Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 78

Tópico: Fusão de Mundos

Registro
    21-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Milton Ver Post
    Falou merda pra caralho hein? 1500 players? O servidor não daria conta porque não tem onde comportar toda essa galera caçando, e quando eu digo caçando é fazendo uma XP aceitável, não ficar caçando Dwarf Guard como se fazia há 6 anos atrás, com 30k/hr. Hoje não existe interação quase. A maioria dos "players" são bots, e quando não é, a interação se resume num Server PVP a: Leave or hunted, ou então em uma briga idiota por spawn que fode com o respawn de ambos e só atrapalha.
    Server Vazio traz menos dores de cabeça e uma melhor experiência de jogo. O povo chora por New Server não por ser lotado, mas porque querem dominar o server (Doce ilusão. Acham que só porque ele que joga limpo e o botter terão condições iguais de início, eles terão alguma chance...).

E aliás, você só fala isso das caves porque é Low Level. Quero ver você com Level 300+ e ter meia dúzia de Respawns decentes pra você caçar, fazendo uma boa XP/Hr. Level 300+ tem as seguintes opções de caça: Banuta, Lizards, Brimstone Bugs Surface, Inquisition, Drakens (WotE e Walls), Deeplings, Hive e Roshamuul Prisons. O resto é lixo. Essas são as hunts que dá pra fazer ao menos 800k/hr, qualquer coisa abaixo disso é stamina jogada fora.

Então... dispute pela melhor cave... tenha uma guild forte... brigue pelo server... isso é a graça...
    Quer fazer 1kk, 2kk de xp por hora, fique a vontade. Mas não é para ser fácil assim. Esse é o problema.
    Hoje os jogadores acham que é normal fazer 1kk de xp por hora...
    Não sou contra a pessoa fazer picos enormes de xp, mas isso não deveria ser uma coisa simples de fazer. deveria ser lotado... deveria ter cartinhas com filas de espera pelo respow... deveria ter guilds duelando para ver quem domina aquele respow.

De que adianta ser level 300+, ter a melhor cave o tempo todo com você e não ver ninguém mais jogando?

Tibia não é single player

Por isso digo e repito... se quer jogar solo... Mário foi feito pra isso.

OBS:Você fala de dwarf guard???? a época que tibia tinha a maior quantidade de players? a época que todos tem momentos nostálgicos e imploram por um retorno daquele que um dia foi considerado o "melhor momento" de Tibia?
    O povo quer o retorno "daquele" tibia, mas não sabe que o melhor daquele tempo não era a dificuldade, ou o sistema de pvp ou runas/pots... e sim... o melhor de tudo era a "imensa e diversificada comunidade", com seus thiefs, lures, randon pks, guerras e afins.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    07-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    Então... dispute pela melhor cave... tenha uma guild forte... brigue pelo server... isso é a graça...
    Quer fazer 1kk, 2kk de xp por hora, fique a vontade. Mas não é para ser fácil assim. Esse é o problema.
    Não sou contra a pessoa fazer picos enormes de xp, mas isso não deveria ser uma coisa simples de fazer. deveria ser lotado... deveria ter cartinhas com filas de espera pelo respow... deveria ter guilds duelando para ver quem domina aquele respow.

De que adianta ser level 300+, ter a melhor cave o tempo todo com você e não ver ninguém mais jogando?

OBS:Você fala de dwarf guard???? a época que tibia tinha a maior quantidade de players? a época que todos tem momentos nostálgicos e imploram por um retorno daquele que um dia foi considerado o "melhor momento" de Tibia?
    O povo quer o retorno "daquele" tibia, mas não sabe que o melhor daquele tempo não era a dificuldade, ou o sistema de pvp ou runas/pots... e sim... o melhor de tudo era a "imensa e diversificada comunidade", com seus thiefs, lures, randon pks, guerras e afins.
    Concordo com você, realmente a união de mundos irá trazer muitos problemas para os jogadores, entretanto uma coisa que me cansa bastante é a galera reclamando. Tibia RIP, volta 7.6, ou seja lá o que for. Tibia é um jogo multiplayer, o que muitos não veem hoje em dia. Hoje muitos só querem caçar e upar, mas o jogo não é bem assim. Há histórias por trás de todas as quest, mistérios e etc. Quanto mais players online por mais chato que seja, é melhor. Há uma maior interação da comunidade. Enfim, espero que dê certo essa ideia.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post

No-pvp que se foda né? Não da para comportar esse número de pessoas que você disse, não dá. Não sou um atoa na vida como muita gente que tem tempo para esperar 5h de fila para a porcaria de um respawn que ainda pode ser invadido por um botter.

Jogo Opt-pvp justamente para não ter que esquentar cabeça com nerd tetudo ou botter que passa dia inteiro jogando e acha que só por isso tem mais importância que qualquer outra pessoa e domina as áreas de caça.

Antes que fale besteira eu quero sim ter paz para caçar para depois ter lvl e skills suficientes para aproveitar e fazer quests com meus amigos. Não quero 500 brhue invadindo meu server para lurar e fazer a farra (como em muitos outros servidores). Aqui tem menos câncer que muitos mundos (questão de botters e lurers).

Como todo mundo disse e ainda reitero não tem muita área de caça para comportar um número absurdo de jogadores.
    Última edição por Mui2; 05-03-2014 às 12:03.

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    No-pvp que se foda né? Não da para comportar esse número de pessoas que você disse, não dá. Não sou um atoa na vida como muita gente que tem tempo para esperar 5h de fila para a porcaria de um respawn que ainda pode ser invadido por um botter.

Jogo Opt-pvp justamente para não ter que esquentar cabeça com nerd tetudo ou botter que passa dia inteiro jogando e acha que só por isso tem mais importância que qualquer outra pessoa e domina as áreas de caça.
    Sinto muito desapontar, mas cada server tem sua característica.
    Enquanto em servers pvp deveriam haver uma uma guerra/luta pelos respows considerados bons, em servers opt-pvp haveria uma divisão de caves...
    Jogar em opt-pvp não pode ter só vantagens... assim como os pvp normais.
    Essa é uma questão de ponto de vista...

-Jogue em opt-pvp e você não será morto pelos demais membros da comunidade, porém, em contrapartida não poderá exercer "poder" sobre os outros.

-No pvp "normal", há uma mescla de limitações e exercício de poder controlado pelo sistema de skull.

-Enquanto no hardcore pvp, haverá o livre arbítrio do exercício de poder.

Ou seja... cada server possui seus pontos fracos e fortes... seja um camaleão... adapte-se.

Agora, observe bem... as alterações no sistema do jogo devem ser feitas considerando o sistema "ideal" do jogo... em outras palavras: mudanças do jogo não podem levar em considerações o uso de softwares ilegais, bem como devem ser levados em primazia a situação dos servers clássicos(open pvp), os demais devem se adaptar aos primeiros.

OBS: Área de caças tem, você que não sabe procurar. A comunidade hoje só sabe "copiar" as hunts dos outros.
    Última edição por Renan Goes; 05-03-2014 às 12:16.
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério mesmo, eu não consigo entender qual a da Cip. Ou eles são incrivelmente incompetentes ao ponto de ignorar a verdadeira causa desse problema, ou estão fazendo isso apenas como uma jogada para desviar do verdadeiro assunto que eles não conseguem lidar.

Alguém ainda tem dúvida de que os bots são a causa de todos esses problemas? O número pequeno de jogadores em certos mundos é, sem dúvida, causado pelo abuso de guilds que fecha certos respaws para poderem deixar os bots lá, fazendo dinheiro e tudo mais. Isso se tornou um negócio ou você acha que aqueles golds vendidos em lojas online são provenientes de jogadores honestos? Óbvio que existem outros motivos, mas eu acredito que esse seja o que tem mais impacto no jogo e além de todos os outros terem os bots envolvidos de uma forma direta ou indireta.

Para vocês terem ideia da bobagem que a Cip esta presta a fazer, é só vocês pensarem um pouco sobre essa questão do que é um mundo pouco povoado. Eles estão fazendo uma análise em cima apenas dos números de players online, mas todos nos sabemos que talvez isso não significa nada, pois existe a possibilidade -- e grande -- de que talvez até 50% ou mais desses jogadores onlines sejam bots. Sério, a quantidade de bots no Tibia é absurdamente grande, eu não ficaria nada surpreso se essa porcentagem fosse até maior.

Eles não estão resolvendo nada, na verdade, estão criando mais problemas. Players que tinham suas casas há bastante tempo irão perde-lá e terão que aceitar a recompensa que a Cip resolver dar. Simples assim, sem respeito nenhum aos players.

Sério mesmo, a Cip toma decisões baseada em argumentos fraquíssimos. Eu só espero que depois de toda essa confusão eles percebam qual é o grande problema e resolvam, de alguma forma, resolver.

Publicidade:

.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juburingo Ver Post
    Sério mesmo, eu não consigo entender qual a da Cip. Ou eles são incrivelmente incompetentes ao ponto de ignorar a verdadeira causa desse problema, ou estão fazendo isso apenas como uma jogada para desviar do verdadeiro assunto que eles não conseguem lidar.

Alguém ainda tem dúvida de que os bots são a causa de todos esses problemas? O número pequeno de jogadores em certos mundos é, sem dúvida, causado pelo abuso de guilds que fecha certos respaws para poderem deixar os bots lá, fazendo dinheiro e tudo mais. Isso se tornou um negócio ou você acha que aqueles golds vendidos em lojas online são provenientes de jogadores honestos? Óbvio que existem outros motivos, mas eu acredito que esse seja o que tem mais impacto no jogo e além de todos os outros terem os bots envolvidos de uma forma direta ou indireta.

Para vocês terem ideia da bobagem que a Cip esta presta a fazer, é só vocês pensarem um pouco sobre essa questão do que é um mundo pouco povoado. Eles estão fazendo uma análise em cima apenas dos números de players online, mas todos nos sabemos que talvez isso não significa nada, pois existe a possibilidade -- e grande -- de que talvez até 50% ou mais desses jogadores onlines sejam bots. Sério, a quantidade de bots no Tibia é absurdamente grande, eu não ficaria nada surpreso se essa porcentagem fosse até maior.

Eles não estão resolvendo nada, na verdade, estão criando mais problemas. Players que tinham suas casas há bastante tempo irão perde-lá e terão que aceitar a recompensa que a Cip resolver dar. Simples assim, sem respeito nenhum aos players.

Sério mesmo, a Cip toma decisões baseada em argumentos fraquíssimos. Eu só espero que depois de toda essa confusão eles percebam qual é o grande problema e resolvam, de alguma forma, resolver.
    mas vc tem que entender que a empresa não pode atacar todos os bots de uma unica vez, no tópico do leobahia uns tempos atrás, foi discutido o reflexo que seria isso na comunidade, se a empresa não fazer a fusão antes para cortar custos, a queda nos lucros provenientes de premiuns, change sex, name e world transfers faria a empresa perder muito dinheiro e talvez resultando um aumento no preço das premium times, pra isso não acontecer, logo a empresa primeiro precisa reduzir custos e continuar com essa campanha de reabilitação dos usuários de bot para quando acontecer a aniquilação total não cair tanto o numero de players online (já cai bastante em dia de patch/update).

eu realmente desejo uma atitude enérgica da empresa, mas por enquanto temos que nos conformar e ir aos poucos já que a empresa foi inocente de certa forma e não fez nada anos atrás quando a situação começou a se agravar ...
    Última edição por Allison S.; 05-03-2014 às 12:44.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    mas vc tem que entender que a empresa não pode atacar todos os bots de uma unica vez, no tópico do leobahia uns tempos atrás, foi discutido o reflexo que seria isso na comunidade, se a empresa não fazer a fusão antes para cortar custos, a queda nos lucros provenientes de premiuns, change sex, name e world transfers faria a empresa perder muito dinheiro e talvez resultando um aumento no preço das premium times, pra isso não acontecer, logo a empresa primeiro precisa reduzir custos e continuar com essa campanha de reabilitação dos usuários de bot para quando acontecer a aniquilação total não cair tanto o numero de players online (já cai bastante em dia de patch/update).

eu realmente desejo uma atitude enérgica da empresa, mas por enquanto temos que nos conformar e ir aos poucos já que a empresa foi inocente de certa forma e não fez nada anos atrás quando a situação começou a se agravar ...
    Não existe nada viável que faça com que os bots sumam de um dia para o outro, então essa discussão é totalmente infundada.
    .

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia de fundir os mundos isso vai aumentar a competitividade entre jogadores e guilds...
    Sempre joguei em mundo NO-PVP e sera difícil dividir a hunt com 3-4 a Exp cairá muito, mais teremos que nos adaptar.

O único problema e o principal até agora serão as CASAS, ninguém vai gostar de perder a sua, mesmo a CIP oferecendo uma compensação por isso. A minha CASA é em YALAHAR um dos lugares mais disputados e caros, demorei muito para comprar e paguei caro nela, não gostaria que fosse fundido um mundo e eu simplesmente perderia a CASA ou como já li algumas opiniões que todo mundo perdesse a CASA e cada um que se "matasse" para comprar depois, isso inflacionaria absurdamente os valores (já absurdos).
    Como exemplo, paguei na minha HOUSE 25kk e ja recebi ofertas de acima de 35kk e não vendi, como a CIP iria me compensar por isso, me pagando os 25kk e os alugueis que paguei e a historia que fiz com a CASA isso não tem compensação seria injusto.
    Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
    Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o mais justo, em relação às casas, é despejar todos os moradores das casas, tanto do mundo target quanto do source. Daí deixar a correria de comprar casa novamente, dando oportunidade a todos os jogadores do "novo" mundo.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse a CIP e quisesse "justiça" eu daria só o valor da casa que consta no tibia.com e os alugueis para quem perder a casa.

Esse "super valor" de 10-20-30kk+ em casas, foi a inflação causada pelo dinheiro infinito dos bots que fez chegar a esse ponto. Ninguém merece receber voucher+granas absurdas+compensação pela casa. No máximo receber o q pagou por ela, ai o valor absurdo seria só devolvido, não "ganhado". Isso se a CIP tiver "salvo" os valores pagos pelas casas.

"Ai, paguei 20kk pela casa e 10k de aluguel" - Recebe 20kk + 10k e pronto.
    "Ai, mas chegaram a me oferecer 40kk + x item pela casa" - Vc não aceitou, então problema é seu.

Publicidade:

Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Tópicos Similares

1. Connecting to the game world....
    Por albinasso no fórum Suporte Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-10-2008, 14:31
  2. New game world
    Por Falketh no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 20-01-2007, 12:41
  3. Jogos | World Cap Game
    Por Tony Sakazaki no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1