Página 2768 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 176822682668271827582766276727682769277027782818286832683768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.671 a 27.680 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Aquele momento em que você resolve parar de ser um champ e resolve virar uma bola de futebol

Hhauuehauhauh

coitado do kennen, foi bulinado até a morte ali

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me ajuda ? Meu lol trava no 99% na atualização, no arquivo vobank_pt_br.fsb já deletei o arquivo pra baixar denovo e não funcionou, alguem sabe a solução ?

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP! Tava na minha ranked, 25 minutos, partida praticamente ganha. E cai e não consigo conectar... vsf

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Time médico, ao resgate.

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aloks Ver Post
    Alguem me ajuda ? Meu lol trava no 99% na atualização, no arquivo vobank_pt_br.fsb já deletei o arquivo pra baixar denovo e não funcionou, alguem sabe a solução ?
    meu amigo tava assim, ai ele reinstalou e conseguiu

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segunda ranked que eu perco, isso que tava na md3, e nenhuma contou. HUEEEEEE.

Primeiro, jungler off e nós carregando com 4 nego, ai cai o time todo e sobra eu e o slann. Derrota impedida.

Segundo jogo, pegamos um ziggs lesado que irritou o Yi Jungler ao ponto do cara quitar, e ficou jogo inteiro, já perdemos, gg, time lixo, vou quitar se me xingarem, é impossivel, já era. E por milagre esse não contou também. Só falar que a partida aparece lá, massa.

Não to dando sorte hoje .-.
    Última edição por Zeph; 12-02-2014 às 21:02.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Segunda ranked que eu perco, isso que tava na md3, e nenhuma contou. HUEEEEEE.

Primeiro, jungler off e nós carregando com 4 nego, ai cai o time todo e sobra eu e o slann. Derrota impedida.

Segundo jogo, pegamos um ziggs lesado que irritou o Yi Jungler ao ponto do cara quitar, e ficou jogo inteiro, já perdemos, gg, time lixo, vou quitar se me xingarem, é impossivel, já era. E por milagre esse não contou também. Só falar que a partida aparece lá, massa.

Não to dando sorte hoje .-.
    Esse seu segundo jogo, é uma coisa muito engraçada desse League of Legendyzsysaszsdas, o cara só reclama, ele sempre está certo, qualquer coisa boa que aconteça pro time dele é ruim, a não ser que seja pra ele, ele desanima TODOS que estão lendo as merdas, e eu apostaria que ele deve ter a cara de pau de falar : Aff, só caio com lixo.
    É uma babaquisse dos infernos, e acontece com todos pelomenos 1 vez na semana, isso se não for 1 vez no dia (dependendo do número de partidas ao dia), isso se não for no fim de semana, onde 70% dos babacas decidem jogar.

Pra mim, se a pessoa não se encaixa no que falei a cima, já merece estar Gold, independente do skillplay, o que diferencia Bronze/Prata de Gold é a maneira de ver o jogo, só isso, dificilmente você vai ver um Gold jogar muito bem, ao menos deveria estar subindo de elo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yasuo consegue ser o champ mais ridiculo do game, mesmo existindo Kassadin, Leblanc e afins. CertainlyT é mto maluco de fazer um champ como Yasuo, tá loco. Se em que ele devia ser responsável pelos reworks dos champs pra termos um Skarner foda e não a bosta que ficou.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Yasuo consegue ser o champ mais ridiculo do game, mesmo existindo Kassadin, Leblanc e afins. CertainlyT é mto maluco de fazer um champ como Yasuo, tá loco. Se em que ele devia ser responsável pelos reworks dos champs pra termos um Skarner foda e não a bosta que ficou.
    chora pro samurai

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chora?

vou eh virar main yasuo

vlw flw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem