Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Vash Walker - Xantera

Registro
    27-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Momentos épicos até mesmo em quests tediosas O game em xantera ta rendendo momentos bem divertidos. Valeu e vê se continua no pique heim Vash :3E vê se não guarda rancor de mim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ands23 Ver Post
    Momentos épicos até mesmo em quests tediosas O game em xantera ta rendendo momentos bem divertidos. Valeu e vê se continua no pique heim Vash :3E vê se não guarda rancor de mim.

Entra no Whats Mamute, boas noticias.

@topic

JOVENS!!! Nem adicionaram meu mage na guild
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas:

Tales Of Heroism - The Break

Fala, galerinha! Então, hoje provavelmente será a última vez que atualizo esse LT. Primeiro porque o fórum está paradasso... segundo porque quase ninguém está acompanhando/respondendo e terceiro que dá um desanimo enorme ficar editando as SS e ninguém comentar.. Talvez, se o fórum der uma movimentada de novo, eu volte a atualizar algum dia. E este é o motivo do título da atualização se chamar "The Break".

Ok, primeiro com os leveis. Peguei 30, terminei a task de Tarantula e o amigo Gonna Tryy me recomendou uma hunt zica de Corym. Lá fui eu experimentar... mas não é que é bom mesmo? Fiz em torno de 60k/hr fácil, com um lucro líquido de 7k~/hr. Estes foram meus avanços:

Eis que hoje eu faço login feliz e contente e encontro algo em torno de 9 bots na minha cave. Fiquei sem opção, fui fazer task. A escolhida da vez foi Carniphila, mas que bixinho miserável. Paralyze fodido. Combos perigosos. A primeira task que fiz fui com pouquíssimos supplies e tive que ser salvo de última hora pelo Gonna Tryy. Fora isso, as outras duas tasks foram super de boa. Não levei waste, mas também não deu lucro. Dropei nenhuma Carrot on a Stick. Boss também foi mão fechada. Esqueci de tirar SS de duas, mas o restante das SS com os avanços está aí:

Como vocês podem perceber, fiz Nobleman. Ah, também ganhei Achievement da Paw and Fur.

O loot de todas as hunts feitas foi o seguinte:

Até a próxima, quem sabe. C ya.
    Última edição por Crahad; 14-02-2014 às 01:07.
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo você, por isso nem fiz quando comecei em Xantera!

Bora up man!!
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lost Chapter - Blink

Iaeeeeeeeeeeee galerinha do TBR! Bom, desde a última atualização muita coisa rolou e eu atingi várias das metas propostas. Eis que resolvi dar um pitaco do que houve por esses tempos!
    Primeiramente, acho que vocês lembram que eu estava fazendo tasks. Pois bem: eu as terminei. C: Joguei todos os Boss Points em Fleshcrawler, no que resultou em 4 Ornamented Broochs e mais o seguinte loot:

Infelizmente, a essa altura, alguns membros que iniciaram a guild conosco começaram a ficar inativos. Alguns até pararam de jogar. Maaaas alguns prosseguiram e boas amizades foram formadas. :3 Eventualmente eu achei meu primeiro boss também:

Ah! Depois de mais de 40 dias checando, finalmente deu a World Change do War Horse e eu consegui domá-lo. o/ Fiz algumas outfits novas também.

E, finalmente, atingi o level 100. Obrigado a todos os amiguinhos que estiveram presentes nessa jornada, só permaneço jogando porque vocês são fodas! Valeu Lee, Korea, Xoxudo, Destroyer, Galirom, Dudulokinha, Zambrotti e todos os outros que eventualmente passaram pela minha guild. Estamos juntos!

Falar em Zambrotti, eis a SS editada pelo Sharpshoter (@GahSantos) com a presença simbólica dele. o/

Aproveitei o 100 e fui dar uma de blocker na Banshee Quest, com um Druid cotoco como fiel escudeiro:

Aproveitei e me casei, afinal comida caseira é sempre bom. Álbum de casamento s2s2:

E há muitas outras coisas que gostaria de compartilhar com vocês, mas deixo o resto para uma próxima oportunidade - quem sabe - se eu realmente decidir reviver o LT. De início, vai assim mesmo, sem edição nem nada, só dando aquela revitalizada! Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Crahad; 14-04-2014 às 01:33.
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    06-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Felicidades pras duas moças, e o Zambrotti ficou lindo na ss, só o nome que saiu bugado, mas o que importa é a intenção!!

Go go Xantera

Ps: Voz mais sensual do raidcall é da dudulokinha

Tópicos Similares

1. 18 Vash.
    Por StormD no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 24-01-2009, 22:40
  2. LvL + Vash~~ :D
    Por StormD no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 04-09-2008, 00:09
  3. [Quest] Vash EK 111 + ED 94 SEM SD