Página 2779 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 177922792679272927692777277827792780278127892829287932793779 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.781 a 27.790 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje eu entendi o pq do wukong ta sendo tão utilizado na jungle ultimamente,pode não ser o melhor champ pra gankar ou limpar a jungle mas nas team fights faz uma diferença gigantesca se teu time souber combar junto.Esse jogo foi um exemplo,mid e bot foram stompados top morreu 1 ou 2x mas tava jogando safe o suficiente pra conseguir farmar e segurar a torre,ninguem ficou reclamando por eu nao poder ajudar toda hora que eles precisavam simplesmente ficaram farmando e ficando fortes depois que as torres tier 1 cairam,ai chega na hora das tf's minha ult + ult do malph + ult da sona acabavam com a luta praticamente so precisava a sivir chegar e limpar com o bumerangue.

Spoiler:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Macaco é o poder. Único fator que acho ruim nele é que pre-6 o gank dele é fraco.

Só aceita o macaco.

Todavia existe alguns jogos que nem o macaco do poder consegue guiar o time pra vitória. Aliás, acho que em jogos tipo esse daqui nenhum champ leva o time pra vitória:

Mas macaco tá sendo usado no diamante brasileiro na jungle direto, sinal que é bom (ou não rs)

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais engraçado é que Wukong jungle ficou forte pela mudança no Lagarto Ancião (que dá sustain pra ele) e usar junto com BC pelo proc sendo esses dois itens suficientes para o dano e no resto fazendo itens defensivos. E nesses dois jogos você nem fez nenhum deles. Antes da mudança nos itens da jungle Wukong e Pantheon, por exemplo, mal tinham sustain na jungle pra fazer os acampamentos e gankar - ficavam voltando para a base toda hora e atrasava bastante a coleta de recursos de ambos, mas agora com sustain eles acumulam recursos facilmente e ficam forte mais rápido do que na top lane, ainda não tenho que lidar com as dezenas de counters que eles tem. Pantheon é extremamente forte early e mid game e Wukong com toda a sua utility na ultimate mesmo com pouco AD.
    Você está fazendo uma build de wukong top (não se faz Hidra em Wuk jungle, aliás, não se faz Hidra em nenhum jungler exceto um split pusher como Shaco), claro que qualquer build funciona em normal game/low elo, mas só para elucidar que esse fator que citei inicialmente que fez ele ser bastante usado na jungle no high elo/competitivo.

De qualquer maneira, http://www.probuilds.net/champions/MonkeyKing. A build dele é mais centrada em Cutelo Negro, Lagarto Ancião, Capa de Fogo Solar e/ou Randuin, Semblante/Banshee, Último Suspiro/Malmortius, etc.

http://www.reignofgaming.net/blogs/s...eon-and-wukong

Última edição por Bryantt; 17-02-2014 às 17:14.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes fico me perguntando, como que meu char runado ta negativo, sendo que nele eu sempre jogo serio, e minha smurf, na qual fiz para treino, e só uso freeweek, e até o level 20 não tinha talento nem runa, e apenas 4 champs que um amigo meu comprou para jogar por minha conta smurf ta recheada de IP, esta positiva.

Detalhe, eu nem ligo de perder naomha smurf, e mesmo assim, carrego 1/3 das minhas vitórias.

E meu amigo só jogou 4 jogos, 3 ele perdeu.

@edit: Alias, 1/3 não, 1/4.

Mas mesmo assim, para quem não tava usando talento algum...
    Última edição por Mathss; 17-02-2014 às 17:35.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro uma Stream, acho que foi da IEM, só que na Stream do NA, váaarios spamando "Bronzillian".
    Não sei se eram outros Brasileiros, mas que estavam spamando isso, estavam, esse fórum é o melhor do mundo em falar mal da própria nacionalidade, como se lá fora tudo fosse perfeito, acorda pessoal .

Publicidade:

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@slann

Só provando que eu tava mesmo jogando em time aquele hora, não recusei o convite por medo e tal, dhaudha.

Spoiler: time

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Diferença de habilidade? Ué, mas nas scrims tem desde Diamantes até unrankeds cara :p a gente sempre tenta balancear os times, pode aceitar os convites sem medo da próxima vez ^.-
    Eu fico com receio, pq sei que tem gente que leva muito a sério isso hdaudha. Mas vamos ver, se eu puder jogar na próxima vez, pode ser que eu jogue, rs.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto de fazer itens como 3F e Hidra no Macaco, imo o foco dele é tf e não lane phase/1x1.
    Nem estou jogando mais, então posso ter falado merda.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post do yeTz falando sobre sua stream e o soloq:
    https://www.facebook.com/yeTzLoL/pos...?stream_ref=10

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    O mais engraçado é que Wukong jungle ficou forte pela mudança no Lagarto Ancião (que dá sustain pra ele) e usar junto com BC pelo proc sendo esses dois itens suficientes para o dano e no resto fazendo itens defensivos. E nesses dois jogos você nem fez nenhum deles. Antes da mudança nos itens da jungle Wukong e Pantheon, por exemplo, mal tinham sustain na jungle pra fazer os acampamentos e gankar - ficavam voltando para a base toda hora e atrasava bastante a coleta de recursos de ambos, mas agora com sustain eles acumulam recursos facilmente e ficam forte mais rápido do que na top lane, ainda não tenho que lidar com as dezenas de counters que eles tem. Pantheon é extremamente forte early e mid game e Wukong com toda a sua utility na ultimate mesmo com pouco AD.
    Você está fazendo uma build de wukong top (não se faz Hidra em Wuk jungle, aliás, não se faz Hidra em nenhum jungler exceto um split pusher como Shaco), claro que qualquer build funciona em normal game/low elo, mas só para elucidar que esse fator que citei inicialmente que fez ele ser bastante usado na jungle no high elo/competitivo.

De qualquer maneira, http://www.probuilds.net/champions/MonkeyKing. A build dele é mais centrada em Cutelo Negro, Lagarto Ancião, Capa de Fogo Solar e/ou Randuin, Semblante/Banshee, Último Suspiro/Malmortius, etc.
    Meus games ali são contra prata V ~ prata III.

Bom a Tiamat (dps virando Hydra) eu limpo a minha jungle muito rápido e vou na jungler adversária e limpo ela rápido também. Não acho que seja um bom item pra um Wukong em elo maior, mas no meu elo é fucking ótimo.

Nos 2 jogos eu fiz a Spirit Stone. Só que vendi ela pra comprar Tiamat/Hydra quando tinha gold suficiente pra isso. Com Tiamat/Hydra eu posso limpar rápido minha jungle, a jungle do adversário e ainda ter ótimo dano. É ótimo, só que no meu elo, claro.

Acho que um Wukong jungle forte mesmo teria uma build assim: Ninja Tabi, Lagarto, Sunfire, Semblante, Cutelo Negro e Guardian Angel. Podia entrar Randuin > Sunfire dependendo dos times. Banshee depende muito do time inimigo. No mais não acho que a build dele fuja disso, exceto por itens que funciona bem em elo menor. Por exemplo no Bronze você vai jungle de macaco e rusha Hydra + LW, é só assassinar quem você quiser huahua

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de perder o que foi o a minha pior partida que fiz desde quando comecei a jogar LoL. Nossa, feedei demais, não conseguia nem dar Last hit, perdi em farm, em torre, tomei muito outplay e puxei o time pra baixo hard.

Blé, só queria que a partida acabasse

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem