Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 78

Tópico: Fusão de Mundos

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binho Rulez Ver Post
    Se servers que não mataram gaz'ragoth se fundirem com um que já matou o boss, vão ter que esperar o boss dar respawn na prisão?
    Por outro lado esses servers apresentavam tão poucos players online que ia ser dificil matar o boss na montanha... E como alguns desses são 80% de players botters, nem a ponte deve ter sido consertada ainda...
    provavelmente eles irão ter que esperar o respawn na prisão, pois pelo post da cip a unica coisa que irria mudar eram as houses, claro que isso vai vir junto com algum patch, sendo que é possivel que eles resetem algumas coisas, para que todos os jogadores possam se aventurar novamente.

quanto a ideia do amigo ali emcima, dar um voucher de transferencia de mundo, é muito boa, porém acho muito pouco provavel, pois esse é o momento ideal para a cip ganhar com transferencias de mundo, já que muios players não vão gostar dos novos servidores, e vai ter guildas inteiras se mudando de 1 só vez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por KiolZumod; 07-03-2014 às 13:03.

FÃ de sorcerer demais, mas to jogando com paladin.

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Será que a Cip tá tão quebrada que não tá conseguindo pagar os servidores??? Haha

Vai ser chato ter servidor cheio, eu disponho de míseras 2h diárias de jogo, e ainda ficar aguardando horas por um respawn, vai ser horrível.

Quanto as casas, tem que ser compensação financeira e deixar o povo se matar, um bidando a casa do outro.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Savity Ver Post
    Será que a Cip tá tão quebrada que não tá conseguindo pagar os servidores??? Haha

Vai ser chato ter servidor cheio, eu disponho de míseras 2h diárias de jogo, e ainda ficar aguardando horas por um respawn, vai ser horrível.

Quanto as casas, tem que ser compensação financeira e deixar o povo se matar, um bidando a casa do outro.
    Sério que no mapa atual do tibia vc espera por um respawn?

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por jakons Ver Post
    Fazer uma fusão traria problemas pra muitos, tais como:
    -Houses:
    Quem tem uma house viria para o server main e aí? Perderia ela... Até aí tudo bem, mas como ficaria a situação de muitos sendo que o DP não suporta mais do que 2000 itens para players P.A.? Tem house que sabemos que tem muito mais coisa do que isso...
    Cara... tu levantou uma coisa interessante, o que fazer com os itens? Sei que o choro será lerdo, mas infelizmente, eles vão unir mundos, é inevitável, mas quero ver como os programadores vão fazer com essa limitação, pois deve ser algo do próprio código, uma limitação do C acredito, mas tenho certeza que perder casa até vai, mas se mexer nos itens... ai tenho certeza que o pessoal vai fazer maior zuera, se fosse no Brasil, já ia ter protesto!!! KKKK

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Tem mundos com 800 players e as pessoas jogam normal. O tibia antigamente todos os servers eram lotados e todo mundo jogava de boa.
    Diferença de antigamente para hoje, é que ninguém mais sabe jogar, poucos fazem quest, a maioria só quer saber de level, abuser e tudo mais que não tem nada a ver com o jogo em si, eu mesmo que to sempre comentando sobre o RPG presente no Tibia, as vezes me pego pensando em ter level maior e tudo mais, sem contar que os players, você conversa, BOT fica na cave e já eras, mata tudo o que vier pela frente.

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    Quanto a premium account... pelo amor de Deus né. Até meu vizinho de 12 anos sabe que se ele ficar 4 dias sem lanchar na escola ele paga 30 dias de PT. Dependendo do local...
    Cara, já citei em outro comentário, que concordo plenamente em muitas coisa que você escreveu, mas será que todo mundo realmente tem condições de colocar premmy??? Mesmo que a criança que você citou economize a grana, será que os pais concordarão? A não ser que faça escondido, na minha época de criança 20 e poucos reais eram grana e para uma criança “normal” ainda o é, a não ser filhinho de papai que ganha 50 reais por dia para comer na cantina. Hoje, eu tenho grana para comprar quantas premmys eu quiser, trabalho e tenho a grana que não tinha quando criança, o que me falta é tempo e isso, está acontecendo com a maioria dos players de Tibia

Citação Postado originalmente por KiolZumod Ver Post
    mas uma coisa é certa, a cip ta 100% certo em fazer essa fusao, com o passar do tempo, o tibia vai ficando degastado, eu até ja vi um anuncio do tibia, onde dizia come to TIBIA, e alguma coisa dizendo que tibia já existia a 15 anos, e no final RETRO MMORPG. ou seja a cip precisa de algum lucro e com tantos servidores é claro que ela não irá conseguir.
    Pelo menos alguém com o pensamento no lugar, aceitemos ou não, a CIP vai unir mundos, é algo inevitável, o que mais me indigna, é o povo achar que vai ter Server brasileiro, afirmo e repito por enquanto, nunca, num futuro, ai já não sei, mas se já falaram que fundir mundos é por questão de economia, então...

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Isso mesmo, justamente o q não anda upando, o mais inativo.
    Todos os 7 ficaram OFF durante os horários q SEMPRE tinham pelo menos DOIS bottiando em souleater.
    Pra mim isso confirma o uso de BOT, se você realmente está monitorando eles a algum tempo, mas será que esse que estava online, usou uma vez e se arrependeu de usar BOT? Há muita coisa a ser pesquisada, e no mais, é reportar e esperar que a CIP faça algo... bem improvável $$$
    207247306 mana
    While eating meat and drinking mana potions it will take:
    23 day(s) 17 hour(s) 59 minute(s) 14 seconds
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    02-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se nao acabar com os bots vao juntar o server so pra lotar mais ainda as caves de bots, e quem joga na mao pra variar vai se ferrar

Publicidade:

Registro
    22-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vou fugir do assunto desse topico, mas se puderem me responder eu agradeceria. E se ja foi respondido nos comentarios anteriores, me desculpem eu nao li.
    Em relacao ao novo mundo com lock transfer, ele tem alguma previsao de lancamento? E o lock transfer porque nao vai ser permanente?
    Pq eu estaria disposto a voltar a jogar com uma galera, mas esse lock transfer somente por um tempo nao adianta muita coisa.
    Obrigado e me desculpem por fugir do topico.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o avião da malásia que pediu world transfer, será que vai ser reembolsado quando os mundos se juntarem?

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozy Ver Post
    Galera, vou fugir do assunto desse topico, mas se puderem me responder eu agradeceria. E se ja foi respondido nos comentarios anteriores, me desculpem eu nao li.
    Em relacao ao novo mundo com lock transfer, ele tem alguma previsao de lancamento? E o lock transfer porque nao vai ser permanente?
    Pq eu estaria disposto a voltar a jogar com uma galera, mas esse lock transfer somente por um tempo nao adianta muita coisa.
    Obrigado e me desculpem por fugir do topico.
    A ideia é ser um mundo com a transferência bloqueada para sempre, mas como a Mirade mesmo falou talvez, dependendo da situação, eles podem num futuro liberar a transferência neste mundo. Acredito eu que caso seja liberada a transferência neste mundo, isto se dará apenas num futuro longe onde os jogadores já estejam em levels bem alto.

@Topic

Eu acredito que a ideia de unir mundos é excelente, mas isto se da apenas no papel porque na prática vai ser muito diferente do que imaginamos. Atualmente não há um PvP satisfatório, como mostrou no tópico oficial esta fusão atingirá apenas mundos Open-PvP, o que faz com que poucas pessoas tenham vontade de jogar nestes tipos de mundos onde normalmente são dominados por uma guild e como o PvP é péssimo não há como dar uma contra resposta a guild dominante, visto que o PvP te obriga a gastar muitos unjusts para poucas kills.

Então, quando unirem os mundos o que provavelmente acontecerá é uma guerra entre as guilds até uma dominar ou poderão tentar alguma aliança. Só que, após o termino da war ou depois de fizerem a aliança, o mundo estará dominado novamente por uma guild e qualquer outro jogador não conseguirá ter a oportunidade de jogar já que sofrerá bem mais power abuser afinal são 2-3 mundos juntos. Acontecido isto, todos os mundos terão o número de players lá em baixo novamente por alguns motivos como: power abuser aumentado e os perdedores da war provavelmente darão retired ou sairão do mundo.

Portanto, acredito que a fusão de mundos é algo bacana e que na teoria beneficiaria o Tibia num todo mas na prática sabemos muito bem no que isso vai dar. Acredito que o único meio para conseguir lidar com isso é melhorando o PvP, voltando ao antigo sistema de 2 unjusts por morte o que faria com que os jogadores pudessem fazer um grande estrago mesmo com um time pequeno e ao mesmo tempo ainda teriam a oportunidade de combater os bots com suas próprias mãos.
    Última edição por Gaucho Psyco; 11-03-2014 às 09:31. Razão: Erro ortográfico.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    A ideia é ser um mundo com a transferência bloqueada para sempre, mas como a Mirade mesmo falou talvez, dependendo da situação, eles podem num futuro liberar a transferência neste mundo. Acredito eu que caso seja liberada a transferência neste mundo, isto se dará apenas num futuro longe onde os jogadores já estejam em levels bem alto.

@Topic

Eu acredito que a ideia de unir mundos é excelente, mas isto se da apenas no papel porque na prática vai ser muito diferente do que imaginamos. Atualmente não há um PvP satisfatório, como mostrou no tópico oficial esta fusão atingirá apenas mundos Open-PvP, o que faz com que poucas pessoas tenham vontade de jogar nestes tipos de mundos onde normalmente são dominados por uma guild e como o PvP é péssimo não há como dar uma contra resposta a guild dominante, visto que o PvP te obriga a gastar muitos unjusts para poucas kills.

Então, quando unirem os mundos o que provavelmente acontecerá é uma guerra entre as guilds até uma dominar ou poderão tentar alguma aliança. Só que, após o termino da war ou depois de fizerem a aliança, o mundo estará dominado novamente por uma guild e qualquer outro jogador não conseguirá ter a oportunidade de jogar já que sofrerá bem mais power abuser afinal são 2-3 mundos juntos. Acontecido isto, todos os mundos terão o número de players lá em baixo novamente por alguns motivos como: power abuser aumentado e os perdedores da war provavelmente darão retired ou sairão do mundo.

Portanto, acredito que a fusão de mundos é algo bacana e que na teoria beneficiaria o Tibia num todo mas na prática sabemos muito bem no que isso vai dar. Acredito que o único meio para conseguir lidar com isso é melhorando o PvP, voltando ao antigo sistema de 2 unjusts por morte o que faria com que os jogadores pudessem fazer um grande estrago mesmo com um time pequeno e ao mesmo tempo ainda teriam a oportunidade de combater os bots com suas próprias mãos.
    Cara, mas se voltar pra 2 unjust por kill, ao mesmo tempo que honestos vão poder bater de frente com dominantes/bots sem pegar red/black, não podemos esquecer que os dominantes/bots terão INFINITOS VEZES DOIS chars dispostos a matar/morrer pegando apenas 2 unjust por kill, tbm. Daria na mesma, ou até pior, pq os makers iriam caçar os honestos 24h/d sem se preocupar com frag.

@Fusão de mundo não é para deixar o povo de PVP feliz. O povo de PVP já destruiu o Tibia, a CIP n quer nada fora dinheiro deles. É para cortar gastos e ver se dá pra eliminar os bots sem grande impacto no lucro da CIP.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Cara, mas se voltar pra 2 unjust por kill, ao mesmo tempo que honestos vão poder bater de frente com dominantes/bots sem pegar red/black, não podemos esquecer que os dominantes/bots terão INFINITOS VEZES DOIS chars dispostos a matar/morrer pegando apenas 2 unjust por kill, tbm. Daria na mesma, ou até pior, pq os makers iriam caçar os honestos 24h/d sem se preocupar com frag.

@Fusão de mundo não é para deixar o povo de PVP feliz. O povo de PVP já destruiu o Tibia, a CIP n quer nada fora dinheiro deles. É para cortar gastos e ver se dá pra eliminar os bots sem grande impacto no lucro da CIP.
    Sim eu sei que o 2 unjust também auxiliaria o lado das guilds dominantes, mas é preferível um PvP que beneficie ambos os lados do que o sistema atual onde botter/guilds dominantes tem ampla vantagem. Não sei se você costuma frequentar o fórum oficial também, tem um tópico bem bacana lá no Auditorium sobre o PvP e a grande maioria do pessoal clama pelo PvP de 2 unjusts de volta. Eu vejo como uma faca de 2 gumes mas que pelo menos daria uma chance para todo mundo, além do mais se houver a fusão de mundos e o PvP voltar vai ser muito bom porque aí dificilmente alguém conseguirá dominar até por conta dos times PKs.

Sim a fusão de mundos é para cortar gastos, mas porque cortar gastos? Justamente por conta dos mundos estarem vazios, mundos que antigamente tinham 900 jogadores online agora vemos com apenas 100-200. Com certeza o BOT tem a ver com isso, ele destrói bastante o jogo mas pode ter certeza que a CipSoft tem uma grande parcela de culpa porque antes eu ia numa cave e se tivesse um BOT eu wastava ele até ele morrer e nem unjust eu precisava gastar, também nem guild eu tinha mas havia eu e alguns amigos meus e nós sempre dávamos PK e era muito bom mas agora é inviável e o que restou foi entrar para uma guild.

Não acho que esta fusão de mundos ajudará em muita coisa, eu espero estar errado, mas acredito que o número de jogadores cairá mais ainda depois de um tempo quando dominarem estes "novos" mundos.

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. Connecting to the game world....
    Por albinasso no fórum Suporte Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-10-2008, 14:31
  2. New game world
    Por Falketh no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 20-01-2007, 12:41
  3. Jogos | World Cap Game
    Por Tony Sakazaki no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1