Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 78

Tópico: Fusão de Mundos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse a CIP e quisesse "justiça" eu daria só o valor da casa que consta no tibia.com e os alugueis para quem perder a casa.

Esse "super valor" de 10-20-30kk+ em casas, foi a inflação causada pelo dinheiro infinito dos bots que fez chegar a esse ponto. Ninguém merece receber voucher+granas absurdas+compensação pela casa. No máximo receber o q pagou por ela, ai o valor absurdo seria só devolvido, não "ganhado". Isso se a CIP tiver "salvo" os valores pagos pelas casas.

"Ai, paguei 20kk pela casa e 10k de aluguel" - Recebe 20kk + 10k e pronto.
    "Ai, mas chegaram a me oferecer 40kk + x item pela casa" - Vc não aceitou, então problema é seu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    15-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Se eu fosse a CIP e quisesse "justiça" eu daria só o valor da casa que consta no tibia.com e os alugueis para quem perder a casa.

Esse "super valor" de 10-20-30kk+ em casas, foi a inflação causada pelo dinheiro infinito dos bots que fez chegar a esse ponto. Ninguém merece receber voucher+granas absurdas+compensação pela casa. No máximo receber o q pagou por ela, ai o valor absurdo seria só devolvido, não "ganhado". Isso se a CIP tiver "salvo" os valores pagos pelas casas.

"Ai, paguei 20kk pela casa e 10k de aluguel" - Recebe 20kk + 10k e pronto.
    "Ai, mas chegaram a me oferecer 40kk + x item pela casa" - Vc não aceitou, então problema é seu.
    Só não acho justo eu perder algo que sofri para comprar justamente. Era um dos meus "sonhos" no Tibia compra uma house em Yalahar para depois conquistar vim a CIP e tirar isso de mim seria no minimo injusto.

A CIP terá uma bela dor de cabeça para resolver isso. Pelo menos jogo em Secura onde a media é de 400+
    Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
    Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrun Dern Ver Post
    Só não acho justo eu perder algo que sofri para comprar justamente. Era um dos meus "sonhos" no Tibia compra uma house em Yalahar para depois conquistar vim a CIP e tirar isso de mim seria no minimo injusto.

A CIP terá uma bela dor de cabeça para resolver isso. Pelo menos jogo em Secura onde a media é de 400+
    Para, cara. Vc é de non pvp e ta reclamando disso? Essa fusão só vai afetar os mundos dominados por botters, onde a média de player é ridiculamente baixa, por volta de 50-200, com picos super altos de 200-300 negos online.
    Botter tem mais q perder a house msm.

Vc de non pvp pode ficar tranquilo, nenhum server non pvp vai ser fundido, a cip n é doente. A não ser que eliminem os bots, aí já é um caso a se pensar. xD
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para, cara. Vc é de non pvp e ta reclamando disso? Essa fusão só vai afetar os mundos dominados por botters, onde a média de player é ridiculamente baixa, por volta de 50-200, com picos super altos de 200-300 negos online.

Vc de non pvp pode ficar tranquilo, nenhum server non pvp vai ser fundido, a cip n é doente. A não ser que eliminem os bots, aí já é um caso a se pensar. xD
    Tem risco de fundir server no-pvp sim ,se não Mirade , teria posto na lista de server que não serão fundidos.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrun Dern Ver Post

Eu fico na mesma posição que você... Eu também moro em Yalahar, tive que sambar para juntar a grana. Custou uns 22kk~24kk. Eu não lembro ao certo pq na época eu lembro que o menino que me vendeu deixou eu pagar uma parte dps e ainda tive que pegar dinheiro emprestado com um amigo... E olha, um dos meus prazeres no jogo é decorar a casa (eu to no jogo errado hahaha podem falar), então eu iria ficar profundamente infeliz em perdê-la.

Vão fundir sim. Tem mundos optional que tem mta pouca gente. O que não é bem o caso de Luminera ou Secura, mas provavelmente vão fundi-las com algum server com uma população pequena.

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima ideia da CIPSoft para movimentar a comunidade

Podia fundir logo 3~4 desses servidores privados de certas alianças de guilds num só, diminuiria razoavelmente o lucro das botfarms deles.

Por mim podia fundir até 2 servidores optional. O jogo era muito mais divertido quando a comunidade era cheia. Cidades como Carlin, Thais e Ab'dendriel viviam lotadas. Hoje estão às moscas.

Casas nunca foram essenciais para o gameplay, ninguém perde muita coisa se ficar sem elas. Por mim nem precisa de compensação.

O que as pessoas tem que colocar na cabeça é que o PVP desse jogo está morto. Ser tibiano se tornou uma profissão e o bot é uma ferramenta de trabalho de muita gente. Nesse sentido, quanto mais a CIP fizer para prejudicar os profissionais do tibia, em minha opinião, melhor. Mesmo com alguns efeitos colaterais nos poucos jogares honestos.

Registro
    25-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A coisa que mais quero e que Arcania seja fundida e que o mundo melhore

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente contra essa fusão de mundos... Filhão... Se tu escolheu um mundo pouco povoado o problema é teu, não é meu, nem do Zé, nem do João... Cada um no seu mundo... Imagina o caos que seria um servidor que vive de boa trazendo power abusers de servers pequenos? Como seria pra quem está iniciando no tibia hoje? Trazendo PKs e outros?
    Concordo que o tibia é um jogo de PvP aberto e deve ser mantido, porém imaginem como ficaria Xantera... É um mundo que está tudo funcionando perfeitamente, estamos com poucos problemas atualmente e não estamos tendo problemas com Power Abusers por exemplo...
    Fazer uma fusão traria problemas pra muitos, tais como:
    -Houses:
    Quem tem uma house viria para o server main e aí? Perderia ela... Até aí tudo bem, mas como ficaria a situação de muitos sendo que o DP não suporta mais do que 2000 itens para players P.A.? Tem house que sabemos que tem muito mais coisa do que isso...

-Monsters/Hunts:
    Como ficariam as hunts deste mundo com 800 caras jogando ao mesmo tempo? Seria um caos geral para todos...

-Situação de cidades:
    Sabemos que temos lugares como Ab'Dendriel que é um paraíso de PKs e Red Skull (Agora Black Skulls também), teriamos mais a perder do que ganhar com tudo isso.

-Situação de Guildas:
    Com esta junção trariam novas guilds para o Main World, o que traria uma guild dominante do outro server para o Main e que causaria uma guerra gigantesca no mundo por burrice da CIP... Levaria o server ao caos por tempo indeterminado.

O porque?

Simples... Digamos que um mundo que antes mantinha um número de 300 players e agora passa a ser de 700/800 players, sendo que o mundo agora estaria em estado de caos, destes agora 800 posso apostar que teríamos uma baixa de pelo menos 100/200 players por mundo... Parariam de jogar com toda a certeza por causa do caos instalado e principalmente, quem perder a sua house não estará contente apenas com um tapinha no ombro e um "Desculpe, tome o seu dinheiro de volta"... Eu não aceitaria isto... Para resolver temos o World Transfer, quem não está gostando do seu server que se mude, mas que não faça com que a CIP remaneje todo um servidor para outro por causa disto!

Esta é a minha opinião, e desaprovo totalmente o que a CIP quer fazer...

Solução:

Crie uma parte do mapa onde poderíamos interagir com outros players e somente lá, não havendo influência no resto dos mundos...

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jakons Ver Post
    um monte de asneira
    Cara a questao é que quem esta nesses mundos vazios, acabados por bots e power abusers nao escolheram isso.... O server ficou assim com o tempo.

Tem mundos com 800 players e as pessoas jogam normal. O tibia antigamente todos os servers eram lotados e todo mundo jogava de boa.

Outra coisa, quem disse que os server vao ter 800 players ? Vao juntar server que tem média de 100-200 player cara, para de ser dramatico.

O tibia nao funciona em funçao das guilds grandes. Que se dane se elas entrarem em guerra. Do jeito que está, vazio, com as mesmas guilds que voce defende botiando e vendendo grana na RL , nao dá mais.

Novamente, nao vao juntar 2 servers com 400 players. Vao juntar os servers que tem media de 100-200 players.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vejo com bons olhos essa fusão.

Quantidade: Média de 450

Houses: Devolve a quantia que o player pagou pela casa + Voucher de alguns dias.

Penso assim, quanto mais gente, mais caótico, e mais legal jogar.
    Tibia sem caos, não é Tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Connecting to the game world....
    Por albinasso no fórum Suporte Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-10-2008, 14:31
  2. New game world
    Por Falketh no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 20-01-2007, 12:41
  3. Jogos | World Cap Game
    Por Tony Sakazaki no fórum Fora do Tibia - Off Topic