Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Quero ver como esse team builder vai funfar, porque a partir do momento que ninguém quer ser sup vai ter posição carente. Aguardando pra ver a bagaça.
To curioso pra ver isso tbm, se der certo vai ser gg;
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Poisé... vou completar próxima semana 9 meses desse joguinho viciante. E hoje, dia 1º do mês, alcancei a meta que queria para a S4: sim, peguei ouro caramba =)
E que ironia: a bot lane ruim que tanto fode meus games dessa vez estava no time adversário xD
Venci os 3 primeiros jogos da MD5 o/
O primeiro jogo foi fácil. O adversário pickou Jax top, pickei Renek, o cara não era um Jax dos bons e ganhei lane sem problemas. Jungler precisou morar top, ajudei muito o time a ganhar.
Segundo jogo foi mais complicado, fui no mid com talão de cheque. O time adversário deu um invade lvl 1 que fudeu comigo e com o jungler. Mas conseguimos virar o jogo. Só o que eu fazia na TF era matar alguém e morrer, não ajudei tanto mas enfim huahua
Terceiro jogo me superei. Fui na jungler e morei na jungle adversária. Deixei o maluco tão irritado que ele kitou o jogo. E ficando 4x5 foi gg nosso.
Sobre estatísticas:
Tô com 59 wins e 47 loses em ranked.
Meu champ mais jogado é o Wukong, com 40 jogos (99% na jungle), estando com 27 wins e 13 loses com ele, média de 67,5% de aproveitamento.
Fora o macaco subi muito graças ao Renek, a Shyv, a Akali, o Shen...
No Prata achei a jungle uma das roles principais, se não a principal. Ali você vê tudo que rola no jogo e decidi onde vai focar, onde deve estar o jungler adversário, alerta as lanes de possíveis ganks, é uma role muito foda.
Bom, rumo ao Platina, mas pra isso preciso melhorar pra caralho. Acho que jogar na jungle e no top não é suficiente pra ir pro platina. Preciso treinar mais no mid, mais de sup, até como adc que é minha pior role no game. O grande problema é o ping alto e o FPS baixo, preciso tentar ajeitar isso caso queira continuar jogando competitivo esse joguinho.
Por fim, fica aí a jornada do mlk Darkonis ao ouro.
A todos que eu vi que são brothers e que sempre falaram bem ou mal comigo pra me ajudar (Yon, Slann, Scream, Bryant, Poseidon, Edu, Xponja, Serafão e tantos outros que não lembro devido ao sono pesado aqui) só tenho a agradecer por me ajudar a melhorar aqui.
A quem não gosta de mim, que só quer me ver ferrado, saiba que desejo vida longa a você, beijinho no ombro :*
Darkonis pegando ouro, e eu no caminho de perder minha 5ª MD5...VSF
Boa Darkonis, esse é o ritmo bro.
Enquanto isso eu perdi a primeira partida da minha md5...mas enfim, não deu pra controlar a rotação do time deles, e uns 3 do meu time eram meio burrinhos.
Gratz darkon :p