Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Conte aqui os seus micos

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não foi exatamente um mico, mas fiquei na porta de uma igreja evangélica, usando uma camisa do mayhem, com a minha cocotinha

todo mundo que entrava na igreja me olhava com desprezo, me senti muito envergonhado

(obs: eu nao sabia que ela ia me levar la, se nao tinha ido com outra roupa, logicamente)

edit: uma vez me caguei na escola, tava na sétima série. era apresentação de trabalho em slides, eu tava com uma puta diarreia e nao dava pra faltar

dai chegou minha vez, fiquei em pé apresentando por uns 15 minutos, quando voltei pra carteira, sentei... senti que molhou. ai pedi pra ir no banheiro e o fdp do professor nao deixava, falava que sair da sala era falta de respeito com quem tava apresentando

fiquei com tanta raiva que acabei falando pra todo mundo que eu tava cagado, ai um mlk idiota começou a rir e falar que tava sentindo o cheiro. porra aquele dia foi foda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jenick; 07-02-2014 às 12:14.

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Falei que amava uma garota durante a apresentação de um trabalho de física (no power point).
    O que aconteceu depois?

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    não foi exatamente um mico, mas fiquei na porta de uma igreja evangélica, usando uma camisa do mayhem, com a minha cocotinha

todo mundo que entrava na igreja me olhava com desprezo, me senti muito envergonhado

(obs: eu nao sabia que ela ia me levar la, se nao tinha ido com outra roupa, logicamente)
    Tu se acertou com essa menina crente no final das contas? hahaha

@topic

Caguei na calça no meio da aula quando era pequeno, mas depois eu consegui jogar a culpa em uma menina.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuiFSD Ver Post
    Acho que o pior foi no meu noivado, minha sogra pediu um pouco de salada de frutas, eu estava muito nervoso na hora, alem do pedido que iria ter que fazer na frente de todos, sou muito tímido... Enfim, servi um prato de vinagrete para ela, acho que ela não curtiu! akoskoaoksakos
    ASHUASHUHUASHUSAHUAS
    Deve ter sido épico demais você chegando com um pratinho de vinagrete na mesa pqp kkkkkkkkk
    Tu deve etr ficado nervosão msm haha.

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    edit: uma vez me caguei na escola, tava na sétima série. era apresentação de trabalho em slides, eu tava com uma puta diarreia e nao dava pra faltar

dai chegou minha vez, fiquei em pé apresentando por uns 15 minutos, quando voltei pra carteira, sentei... senti que molhou. ai pedi pra ir no banheiro e o fdp do professor nao deixava, falava que sair da sala era falta de respeito com quem tava apresentando

fiquei com tanta raiva que acabei falando pra todo mundo que eu tava cagado, ai um mlk idiota começou a rir e falar que tava sentindo o cheiro. porra aquele dia foi foda
    Porque tu não saiu correndo velho? Foda se o professor, melhor ouvir ele falar depois do que ficar assim na sala =x.
    Nego te zoou mt dps?

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Caguei na calça no meio da aula quando era pequeno, mas depois eu consegui jogar a culpa em uma menina.
    Como você conseguiu essa proeza?
    Última edição por Magic Iceheart; 07-02-2014 às 13:28.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mergulhei no mar e perdi a sunga, tive que sair peladão
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso desabafar, sua assinatura me da nojo cara, parece um pedaço de bosta com vida, wtf.

Publicidade:

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Tu se acertou com essa menina crente no final das contas? hahaha
    mais ou menos, tem um topico meu falando sobre isso. da uma pesquisada ai

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Porque tu não saiu correndo velho? Foda se o professor, melhor ouvir ele falar depois do que ficar assim na sala =x.
    Nego te zoou mt dps?
    nao sai correndo porque fiquei em estado de choque mano, sem saber oq fazer huauhauh

zuaram um pouco, mas eu me zuava junto entao foi de boa. o segredo é nao ficar bravo quando a negada de zua

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu mandei flores e me declarei pra uma gata ai

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vomitei no colégio, com a mina em que eu tava investindo há meses do meu lado observando. Não deve ter sido uma cena muito bonita.
    Pensando bem, acho que é por isso que nunca consegui pegar ela. Pobre eu.

Registro
    29-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa eu pago muitos micos...mas o pior e mais lembrado...foi quando em uma festa de 15 anos eu sai correndo pra dançar uma musica com um amigo...dai eu esbarrei naquelas mesas de andar de vidro cheia de docinhos e a mesa despencou no chão com todos os docinhos...a sorte que tinha um idoso pegando um doce e todo mundo pensou q era ele...depois fiquei sabendo q a mesa custou $400 pra aniversariante...
    Minha Finalidade
    Turbilhão teleológico incoercível,
    Que força alguma inibitória acalma,
    Levou-me o crânio e pôs-lhe dentro a palma
    Dos que amam apreender o Inapreensível!
    Sistematizo, soluçando, o Inferno...
    E trago em mim, num sincronismo eterno
    A fórmula de todos os destinos!
    Augusto dos Anjos

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu tinha uns 10 anos eu vomitei no meio do patio no recreio, o pior que na hora que eu vomitei eu fiz força e caguei, tava sem cueca e caiu aquele mini pelé pelas minhas pernas.

Só não fui zoado porque era escola até a 4ª série, eu tava na 4ª e batia em todos então todo mundo teve medo de me zoar.

E a uns 2 anos atrás eu tava numa festa na casa dos hosters da intercambiaria francesa que eu pegava, aquele monte de gringa e uns brother na mesa, eu tinha bebido desdas 11 da manhã até as 2 da manhã, vomitei tudo encima da mesa e deu aquele splash e foi vomito até em quem tava atrás de mim.

O foda q eu senti que eu ia vomitar, só que foi tão hard que se eu tentasse falar ou fizesse qualquer movimento brusco eu iria vomitar, dai quando fui tentar me mexer o gorfo veio.

E nessa mesma festa eu fui pego pelo "pai" da mina que eu pegava assaltando a geladeira, eu tava metendo os furto nos toddynho e danone que tinha la e fui pego no flagra, foi muito constrangedor, virei as costas e sai com uns 3 toddynho na mão querendo interrar minha cara no chão, ainda bem que ele não falou nada e ficou com aquela cara de wtf.

Publicidade:

Última edição por Smoking; 07-02-2014 às 18:28.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] Poste aqui cenas épicas de filmes épicos.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 18-03-2012, 21:25
  2. Respostas: 30
    Último Post: 20-10-2007, 10:49
  3. Conte aqui sua mentira mais cabeluda
    Por _Gakimeha_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 24-02-2006, 21:52
  4. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2006, 20:33

Permissões de Postagem