Página 2760 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 176022602660271027502758275927602761276227702810286032603760 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.591 a 27.600 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Venon 6º player, HAHAHHAHAHAHAHHA. Essa foi foda, o muleque joga "normal" qualquer outro top high elo joga o mesmo tanto que ele mano, ele não é ruim, mas nem de longe chega a ser um dos bons do competitivo.
    #LEITEIROPRATOPDAPAIN

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    ja vi muito de vocês criticando quem fica comentando de novela e talz, mas vocês tão igualzinhos
    aueauhehuaehu
    menininhas

@
    SAI DO BRONZE II PORR@

3 vezes chego na md3 facilmente
    mas na md3 só pego LIXO

na ultima md3

1° partida Derrota, nosso kassadin feedou o zed insanamente e jogava MUITO mal, andava sozinho, se matava (literalmente) pra farmar, nosso trundle outra merda que só feedou, unico menos lixo (tirando eu e meu duo no bot) era a Vi.

2° partida Vitória, eu de blitz é GG não tem jeito, Shyvanna deles ficou gigante... mas só, nosso tiem jogou muito bem. JOGAÇO

3° partida Vitória, eu de amumu e o mid de LB carregamos um shen mais ou menos (meu duo) no top, e dois merdas (ez e taric) no bot, taric começou a trollar e o ez só fazia cagada, quando o taric viu que dava pra virar resolveu jogar sério e viramos o jogo lindamente fechando minha md3 indo pro lixo do bronze I. JOGAÇO
    Em md3 e md5 TUDO pode acontecer. Ontem, por exemplo, caiu um SoloQ Hero no meu time e quando ele percebeu que eu estava na md5(juro por Deus), começou a trollar hard. Esse filho da mãe se matou e fez de tudo pra perder a partida. É lógico que ele tb não perdeu a chance de me zoar por perder o segundo jogo seguido da md5.

MAS É CLARO QUE EU TB N PERDI A CHANCE DE ADICIONAR ELE PRA DIZER "QUALÉ GOrLDINHO, BLZ?" DPS DE VENCER AS OUTRAS 3 PARTIDAS.

HUEBRHEUHEUHEUHEUHEUEHUEBRURBEUHEUHEBR

@gl na sua md5 pra prata

@vlw edu
    Última edição por slann; 10-02-2014 às 08:29.
    League of Legends: Slann

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente a pior raça de jogadores são aqueles com SoloQ no nome ou Vrau, se ver um desses pode esperar muita merda vindo.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Ele é tão ruim que nem foi pra Alemanha, nem ganhou o CBLoL...
    Pra que fazer um time tão agressivo como o proposto? onde ficaria a utilidade?
    Essa é minha opinião, não postei pra todos gostarem.

~Fora que Mylon é uma criança chata e mimada, e não duvido do brTT brigar com ele caso joguem juntos~

#Edu.

Manajj tá numa fase beeem ruim, acho que não colocariam ele não, talvez o Digolera não sei em que situação ele está.
    Você ta dizendo que o mylon não sabe jogar com champions utility???????????? E o Mylon não é uma criança chata e mimada, daonde você tirou isso?

Mesmo que fosse, isso é um trabalho e não acho que ele aceitaria um time com brtt ou qualquer outro player que ele não goste pra eventualmente brigar.
    Última edição por slann; 10-02-2014 às 08:05.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Você ta dizendo que o mylon não sabe jogar com champions utility???????????? E o Mylon não é uma criança chata e mimada, daonde você tirou isso?

Mesmo que fosse, isso é um trabalho e não acho que ele aceitaria um time com brtt ou qualquer outro player que ele não goste pra eventualmente brigar.
    Mylon não sabe jogar com champ utility, quem lembra daquele Malphite terrível dele na CBLOL? Ele joga sempre com campeões mais agressivos focando ganhar a lane, e detalhe para inúmeras vezes que ele stompa a top lane e não consegue carregar jogo por falta de teamplay...

E pelas entrevistas dele, vídeos, comentários dá sim pra notar que ele é bem infantil e arrogante, sempre se achando o pica das galáxias. Ele é bom, mas nem tanto assim.

Publicidade:

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava quase criando um comentário gigante descrevendo meu final de semana, mas uma imagem vale mais que mil palavras:

Em busca do retorno ao gold (muito puto por sinal):

PS. Essa partida com 75 de farm voltou aos 20min, ganhei o jogo sozinho. ._.

2 partidas inclusas da md5 na foto acima, 2 vitórias, parecia fácil, 3 partidas para ganhar 1.

Fim.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Atualmente a pior raça de jogadores são aqueles com SoloQ no nome ou Vrau, se ver um desses pode esperar muita merda vindo.
    Outro dia estava jogando na minha smurf. Tinha um SoloQ no meu time, pickou master Yi, levou um KS e quitou. Isso aos 5 minutos de jogo.

Dias dps tinha um SoloQ no outro time, e nosso mid falando que SoloQ é um time profissional e é pra gente não fazer merda pq esse SoloQ é diamante e o caralho a 4.

O SoloQ do outro time feeda e quita

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei primeira vez de Sona suporte ontem, acho que to achando minha verdadeira role.. fiz 4/5/25, acho que fui bem

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    Outro dia estava jogando na minha smurf. Tinha um SoloQ no meu time, pickou master Yi, levou um KS e quitou. Isso aos 5 minutos de jogo.

Dias dps tinha um SoloQ no outro time, e nosso mid falando que SoloQ é um time profissional e é pra gente não fazer merda pq esse SoloQ é diamante e o caralho a 4.

O SoloQ do outro time feeda e quita
    Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    É eu reparei isso tb, essa porra virou uma praga

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha SoloQ no nick quando poucas pessoas usavam, mudei tem uns 2 meses depois dessa febre que ficou colocar isso no nick, só tem nego retardado, mesma coisa aqueles iTz, nunca vi tanta gente ruim com o mesmo nick.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem