Quem foi que inventou isso de que "brasileiro nunca desiste"?
Fui jogar uma agora a noite,meu top caiu por uns 7-8 minutos e eu fiquei la enquanto isso,peguei 2 kills,ai meu top reconectou e eu fiquei dando babysit lá pra ele nao morrer lowlvl e consegui mais umas kills com isso,tudo indo muito bem ai chega 20 minutos de novo o cara cai e não volta mais,mas nessa altura do jogo ja tava todo mundo do meu time forte e se a gente jogasse certinho dava pra ganhar mesmo no 4x5,porem o meu suporte deu surrender,e obviamente o resto do time não aceitou,ai o cara solta "Não to afim de jogar 4x5,to base".Nisso ficamos no 3x5 por 5 minutos até que nosso adc desiste do game tambem e quita,ai ficamos só eu e meu colega que eu tava fazendo duo numa partida perdida,mas a gente ficou até o fim pelo menos,seguramos até os 40 minutos,nao sei o que dá na cabeça desses caras de desistir só porque ta 4x5,é dificil ganhar? é mas nesse jogo a gente tinha uma clara chance já que tava todo mundo forte e farmado,era só jogar como um time que a gente ganhava pra 2 criancinhas foderem mais ainda a parada.