Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Conte aqui os seus micos

Registro
    19-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa de cagar e vomitar na escola é clássica né, já passei pelas duas situações UHAHUAHUSA

Mas falando de um mais recente, eu tava indo no dentista, e subindo a escada tem aquelas câmeras que aparecem só lá na sala onde vc é atendido, então pensei: "Po, vou subir na moral aqui pra não passar vergonha né". Só que não tive sucesso na minha missão, escorreguei e quase caí, ai fiquei vigiando pra ver se tinha alguém na sala com a dentista, e me sai uma mina gatinha de lá =\. Só me restou torcer pra que ninguém olhasse pra tela da câmera na hora do tombo uuhahuuhahua.

Outro que rolou no dentista também foi uma vez que comi um cachorro quente no trabalho e agarrou algo no meu aparelho, saí do trampo e fui direto pra lá, como ela não falou nada só percebi quando cheguei em casa UHHUSAS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Let freedom ride

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como todo tópico anual, deixa eu contar a minha:

Estava eu na 7ª série, mlk até popular com as cocotinha, dava uns bjinho aqui e outro lá.
    Parado no corredor, mexendo no meu mais moderno e top celular da escola NOKIA 2280:

(lembro que eu fazia questão de deixar as luzes do banheiro apagada, só pra eu usar as lanterna dele)

Não sei pq, estava segurando um peido, para ir no banheiro e solta-lo. Me chega uma cidadã (era a 2ª mais top da escola) por traz e faz um aperto na minha cintura, com força suficiente para soltar a flatulência que eu estava com tanto esforço segurando.
    ME SAI A PORRA DO PEIDO MAIS LONGO, BARULHENTO E FEDIDO QUE EU SOLTEI NA VIDA!

Eu nunca vi uma menina tão gata, rir tanto a ponto de ficar feia. E o pior, contou para todas as amigas dela!
    Era final da festa de São João, ja tinha chupado a língua de várias. A partir dai, nunca mais peguei uma mina daquela escola. :'(

@edit

É uma regra minha hoje em dia:
    IMEDIATAMENTE que eu sentir vontade de soltar um peido que eu considero PERIGOSO, ir no banheiro.
    Última edição por BlackHeartH; 10-02-2014 às 21:35.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lembro de nem um.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na sala de aula quando eu era criança ja mijei dentro de uma garrafa de dollynho.

A professora não deixou eu ir ao banheiro e eu estava com muita vontade. Botei a garrafa dentro da calça, ajeitei a mira e mijei. Depois a professora terminou a explicação e falou "Pronto Caíque, pode ir agora", ai eu levantei a garrafinha e falei "Agora eu já fiz professora".

Minha mãe me zoa até hoje por isso, não posso trazer ninguém aqui em casa que ela conta essa história.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    Minha mãe me zoa até hoje por isso, não posso trazer ninguém aqui em casa que ela conta essa história.

@Topic
    Acho que nunca tive grandes micos assim, nunca nem caguei no banheiro da escola... Acho que o maior foi ter dado uma puta diarreia quando tava na Disney e não sabia que era aniversário de um dos meus colegas de quarto, assim que deixei aquele barroso parecendo lama de dia chuvoso e sai do banheiro todo satisfeito, o quarto tava lotadooo com geral da excursão.

Publicidade:

Registro
    24-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    edit: uma vez me caguei na escola, tava na sétima série. era apresentação de trabalho em slides, eu tava com uma puta diarreia e nao dava pra faltar

dai chegou minha vez, fiquei em pé apresentando por uns 15 minutos, quando voltei pra carteira, sentei... senti que molhou. ai pedi pra ir no banheiro e o fdp do professor nao deixava, falava que sair da sala era falta de respeito com quem tava apresentando

fiquei com tanta raiva que acabei falando pra todo mundo que eu tava cagado, ai um mlk idiota começou a rir e falar que tava sentindo o cheiro. porra aquele dia foi foda
    Clássico demais, eu também me caguei no colégio na 3ª série, mas eu sabia que ia cagar e não curtia o banheiro de lá, resolvi tirei a cueca pra caso saísse involuntariamente não melasse minha cueca, wtf, pq eu fiz isso?

Voltei pra sala e a vontade bateu num instante, nem pedi nada a ninguém, sai correndo pra o banheiro e quando ia sentar na privada me caguei, nem deu tempo de tirar a calça...........

Lembro até que tentei dar descarga na calça mas não consegui, joguei no lixo e fui pra camisa só de cuequinha samba canção e de bike, a vergonha foi tanta que eu saí vazado e só quem me viu foi os tio da portaria, só busquei a bolsa e o meu casaco no dia seguinte, foi muito tenso... mas é sempre bom lembrar.

Nunca me zoaram, mas acho que os caras sabiam que fui eu, no outro dia fui de jeans......

E o Furious Red que saiu da sala por rir e soluçar, tsc tsc...
    Última edição por davkaz; 11-02-2014 às 23:12.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por davkaz Ver Post
    E o Furious Red que saiu da sala por rir e soluçar, tsc tsc...
    Foi mais um desabafo por causa das regras ridículas aqui da escola.
    E tem alguém que curta o banheiro da escola? o.o

Melhor tópico do mês até agora.

Registro
    22-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei se é bem um mico, mas na 7 serie eu ia fazer uma 'apresentação' em ingles com a menina mais gata da classe, era tipo um teatrinho e eu teria que passar uma cantada nela hahaha
    porém antes de ir pra aula eu tava com dor de cabeça, e tomei um comprimido chamado AS INFANTIL...
    o que eu não sabia é que eu tinha alergia deste remedio e bem quando estava chegando a hr de me apresentar, minha cara começou a ficar SUPER INCHADA

pra melhorar um fdp falou : Nossa sua cara ta parecendo um balao

ninguem me zoou mt dps, mas passei uma tremenda vergonha na hr e ainda não consegui cantar a gatinha
    Com o SANTOS onde e como ele estiver! G.R.C TORCIDA JOVEM SANTOS!

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era madrugada, recém tinham começado as aulas na facul, umas meninas me chamaram para beber e abacamos todos bêbados no apê de uma delas. Estávamos brincando de gato mia e eu estava procurando...
    quando...

Caí da sacada do primeiro andar, quebrei todos os dentes da boca e tive fratura exposta da tíbia.

Tá, isso não aconteceu comigo, mas acredito que todos deveriam saber que brincar de gato-mia é mortal.

@topic for real
    Sei lá, tiveram muitos micos mas sou de boa e nem ligo muito para essas paradas.
    Um que me lembro bem era quando usava aparelho móvel, desses que você tira para comer, tinha começado a usar naquela tarde...

Fui num restaurante árabe comer esfiha, enrolei o aparelho em um guardanapo e deixei na mesa...
    Depois que paguei a conta fui lembrar do aparelho.

Acabei tendo que revirar uma licheira para encontrá-lo...
    Última edição por Shizzle Nizzle; 14-02-2014 às 23:52.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paguei um mico dos brabos quando tropecei feio na escola, ia ter uma apresentação de um grupo e ia ser na quadra de futsal pq tinha bastante lugar nas arquibancadas. Dai eu tava atrasado e resolvi correr pra chegar logo no local da arquibancada que minha turma estava mas bem no meio da quadra eu tropecei em mim mesmo e cai mto feio, a mochila passou por cima da minha cabeça, e um tamagoshi (mto antigo) que eu tinha quebrou na hora. E isso foi tudo na frente da 5ª série inteira, tinha cerca de 9 turmas por série. Não me zoaram mto depois disso mas pra mim foi um mico desgraçado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] Poste aqui cenas épicas de filmes épicos.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 18-03-2012, 21:25
  2. Respostas: 30
    Último Post: 20-10-2007, 10:49
  3. Conte aqui sua mentira mais cabeluda
    Por _Gakimeha_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 24-02-2006, 21:52
  4. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2006, 20:33

Permissões de Postagem