Página 2806 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 180623062706275627962804280528062807280828162856290633063806 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.051 a 28.060 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver como esse team builder vai funfar, porque a partir do momento que ninguém quer ser sup vai ter posição carente. Aguardando pra ver a bagaça.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To curioso pra ver isso tbm, se der certo vai ser gg;

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé... vou completar próxima semana 9 meses desse joguinho viciante. E hoje, dia 1º do mês, alcancei a meta que queria para a S4: sim, peguei ouro caramba =)

E que ironia: a bot lane ruim que tanto fode meus games dessa vez estava no time adversário xD

Venci os 3 primeiros jogos da MD5 o/
    O primeiro jogo foi fácil. O adversário pickou Jax top, pickei Renek, o cara não era um Jax dos bons e ganhei lane sem problemas. Jungler precisou morar top, ajudei muito o time a ganhar.
    Segundo jogo foi mais complicado, fui no mid com talão de cheque. O time adversário deu um invade lvl 1 que fudeu comigo e com o jungler. Mas conseguimos virar o jogo. Só o que eu fazia na TF era matar alguém e morrer, não ajudei tanto mas enfim huahua
    Terceiro jogo me superei. Fui na jungler e morei na jungle adversária. Deixei o maluco tão irritado que ele kitou o jogo. E ficando 4x5 foi gg nosso.

Sobre estatísticas:

Tô com 59 wins e 47 loses em ranked.
    Meu champ mais jogado é o Wukong, com 40 jogos (99% na jungle), estando com 27 wins e 13 loses com ele, média de 67,5% de aproveitamento.
    Fora o macaco subi muito graças ao Renek, a Shyv, a Akali, o Shen...

No Prata achei a jungle uma das roles principais, se não a principal. Ali você vê tudo que rola no jogo e decidi onde vai focar, onde deve estar o jungler adversário, alerta as lanes de possíveis ganks, é uma role muito foda.

Bom, rumo ao Platina, mas pra isso preciso melhorar pra caralho. Acho que jogar na jungle e no top não é suficiente pra ir pro platina. Preciso treinar mais no mid, mais de sup, até como adc que é minha pior role no game. O grande problema é o ping alto e o FPS baixo, preciso tentar ajeitar isso caso queira continuar jogando competitivo esse joguinho.

Por fim, fica aí a jornada do mlk Darkonis ao ouro.

A todos que eu vi que são brothers e que sempre falaram bem ou mal comigo pra me ajudar (Yon, Slann, Scream, Bryant, Poseidon, Edu, Xponja, Serafão e tantos outros que não lembro devido ao sono pesado aqui) só tenho a agradecer por me ajudar a melhorar aqui.

A quem não gosta de mim, que só quer me ver ferrado, saiba que desejo vida longa a você, beijinho no ombro :*

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Quero ver como esse team builder vai funfar, porque a partir do momento que ninguém quer ser sup vai ter posição carente. Aguardando pra ver a bagaça.
    Eles deviam criar um botão de random, que tu pode ir em qualquer lane, eu seria um desses que clicaria com frequência em random pra ir variando.

E nego, gratz pelo ouro, chegou na meta bem antes do esperado, parabéns e bora subir mais ainda.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você sabe que 19 % da comunidade é supp né ? enquanto 17 é jungle
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkonis pegando ouro, e eu no caminho de perder minha 5ª MD5...VSF

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé... vou completar próxima semana 9 meses desse joguinho viciante. E hoje, dia 1º do mês, alcancei a meta que queria para a S4: sim, peguei ouro caramba =)

A todos que eu vi que são brothers e que sempre falaram bem ou mal comigo pra me ajudar (Yon, Slann, Scream, Bryant, Poseidon, Edu, Xponja, Serafão e tantos outros que não lembro devido ao sono pesado aqui) só tenho a agradecer por me ajudar a melhorar aqui.

A quem não gosta de mim, que só quer me ver ferrado, saiba que desejo vida longa a você, beijinho no ombro :*

MLK DO CÉU, É ISSO AE. RUMO AO PLATINA QUE EU AINDA TE QUERO CATAR NA YOLOQ

Btw, saudades Leirbag. Sério, quantas saudades

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Darkonis, esse é o ritmo bro.
    Enquanto isso eu perdi a primeira partida da minha md5...mas enfim, não deu pra controlar a rotação do time deles, e uns 3 do meu time eram meio burrinhos.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz darkon :p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem