortes no começo, meio e fim de jogo...
    Suuuper balanceados.
    Desde quando eu comecei a jogar, vi mais Nerf no Taric que nos 3 juntos.

PS: Volponi era main Tryndamere, ele era meio ruim... Como ele fazia elojob??
    (Não era do mesmo nivel dos caras que foram banidos tbm, nem perto disso...)
    Última edição por Grade Sayamen; 08-03-2014 às 17:21.

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    24-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava 1/4 na md10, 2 jogos por causa da net virtua, 1 jogo por ruindade e outro pelo meu primo de adc 0/9.
    Tryhardei como nunca, fui numa role que eu não costumava ir, fui na jungle, fiquei 6/4 na md10, peguei Gold V (má que bosta) e tô tentando subir, jogos que somos na maioria das vezes stompados no early e nem por isso deixamos de jogar e também não damos surrender.

Agora peguei um xin zhao que tava em TODAS AS FUCKING LANES DO JOGO A QUALQUER MOMENTO, esperamos o late e gg pra cima deles, tô numa boa fase, espero que só acabe daqui a uns 5 jogos, quero pular liga e ir pra g3, 51 pontos. ganhando 28 pontos por match.

cya nerdz

p.s.: vivendo perigosamente, a net ainda tá instável mas no primeiro jogo perdido por causa dessa bosta eu paro de jogar por uns 3 dias.
    Última edição por davkaz; 08-03-2014 às 18:00.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grade Sayamen Ver Post
    Depois das mudanças do ultimo patch(em que ela foi modificada) eu passei a usar o Lagarto... Parece bem melhor.
    Não sou manjador, mas os testes que eu fiz me levaram a usar Lagarto.

@Insanity Vultures
    Fizz(Peixe), Kha'Zix(barata), Kassadin(Top Ban) são champs muito balanceados...São fortes no começo, meio e fim de jogo...
    Suuuper balanceados.
    Desde quando eu comecei a jogar, vi mais Nerf no Taric que nos 3 juntos.

PS: Volponi era main Tryndamere, ele era meio ruim... Como ele fazia elojob??
    (Não era do mesmo nivel dos caras que foram banidos tbm, nem perto disso...)
    Sinceramente não precisa ser tão bom pra fazer elojob, a maior procura é pra deixar contas silver, gold ou platina. E isso qualquer Diamante mais ou menos consegue.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei um pouquinho de azar na minha MD10, fiquei 5/5 e caí prata IV. Não era onde eu queria ter caído, mas tá sendo bem mais fácil do que eu pensava que seria pra subir.

Ganhei algumas partidas seguidas e já fui pra MD3, perdi a primeira mas daí ganhei as duas últimas.
    Achei que ia pro prata III e fiquei mó feliz quando vi que já pulei pro II

Meu MMR deve estar alto, tô ganhando 25~30 pontos por vitória e perdendo uns 15 por derrota. É normal isso quando você acaba de jogar as MD10 sem nunca ter jogado antes?

Enfim, minha meta essa temporada era chegar no ouro, acho que vai dar.
    Mas ainda tenho que melhorar muito.
    Toda vez que jogo contra um ouro na mesma lane levo um cacete.
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    24-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post

Dei um pouquinho de azar na minha MD10, fiquei 5/5 e caí prata IV. Não era onde eu queria ter caído, mas tá sendo bem mais fácil do que eu pensava que seria pra subir.

Ganhei algumas partidas seguidas e já fui pra MD3, perdi a primeira mas daí ganhei as duas últimas.
    Achei que ia pro prata III e fiquei mó feliz quando vi que já pulei pro II

Meu MMR deve estar alto, tô ganhando 25~30 pontos por vitória e perdendo uns 15 por derrota. É normal isso quando você acaba de jogar as MD10 sem nunca ter jogado antes?

Enfim, minha meta essa temporada era chegar no ouro, acho que vai dar.
    Mas ainda tenho que melhorar muito.
    Toda vez que jogo contra um ouro na mesma lane levo um cacete.
    É normal antes dos 100 jogos numa liga você ganhar muitos pontos e perder menos que os que ganhou, depois você é considerado um real integrante da liga e passa a ganhar pontos de acordo com seu MMR (agora de verdade), foi assim que me explicaram e tomei como certo, mas acho que não é tão diferente disso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem