Momentos épicos até mesmo em quests tediosas O game em xantera ta rendendo momentos bem divertidos. Valeu e vê se continua no pique heim Vash :3E vê se não guarda rancor de mim.
Verdade. Essa guild tá zica demais, muito boa a galera que juntou. Ah, 0 rancor mano. Estamos juntos. <3
Postado originalmente por Kauter Trust
JOVENS!!! Nem adicionaram meu mage na guild
Mano, nem sabia quem era teu mage. Não adivinho, tem que dizer. kkkkkkkkkk
Tales Of Heroism - The Break
Fala, galerinha! Então, hoje provavelmente será a última vez que atualizo esse LT. Primeiro porque o fórum está paradasso... segundo porque quase ninguém está acompanhando/respondendo e terceiro que dá um desanimo enorme ficar editando as SS e ninguém comentar.. Talvez, se o fórum der uma movimentada de novo, eu volte a atualizar algum dia. E este é o motivo do título da atualização se chamar "The Break".
Ok, primeiro com os leveis. Peguei 30, terminei a task de Tarantula e o amigo Gonna Tryy me recomendou uma hunt zica de Corym. Lá fui eu experimentar... mas não é que é bom mesmo? Fiz em torno de 60k/hr fácil, com um lucro líquido de 7k~/hr. Estes foram meus avanços:
Eis que hoje eu faço login feliz e contente e encontro algo em torno de 9 bots na minha cave. Fiquei sem opção, fui fazer task. A escolhida da vez foi Carniphila, mas que bixinho miserável. Paralyze fodido. Combos perigosos. A primeira task que fiz fui com pouquíssimos supplies e tive que ser salvo de última hora pelo Gonna Tryy. Fora isso, as outras duas tasks foram super de boa. Não levei waste, mas também não deu lucro. Dropei nenhuma Carrot on a Stick. Boss também foi mão fechada. Esqueci de tirar SS de duas, mas o restante das SS com os avanços está aí:
Como vocês podem perceber, fiz Nobleman. Ah, também ganhei Achievement da Paw and Fur.
O loot de todas as hunts feitas foi o seguinte:
Até a próxima, quem sabe. C ya.
Última edição por Crahad; 14-02-2014 às 01:07.
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD. Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.