Carai que nostalgia me dá ver vocês fazendo essas quests aílembro do sufoco que eu passei pra fazer essa spike sword quest quando eu comecei a jogar, uaehueahuea
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Ae to pensando em transferir pra Luminera, ta osso sozim em trimera. Tem que pedir pra alGum lider em luminera ou em trimera como que funciona isso ?
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Como assim? eaioheaoieahea
Luminera é um servidor non-pvp, então aqui não existem regras pra "vir pro mundo" ou coisa parecida (típicas besteiras de mundos pvp). Aqui você pode vir e jogar à vontadeQuanto a guild, eu sou o líder, e ela é aberta a todos os participantes ativos do fórum TibiaBR que seguem as regras do fórum/jogo, e que buscam diversão ingame
Se você quiser criar uma conta por aqui ou então transferir sua conta, sinta-se a vontade de integrar nosso time
![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Lembrando pra quem pegar level 30 rapidinho agora que vai ter paradox tower esses dias, hein!
E uma screen pra atiçar o recalq do Flash:
:D
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"