Postado originalmente por
Milky
@Yon
Boa cara, minha ajuda não é nada comparada a força de vontade que vocês tem em ser melhores, Yon e El Poseidan são a prova disso, eu posso ter dado um empurrão, mas vocês fizeram o trabalho todo. Fico muito feliz de ver que vocês já estão me passando e que vão passar.
Evoluam, não só no jogo, mas utilize o que vocês aprenderam no jogo pra vida real, lutem pelos seus sonhos, lutem pelo que vocês querem.
Eu já não posso jogar com tanta frequência, então não posso me empenhar em ficar melhor, consequentemente não consigo pegar o Challenger, mas eu confio isso a um de vocês, Grimmt, Yon, Poseidan, Guns, Leir, Slann, sei que pelo menos um de vocês vão chegar aonde eu queria chegar.
In you guys I trust.
Agradeço as palavras, e também agradeço e parabenizo o Yon pelo Diamond, e também o Darkonis pelo Gold.
No momento, não tenho tempo, cabeça ou vontade pra jogar esse joguinho, então é provável que eu não seja um dos que chegarão lá, mas se as coisas melhorarem, talvez eu volte. Não vejo essa possibilidade tão cedo, mas quem sabe.
Continuem se empenhando, pois caso volte, precisarei ficar mil vezes melhor muito mais rápido pra acompanhar a evolução de todos.