Postado originalmente por
Zoca Zeph
Segunda ranked que eu perco, isso que tava na md3, e nenhuma contou. HUEEEEEE.
Primeiro, jungler off e nós carregando com 4 nego, ai cai o time todo e sobra eu e o slann. Derrota impedida.
Segundo jogo, pegamos um ziggs lesado que irritou o Yi Jungler ao ponto do cara quitar, e ficou jogo inteiro, já perdemos, gg, time lixo, vou quitar se me xingarem, é impossivel, já era. E por milagre esse não contou também. Só falar que a partida aparece lá, massa.
Não to dando sorte hoje .-.
Esse seu segundo jogo, é uma coisa muito engraçada desse League of Legendyzsysaszsdas, o cara só reclama, ele sempre está certo, qualquer coisa boa que aconteça pro time dele é ruim, a não ser que seja pra ele, ele desanima TODOS que estão lendo as merdas, e eu apostaria que ele deve ter a cara de pau de falar : Aff, só caio com lixo.
É uma babaquisse dos infernos, e acontece com todos pelomenos 1 vez na semana, isso se não for 1 vez no dia (dependendo do número de partidas ao dia), isso se não for no fim de semana, onde 70% dos babacas decidem jogar.
Pra mim, se a pessoa não se encaixa no que falei a cima, já merece estar Gold, independente do skillplay, o que diferencia Bronze/Prata de Gold é a maneira de ver o jogo, só isso, dificilmente você vai ver um Gold jogar muito bem, ao menos deveria estar subindo de elo.