Postado originalmente por
jakons
Fazer uma fusão traria problemas pra muitos, tais como:
-Houses:
Quem tem uma house viria para o server main e aí? Perderia ela... Até aí tudo bem, mas como ficaria a situação de muitos sendo que o DP não suporta mais do que 2000 itens para players P.A.? Tem house que sabemos que tem muito mais coisa do que isso...
Cara... tu levantou uma coisa interessante, o que fazer com os itens? Sei que o choro será lerdo, mas infelizmente, eles vão unir mundos, é inevitável, mas quero ver como os programadores vão fazer com essa limitação, pois deve ser algo do próprio código, uma limitação do C acredito, mas tenho certeza que perder casa até vai, mas se mexer nos itens... ai tenho certeza que o pessoal vai fazer maior zuera, se fosse no Brasil, já ia ter protesto!!! KKKK

NirunehTorak
Tem mundos com 800 players e as pessoas jogam normal. O tibia antigamente todos os servers eram lotados e todo mundo jogava de boa.
Diferença de antigamente para hoje, é que ninguém mais sabe jogar, poucos fazem quest, a maioria só quer saber de level, abuser e tudo mais que não tem nada a ver com o jogo em si, eu mesmo que to sempre comentando sobre o RPG presente no Tibia, as vezes me pego pensando em ter level maior e tudo mais, sem contar que os players, você conversa, BOT fica na cave e já eras, mata tudo o que vier pela frente.

Renan Goes
Quanto a premium account... pelo amor de Deus né. Até meu vizinho de 12 anos sabe que se ele ficar 4 dias sem lanchar na escola ele paga 30 dias de PT. Dependendo do local...
Cara, já citei em outro comentário, que concordo plenamente em muitas coisa que você escreveu, mas será que todo mundo realmente tem condições de colocar premmy??? Mesmo que a criança que você citou economize a grana, será que os pais concordarão? A não ser que faça escondido, na minha época de criança 20 e poucos reais eram grana e para uma criança “normal” ainda o é, a não ser filhinho de papai que ganha 50 reais por dia para comer na cantina. Hoje, eu tenho grana para comprar quantas premmys eu quiser, trabalho e tenho a grana que não tinha quando criança, o que me falta é tempo e isso, está acontecendo com a maioria dos players de Tibia

KiolZumod
mas uma coisa é certa, a cip ta 100% certo em fazer essa fusao, com o passar do tempo, o tibia vai ficando degastado, eu até ja vi um anuncio do tibia, onde dizia come to TIBIA, e alguma coisa dizendo que tibia já existia a 15 anos, e no final RETRO MMORPG. ou seja a cip precisa de algum lucro e com tantos servidores é claro que ela não irá conseguir.
Pelo menos alguém com o pensamento no lugar, aceitemos ou não, a CIP vai unir mundos, é algo inevitável, o que mais me indigna, é o povo achar que vai ter Server brasileiro, afirmo e repito por enquanto, nunca, num futuro, ai já não sei, mas se já falaram que fundir mundos é por questão de economia, então...

Menorzinhu
Isso mesmo, justamente o q não anda upando, o mais inativo.
Todos os 7 ficaram OFF durante os horários q SEMPRE tinham pelo menos DOIS bottiando em souleater.
Pra mim isso confirma o uso de BOT, se você realmente está monitorando eles a algum tempo, mas será que esse que estava online, usou uma vez e se arrependeu de usar BOT? Há muita coisa a ser pesquisada, e no mais, é reportar e esperar que a CIP faça algo... bem improvável $$$
In order to get a
magic level of 100 you will have to use:
207247306 mana
While eating meat and drinking mana potions it will take:
23 day(s) 17 hour(s) 59 minute(s) 14 seconds