Xpeke foi hackeado ao vivo na stream, wtffff
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Xpeke foi hackeado ao vivo na stream, wtffff
LoL ->Insanityyyy

Toda vez agr que eu ver um teemo eu quito. Nego é first pick, vai top de teemo e termina a partida 3/12/2 com menos de farms.
Pergunto pro animal qual era o problema dele, ele diz q n sabia jogar, tinha só 180 vitorias e era a primeira ranked dele.
No final do jogo, o placar fica 29/54(!). Sendo q eu era o q menos morri e mais matei e farmei.
Agora vai rolar um normal game contra um tal de Edu Apokalipse, gg. HDAUHDUA

GG mesmo, euiaueahuea
Fui testar o Pantheon que comprei e ainda cai num time onde o toplaner era uma nidalee ap rushando dano contra um mordekaiser e quando eu ia startar teamfight não tinha nenhum followup, assim é que é bonito, uaehueahae
Jogasse bem de sona caratens que jogar com a galera mais vezes ^^
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Kassadin open e tals...
Detalhe: ganhamos esse jogo 4x5. Draven caiu por mais de 20 minutos, voltando só no final do jogo (tudo bem que quando caiu ele tava stompando no bot - 5/0, algo assim)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
GrYllO recusou meu pedido de amizade, deve ser pelo meu nick (temporário) hue. koaskoaokskoa
Estava na mesma divisão que você no G5, parabéns por subir, estou na md3 e perdi a primeira, partida caiu, voltou 30 minutos depois, os 5 de la reconectaram, no meu time só 2, triste.