Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: RP 64 em Helheim?

Registro
    18-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RP 64 em Helheim?

Galera, eu aguento -4 floor de Helheim com um royal paladin 64 skills 85/71? E será que vai ter waste?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 01-05-2014 às 11:18.

"Você tem que acordar cada manhã com determinação se você pretende ir para a cama com satisfação."
    George Lorimer

Registro
    25-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com fire bomb e hornbow com onyx acho q vc aguenta sim, limpar o primeiro respawn que vai dar uma dor de cabeça.

tem q ser assim, desce ja jogando fire bomb no seu pé, e mata os bonelord na hornbow, depois equipa a spear com shield e lura 1 bonebeast por vez dentro da fire bomb até limpar o primeiro respawn. ai depois é sucesso. o -5 vc n aguenta mas o -4 acredito eu q n seja tão complicado

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu comecei a upar ai assim que peguei level pra usar enchanted spear mano

negócio é jogar a firebomb , matar todos os beholder primeiro , e se curar constantemente com health potion...

não tem erro

waste? jamais..

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No -4 vem muito bixo de uma vez quando desce? Nao da pra ir sem firebomb nao?

"Você tem que acordar cada manhã com determinação se você pretende ir para a cama com satisfação."
    George Lorimer

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wilkzeck Ver Post
    No -4 vem muito bixo de uma vez quando desce? Nao da pra ir sem firebomb nao?
    dá nao

assim que voce desce , ja tem 4 bonebeast e 3 beholder

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem firebomb é BEM tenso, eu já tentei uma ou duas vezes e não vale a pena. Eu cacei do 60 ao 68 ai praticamente, pegando o -4 e -5. Minha dica é usar firebomb pra limpar o primeiro respawn, matar os bonelords primeiro e ir lurando os bonebeast. No -5 é mais fácil de entrar, mas precisa tomar muito cuidado, ir lurando de 1 em 1 e sempre correr pro lugar que já está limpo. E pra caçar, é bom ir de bolt/arrow e levar shield + enchanted spear pra caso o negócio apertar, ou caçar só na enchanted mesmo. Sem condição de usar munição com alcance menor, porque tu vai precisar correr atrás dos bonelord/elder e acabar lurando metade do respawn.

Registro
    25-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu estou construindo um tutorial de paladino low lvl, ainda n fiz a parte de ramoa e helheim mas coloquei métodos de usar fire bomb e wall. caso queira conferir xD~ feedback sempre é bom para saber aonde eu estou errando.

existe também a opção de pedir para um mage abrir o primeiro respawn para vc... mas primeiro eu me acostumaria com o -4 antes de tentar desbravar o -5

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Helheim -1,-2,-3.
    Por Suricato Druid no fórum Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 23-10-2013, 13:53
  2. RP lvl 49 helheim -3
    Por Sharoz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2009, 10:14
  3. RP | -4-5 em Helheim |
    Por Blakstriker no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11