Página 2762 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 176222622662271227522760276127622763276427722812286232623762 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.611 a 27.620 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

karma top: chute o resultado, vitoria ou derrota?

Resultado http://www.lolking.net/summoner/br/1283884#matches

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mavistheone Ver Post
    Viável com TP é sim
    Btw o push dele é lento e early game a mana pool nao ajuda entao vai ficar atras
    normalmente se builda full tank a não ser por 1 item ofensivo já que precisa ultar no carry e de preferencia nao ser explodido easy.
    Mas o late game e bem legal, nao perde muito pros tops must pick.
    Ele é forte contra alguns champions no top, mas não acho muito viável não. E discordo da sua opinião sobre o late game dele, porque banshee quebra ele demais(isso falando como Ap/Ad carry).
    Última edição por slann; 10-02-2014 às 16:46.
    League of Legends: Slann

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irru, primeiro penta de graves em ranked

Alguém me resume o que aconteceu no tempo que fiquei fora? tipo 1 mes

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post

Alguém me resume o que aconteceu no tempo que fiquei fora? tipo 1 mes
    Scream For Me é o novo adc da Pain. 0o

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Ele é forte contra alguns champions no top, mas não acho muito viável não. E discordo da sua opinião sobre o late game dele, porque banshee quebra ele demais(isso falando como Ap/Ad carry).
    True, Ele é meio fora do meta por nao ser forte split pusher mas em boa parte das comps ele encaixa bem. O buff de quase 50% de aspd pros aliados é bom demais, fora que banshee é strong mas não é anulador de champion nenhum (vide Vi, annie e malph, por exemplo).
    Anyway a parte do late game é mais por que ele consegue x1 com mundo/ shiv em condiçoes iguais.

Patch Notes 4.2

Todos os jogadores tem uma chance igual ( aleatoria ) de serem first pick.

amumu bans inc.

Publicidade:

Última edição por Mavistheone; 10-02-2014 às 18:44.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Dei um quadra de wukong jungle agora heuue

Gostei demais de jogar com ele:
    mecânicas simples, dano alto, TF muito boa, gank depois do 6 muito bom, fast clearing e passiva op.

Macacão opzão

Invoco Darkonis para me dar dicas x)
    De fato ele é bem forte.

Bom se você for o iniciador do teu time, tenta iniciar de uma forma que o time adversário não te veja. Tipo fica perto do champ que você vai iniciar, em alguma bush, daí dentro da bush você usa o decoy, em seguida parte pra cima do cara com E+Q e já ulta. Essa é a iniciação normal dele.

Dia desses dei um triple decoy. Basicamente, inicie no time adversário, daí apertei S ficando parado. O time parou de me focar. Daí dei E + Q no adversário, em seguida apertei S de novo, ficando parado. De novo pensaram que era o decoy, e eu só me movi de novo com o Q no adversário e apertei S de novo, onde pararam de me focar pensando que era decoy, ai depois tive que usar o decoy mesmo se não ia deitar. Ou seja, abuse bastante do decoy. Ninguém em elo baixo usa pink em um Wukong porque subestima o decoy dele. Enquanto seus adversários não usarem pink/ red trinket em você, abuse do decoy. Btw decoy sempre se possível usado em bush pra melhor uso da invisibilidade.

Sobre itens, cutelo negro ótimo item pra ele. Na jungle tenta fazer itens mais defensivos, o Wukong já tem boa força mesmo sem itens ofensivos, todavia tenta sempre comprar Cutelo pra ele. E se der compra ainda mais um item ofensivo, como hydra ou last whisper, mas só pra last item e caso você precise de dano. Itens defensivos os melhores são Randuin (slow para depois ult ou ult para depois slow evitando o escape adversario) e Sunfire (o dano magico eh mto eficaz pois comba com a ultimate dele), então ele vira um AoE sinistro. Se você pular no adc/apc e tiver alguém te parando na TF, tipo uma Annie, é uma boa comprar Banshee para evitar ser parado durante o ultimate, isso se o apc adversario for bom também.

No mais ele é simples de jogar, você só tem que usar o ultimate na hora certa, usar o decoy e dar fake no decoy nas horas certas e se posicionar bem nas tfs porque Wukong não é bom na lane ou na jungle (se bem que com o up no item de jungle ele ficou mto viavel), ele é bom mesmo é nas TFs.

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    Warwick top seria viael?

Fazendo 3 itens ofensivos(rei destruído, limite da razão e um circunstancial) e 2 defensivos(semblante e capa de fogo), tirando a bota.
    Sim ele é bom no top. Já recebeu até ban na LCS porque o Darien usando ele é too stronk.

O esquema é pickar ele depois do adversário, porque o Warwick não tem gap closer algum pre-6, então se você picka Warwick basta o adversário pickar algo como Kayle que você vai tomar free damage e não vai chegar na melee range sem estar todo fudido. Só picka ele depois do pick adversário, antes disso é pedir pro adversário usar algo que bate forte de longe e te quebrar.

Eu quando uso ele uso runas de attack speed, uso os 3 pontos da masterie utility que dá mana regen e faço algum item de mana regen como doran ring ou o comunzinho de 180 gold, porque o Q dele é muito forte mas come mana pra caralho.

E o mais importante é que ele é bom em times com mid/jungler/adc que se beneficiem bastante de attack speed. Por exemplo, teu mid / jungler / adc são Zed / Wukong / Vayne. O teu W dando 40% attack speed pra eles por 10 segundos ajuda pra caralho. Agora se teu mid / jungler / adc for Malzahar / Dr.Mundo / Graves, já não é uma ideia tão boa pickar Warwick porque o W dele vai praticamente beneficiar só ele.

Isso que falo é de ver o Darien jogando de WW, eu mesmo joguei pouco com ele.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHE

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post

AUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHE
    nego é mto doente pra pagar elojob, eu hein...

gastou uns 200 conto e ja ta ai jogando com prata de novo.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas esse negócio ai, do lolnexus, é meio bugado mesmo.

Lembro que vi um cara que era Challenger na S3, mas na verdade ele era GOLD V. Só eu via isso, e os outros caras do time viam certo.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O campeão voltou!

Depois de um desastroso 4-6 na md10, cair pra BRONZE 1.. Papai está de volta ao ourinho.. Coisa que demorei a S3 inteira pra fazer..

Spoiler: ss

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem