Página 2804 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 180423042704275427942802280328042805280628142854290433043804 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.031 a 28.040 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Mas tem que ver que Dpi não tem nada haver com precisão. O que conta realmente é o sensor(que no DA é quase perfeito)
    Sem dúvida sobre a precisão do mouse, mas o que eu quis dizer não sobre a precisão do mouse, e sim sobre minha precisão, quantos mais DPI's mais rapido o mouse fica, acaba que com isso o mouse desliza mais fácil e acontecessem vários miss clicks, tem skills dificeis que não saem se não estiverem no ponto certo com o spellcaster, exemplo o W do Lee Sin, se você não estiver bastante familiarizado com a velocidade, você acaba dando vários miss clicks até acertar de fato.

#Darkonis

Ah cara, eu comprei meu DeathAdder meio por impulso, sentia meu mouse meio pesado, depois fiquei um pouco com "remorso" de ter comprado e tal, e acabou que umas duas semanas atrás decidi diminuir os DPI's, acabou que melhorei em uns 30% meu skillplay só de fazer isso...não sei qual foi o motivo de você ter comprado o mouse, mas se a sua inteção era usar os botões laterais...merece apanhar.
    Sei lá, no LOL eu não vejo motivos pra usar ele, talvez em jogos como Tibia,WoW etc, seja bom, já que lá tem muuuitos comandos e você pode poupar um poucos os dedos, mas no LoL é diferente, precisa ser bem rápido e com precisão, nos botões laterais eu não consigo me sentir confortável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, como alguns sabem, jogo dota 2, e ja joguei um pouco de lol, tenho uma conta lvl 10 e tals, e apesar de preferir dota, acho lol bem legal, tenho um rl que é coach de um team br mediano de lol (VoidTeam, não sei se alguém conhece), acho que vou voltar a jogar lol de vez em quando, nem que seja aquela 1 partida por dia que da xp/ip extra.

Bom, eu tava vendo uma stream hoje, e o cara tinha o mapa do lado esquerdo e os itens do lado direito, alguém me ensina a fazer isso pf? ajudaria pacas

E outra, não ter runas e não poder jogar ranked me desmotiva um pouco nesse jogo, meu rl falou que a partir do lvl 20 já é viável comprar runas, alguém poderia me dar dicas sobre isso? desde preço médio em IPs que devo guardar até qual runas comprar, bom, qualquer ajuda seria bem-vinda
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano tem uma opção nas configurações do jogo de inverter o mapa/items que é so marcar a caixinha e dar ok,pelo menos antes de mudar o layout das configurações do jogo tinha.

E quanto as runas eu não tenho muita certeza,pq eu fui meio atrasado nesse quesito e fui comprando runas aos poucos,mas acredito que se for pra juntar e comprar TUDO de uma vez vai mais ou menos uns 20-25k de ip (não tenho certeza)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

# Zhaphiru: comprei por indicação de amigo. tava em promoção no site da Kabum. Meu mouse é comum. O mouse da multilaser era gamer, super precisão, botão lateral, design foda e tals, comprei. Mas esperava muito mais dele. Só esse defeito de as vezes ter que reconectar ele no USB por ele travar já não dá pra jogar LoL com ele, vou jogar com o antigo mesmo, que é no formato de um carro esportivo (dat mouse de 10 conto da lojinha de informática perto da tua casa)

Novo heimer:

MUITO melhor =p

Y M C A

Nova skin do varus:

Tá loko gg olha isso quem tem varus vai dar instabuy nessa poha

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sobre os mouses que tão falando: Eu tenho um Razer Krait e curto MUITO a precisão dele, porém ele é pequeno pro tamanho da minha mão, e isso gera um pouco de desconforto quando eu jogo com champions que precisam de resposta rápida (yasuo, ezreal, vayne etc). Eu paguei R$129,00 nele há uns 6 meses atrás, hoje em dia tá custando R$179,00 (o mesmo mouse), vai entender, ueahuaheaeau

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral... the best skin adc. Nenhum outro adc tem uma skin foda como essa.

Quem joga de Varus está feliz hoje (ou não HUE)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre mouses, eu tenho DA, mas ele é meio grande para minha mão, que chega a ser ridiculamente pequena, mas a precisão dele é muito boa, é um investimento que vale.

Eu joguei ontem contra aquele champ novo, então... ele é um pouco apelativo.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Sobre mouses, eu tenho DA, mas ele é meio grande para minha mão, que chega a ser ridiculamente pequena, mas a precisão dele é muito boa, é um investimento que vale.

Eu joguei ontem contra aquele champ novo, então... ele é um pouco apelativo.
    Pra minha mão ele é perfeito, quando comprei senti receio por causa disso também, não sabia se ia ficar confortavel, me suurprendi bastante com ele, mas se tem uma coisa que é ruim pra jogar, é ter um mouse muito pequeno ou muito grande para sua mão.

#Darkonis..

Aquela promoção... heauiheuahea.
    Que merda cara, pede pro seu amigo cobrir o prejuizo, hu3.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Paguei 40 reais. É barato, multilaser e tals.

Só que tô arrependido da compra. O mouse é bonito, mas os botões laterais dele são "molengos", e hora ou outra o mouse simplesmente trava, tenho que tirar o cabo usb e colocar de novo. Provavelmente vai pro lixo. 40 reais. Multilaser é foda.
    Por acaso é esse mouse?

Tenho ele e funciona bem pra mim, tirando o fato que o scroll não funciona mais.
    Nem uso os botões laterais e a velocidade dele é perfeita.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como pega os ícones do carnaval? ._.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem