Lembro que a um tempo atrás, eu joguei de Graves com o GrYllO, fui muito ruim, devo ter morrido 4(talvez 5), e se matei, foi no maximo 1.
Um Panth era o suport não wardava, por maios que o GrYllO pedisse, no final vendeu todos os equipes para wardar a base nossa.
Eu lembro que nesta primeira vez, nem acertei usar as skills direito, e tinha prometido nunca mais usar este champ na vida.
Mas hoje tive que ir de ADC, ai eu usei, e, pasmen, acertei usar de boa todas as skills, desde o dash, até a ult, embora a ult dava uns probleminhas por eu me esquecer que o dano no level 1/3 da ult é só 250 + x% de AD, ai eu burro, usava em gente com 400~600 de vida.
Mas incrivelmente, eu achei que fui bem nestes jogos(e olha que sou exigente quando se trata de mim, quando é com os outros, 1 gank bem feito, eu acho que ta jogando bem, comigo, 4 ganks bons e 1 ruim, já acho que preciso melhorar bastante), eu olho muito as pessoas com olhos melhores do que olho minhas proprioas skills, tenha mais crítica sobre mim mesmo, não sei pq, mas isto por um lado, é meio positivo para mim, kkkk.
Então, o W que eu achei melhor, eu sempre escapava de tomar dano graças a isto, e nos 2 jogos que eu fui de graves hoje(1 normal, outro hexaklill), embora eu não terminasse positivo, eu achei que fui bem com este ADC, e como nunca tinha treinado com ele, acho que esta mudança da primeira vez que uso para a segunda, se deve a eu ter melhorado no lol em geral, no quesito moba.
Acertei 90% dos W que lancei, já salvei a vida de uns com isto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

tens que jogar com a galera mais vezes ^^