Se fosse um jogador comum diria que foi pura sorte.
Mas é o Faker. Faker é Faker, só aceitar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Se fosse um jogador comum diria que foi pura sorte.
Mas é o Faker. Faker é Faker, só aceitar.

Winged streamando agr.
Rindo dms dos nego n entendendo oq ele fala no chat
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

22k viewers, lol, está perdendo apenas para o canal NA da LCS. Por enquanto o Winged jogou 4 jogos ranqueados no servidor BR, ganhou os 4. http://pt-br.twitch.tv/wingedlol
Sendo 3 na jungle (Lee Sin, Gragas e Zed) e 1 na top lane (Riven).
Última edição por Bryantt; 15-02-2014 às 20:55.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
To vendo a stream.. ta jogando muito bem!
Espero que ele nao se acostume tanto com soloq brasileiro e isso o impeça de melhorar D:
edit: eles ganharam uma luta 3x4 agora no bot que meu deus, esse Winged pelo menos promete muito.
edit2: aqui q percebi que ele ta platina 1
Última edição por Nepech; 15-02-2014 às 21:30.

essa luta no bot agora, meu deus, o cara stunnou um, matou outro enquanto dava voadora em outro. God

Essa conta era uma que já existia no servidor Brasileiro (deve ser smurf de alguém da Keyd), ai ele apenas mudou de nome, rapidinho deve estar no challenger.
Só ficaria feio para os Brasileiros se algum deles for TOP 1 CHALL (seria algo como "qualquer Coreano que vier jogar aqui pega TOP 1 mimimimi").
Última edição por Bryantt; 15-02-2014 às 21:38.
os korea vão brincar com os time brasileiro
1 lugar deles ja
resta saber quem será o segundo lugar. aposto na pain.

Spoiler: -
O time não é apenas eles, e um time não se baseia apenas em talento individual. Não se esqueça que eles ainda tem o Loop hu3.
Acho que a Keyd está sendo superestimada, até que no primeiro camp eles começam ter dificuldades/perder por falta de teamplay e comunicação.
Última edição por Bryantt; 15-02-2014 às 21:44.

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1