Lost Chapter - Blink
Iaeeeeeeeeeeee galerinha do TBR! Bom, desde a última atualização muita coisa rolou e eu atingi várias das metas propostas. Eis que resolvi dar um pitaco do que houve por esses tempos!
Primeiramente, acho que vocês lembram que eu estava fazendo tasks. Pois bem: eu as terminei. C: Joguei todos os Boss Points em Fleshcrawler, no que resultou em
4 Ornamented Broochs e mais o seguinte loot:
Infelizmente, a essa altura, alguns membros que iniciaram a guild conosco começaram a ficar inativos. Alguns até pararam de jogar. Maaaas alguns prosseguiram e boas amizades foram formadas. :3 Eventualmente eu achei meu primeiro boss também:
Ah! Depois de mais de 40 dias checando, finalmente deu a World Change do War Horse e eu consegui domá-lo. o/ Fiz algumas outfits novas também.
E, finalmente, atingi o level 100. Obrigado a todos os amiguinhos que estiveram presentes nessa jornada, só permaneço jogando porque vocês são fodas! Valeu Lee, Korea, Xoxudo, Destroyer, Galirom, Dudulokinha, Zambrotti e todos os outros que eventualmente passaram pela minha guild. Estamos juntos!
Falar em Zambrotti, eis a SS editada pelo Sharpshoter (
@GahSantos) com a presença simbólica dele. o/
Aproveitei o 100 e fui dar uma de blocker na Banshee Quest, com um Druid cotoco como fiel escudeiro:
Aproveitei e me casei, afinal comida caseira é sempre bom. Álbum de casamento s2s2:
E há muitas outras coisas que gostaria de compartilhar com vocês, mas deixo o resto para uma próxima oportunidade - quem sabe - se eu realmente decidir reviver o LT. De início, vai assim mesmo, sem edição nem nada, só dando aquela revitalizada! Valeu!