Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Vash Walker - Xantera

Registro
    13-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas VigiaNoobCríticoAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vash Walker - Xantera

Tales Of Heroism - Prologue

Spoiler: Prólogo:

Equipamentos & Habilidades

Suprimentos

Missões Realizadas

Log de atualizações:
    Objetivos:
    • [ ] Level 150
    • [ ] Full RP Set
    • [ ] Citizen Full Outfit
    • [X] Nobleman Full Outfit
    • [X] Hunter Full Outfit
    • [X] War Horse
    • [X] Oriental Full Outfit
    • [ ] Assassin Full Outfit
    • [X] Kingly Deer
    • [ ] Dragonling
    • [ ] Soil Guardian Full Outfit
    • [ ] Barbarian Full Outfit
    • [ ] Dream Warden Outfit

Conforme objetivos surgirem ao decorrer do jogo, os adicionarei aqui.
    Observações gerais:
    Spoiler: LT SUSPENSO

Publicidade:
    Última edição por Crahad; 31-05-2014 às 02:17.

Registro
    27-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Linda capa, queria saber editar imagens assim ;-;
    Você ta no 20 já, vou ter que dar uma corrida ._. ou tentar ao menos xD
    Acompanharei certamente!

Registro
    06-01-2014
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também jogo em xantera, qualquer coisa me manda mensagem lá, Destroyer Ruthless.
    Vou acompanhar, boa sorte.

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas:
    Spoiler: :3

Tales of Heroism - Chapter 01

Spoiler: A história até aqui:

Sua estadia na Ilha do Destino foi rápida, o jovem Vash não tinha dúvidas do que queria. Aprendeu tudo que pôde com a bela instrutora Narai e, rapidamente, zarpou para a cidade de Carlin. Sua chegada foi tranquila, porém marcada por uma grande decepção: logo no porto, avistou valorosos e poderosíssimos guerreiros e viajantes. Percebeu de súbito o quanto era fraco, o quanto precisaria evoluir. Em sua ânsia por poder e sabedoria, dedicou seus dias a árduos treinamentos. Vash, porém, possuía talento. Não muito demorou para perceber o quanto sua habilidade com armas à distância havia avançado:

Sentia-se, também, mais experiente e sábio:

Em determinado momento de seu treinamento, percebeu que necessitava de algo mais. Era necessário alcançar seus limite. Foi quando lembrou da cidade de Ankrahmun e seu escaldante deserto. Seria, sem dúvidas, um verdadeiro teste de resistência suportar ao calor insano durante o dia e o frio intenso durante a noite. Lembrou-se dos contos citados por seu pai sobre os segredos e criaturas que as tumbas de Ankrahmun reservavam. Deveria ver por si mesmo.

Longos dias e noites se passaram, e o treinamento no deserto se mostrava efetivo. Não só em combate, como também em prática mágica:

Foi quando um amigo lhe contou sobre uma grande sociedade de caçadores, esta liderada por Grizzly Adams, situada nos perigosos pântanos de Port Hope...

~//~

Bom galera, eu sei que há uma lacuna bem grande nas print screens, mas fazer o quê? Eu realmente não as tirei. hahaha A verdade é que esse post foi em grande parte para introduzir realmente o personagem e contar-lhes um pouquinho sobre meu percurso. As verdadeiras atualizações começam agora!

See ya!
    Última edição por Crahad; 05-02-2014 às 15:43. Razão: correção

Registro
    19-08-2008
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huehuehuehue

Googogo Rush man
    Logo vou juntar meu Cajado as armas.

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Tales Of Heroism - Chapter 2

Bom, como vocês podem perceber, dei uma pequena parada para fazer umas taskzinhas. Primeiro por estar com pouco tempo, então task é o mais seguro a se fazer. Segundo, para dar algum tempo para o amigo Lee Jun Ho me alcançar.

Enfim, comecei a task e fui muito maroto em direção à cave mais próxima. Estava decidido a usar arrows + Elvish Bow, porque spears dão miss absurdo. Pra minha infelicidade, deparei-me com uns dois botters na cave e a task foi beem lenta. Matei 150 crocodilos e saí. Ainda assim, obtive alguns avanços:

Loguei e deixei para concluir a task no dia seguinte. Bom, eis que ontem à tarde eu pego a dungeon milagrosamente vazia e rapidamente termino a task. Eu precisava sair logo, então corri para matar o The Snapper:

A task não deu o melhor dos lucros, mas foi até razoável. Mas, infelizmente, os arrows que eu "runei" acabaram.

Ontem só deu tempo de reiniciar a task, mas foi suficiente para upar mais um levelzinho:

E foi por aí que eu dei uma parada. Provavelmente vou concluir as duas tasks faltantes antes de atualizar de novo! Esse final de semana promete muitos avanços! See ya!
    Última edição por Crahad; 10-02-2014 às 23:08.

Registro
    16-01-2012
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá! começar a fazer tasks é bom pro balance! pode ser que agora n pareça, mas vá juntando e vc vai ver qndo tiver feito algumas.... ^^ Sem contar que dps correr atras de pontos de task é sofrível....

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Resposta

Tales of Heroism - Chapter 3

Ok, vamos lá que hoje o update é grande. Esqueci de atualizar e acumulei bastantees SS. E perdi algumas também. Quinta-feira eu adoeci e, já que estava em casa, decidi terminar as taskzinhas de crocodiles. Cheguei, cave vazia, só na paz, e já dropei um rarezinho.

Não vale nada, mas é rare.

A task foi super tranquila, à exceção de uns 15~ minutos em que invadiram minha hunt. Não demorou muito até eu avançar de nível:

Acabei a task e corri para o The Snapper:

Como ainda faltava uma task e eu ainda tinha stamina bônus sobrando, tratei de termíná-la rapidamente. Durante a hunt, consegui mais alguns avanços e matei mais um The Snapper:

As duas tasks não me renderam nada absurdo, mas já dá pro começo:

Maaaaass... o dia não podia acabar por aí, né? Então o Lee Jun Ho e eu fomos fazer a Pilgrimage Of Ashes Quest para fazer nossa primeira bless. E essa viagem rendeu fatos EXTREMAMENTE INUSITADOS. Começou por encontrarmos 7k jogados ao chão no boat de Ab'dendriel, o que veio muito a calhar, já que a nossa bless saiu de graça. Em seguida o Lee quase morreu nos fire fields de Kazordoon enquanto procurávamos o NPC. hahaha Enfim, concluímos a quest e completamos nossa primeira bless.

Acho que por hoje é só. See ya!
    Última edição por Crahad; 10-02-2014 às 23:06.

Registro
    25-12-2013
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GOGO UPUPUP xD~ apressadinho br xD~

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Resposta

Tales Of Heroism - Chapter 4

Então, depois de acabar a taskzinha de crocodiles, decidi fazer umas tasks de tarantulas pra juntar uma graninha e preparar uma hunt melhor depois. Fiz as três, upei alguns leveis, perdi várias screenshots e dei muiita má sorte. Seguem as ibagens:

Durante a hunt eu também dropei dois time rings. O que foi legal, considerando que é rare. As Hides foram muiito fdps comigo. À exceção da primeira - que perdi SS - as duas outras me deram o mesmo loot:

O loot final da Task foi o seguinte:

Nossa guilda também se juntou pra fazer a quest do mining helmet e garantir a task do dos 5000 Minotaurs.

Por fim, mas não menos importante, fizemos a Postman, mas que negócio demorado, cara... e o pior é que me rendeu uma morte em Mintwallin. hahahaha Mas tá valendo. WE ARE THE MIGHTY ARCHPOSTMAN. ALL HAIL US!

Curtam, comentem, deem dicas, entrem na nossa guild! C ya!

Publicidade:
    Última edição por Crahad; 10-02-2014 às 23:12.

Tópicos Similares

1. 18 Vash.
    Por StormD no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 24-01-2009, 23:40
  2. LvL + Vash~~ :D
    Por StormD no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 04-09-2008, 00:09
  3. [Quest] Vash EK 111 + ED 94 SEM SD
    Por tarcisiocorvo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4