Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Só eu acho que Usopp vai tentar meter uma uva na boca da menina dos brinquedos?
"A melhor espada fica na Bainha"
Será que o Zoro aguenta essa Pica????? RSRSRSRS
SIM, EU TINHA QUE FAZER ESSA PIADA
Nisto tu tens razão, Usopp é um qualquer, mas tem um herói muito parecido com ele chamado de Sogeking, este sim é foda.
Tem gente que acha que Usopp é Sogeking, deve ser por nunca terem sido vistos juntos, mas todos nos sabemos que Sogeking mora na ilha do atirador, e a ilha do atirador, fica no coração!
Próximo capitulo é o ultimo ou o penultimo do volume.
Provavelmente vai acontecer algo bem fo**.
Acredito que a Sugar vai cair, e com isso cai toda a casa do DonFlamingo, acho que ele vai pegar o Law e fugir do país, não consigo ver ele se mantendo vivo sem fugir, toda a marinha, Fujitora, povo de Dressrosa, soldados de Dressrosa, os gladiadores, um monte de guerreiro poderoso que foi transformado em boneco, todo mundo vai querer destroçar o DonFlamingo.
Querendo ou não essa estratégia do DonFlamingo de transformar metade do povo em boneco não foi muito esperta...
O erro foi da Sugar na hora de fazer o contrato com o Soldier. Esse pequeno detalhe abriu espaço pro contra-golpe que vai acertar no coração do plano do menino Don.
Queria ver a Robin fazendo algo útil, mas parece que o Oda tem outros planos pra ela.
Não duvido que tenha também ex súditos dele como alguns dos que serviram ao Bellammy e este acha que estão mortos, ou não se lembra mais dele.
Assim como marinheiros, piratas, e um monte de gente que nem tem envolvimento com Dessrossa.
Sem falar que o Kaido vai vir matando em cima também, não duvido que tenha uma guerra na ilha tipo Alabasta.