Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

~le wild eu jogando minha md10, até que eu pego um time tipo os do darkonis :
Spoiler: ~le wild jogo perdido
Spoiler: ~le wild stomp
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
se o seu adc compra botas
então não é tipo os meus
n joguem ranked hoje, o sv ta bem podre! Acho que ta pior que os outros dias inclusive
btw peguei Gold 3 hoje #partiu #platina
- - - Atualizado - - -
Toyz mito, jogava demais. Aliás, a taipei assassins marcou muito mais no mundial da season 2 doq a SKT1 nesse último.
Última edição por slann; 14-02-2014 às 20:33.
League of Legends: Slann
Até pensei em jogar minha md3 hoje, masssss final de semana a gurizada "jovi" vai jogar um lol pq a semana na sétima série tava foda e eles querem soltar a franga.
esperei 3 semanas para o lucian sair em promoção e nada, falei foda-se e comprei logo, 1 dia depois ele entra em promoção.![]()
Última edição por Zeph; 14-02-2014 às 20:57.
Como ir bem na lane conta uma Le blanc que jogue bem?
LoL ->Insanityyyy
Partiu main sup ! akoskoaoksakos
fique numa range com que ela não consiga te dar o Q, ou seja fique safe e perca alguns minions as vezes, mas não tome o Q+W no early game pq o dano é cruel e o level 3 com Q+W+E+ignite é first blood certo.
Fique ligado no roaming dela também, sempre ping quando ela desaparecer e puxe a lane HARD na torre dela, vá e farme wraiths ou wolves, o importante é dar outfarm e se garantir nisso pq nas trades dificilmente você vai conseguir matar.
Última edição por Smoking; 15-02-2014 às 05:31.