Em md3 e md5 TUDO pode acontecer. Ontem, por exemplo, caiu um SoloQ Hero no meu time e quando ele percebeu que eu estava na md5(juro por Deus), começou a trollar hard. Esse filho da mãe se matou e fez de tudo pra perder a partida. É lógico que ele tb não perdeu a chance de me zoar por perder o segundo jogo seguido da md5.
MAS É CLARO QUE EU TB N PERDI A CHANCE DE ADICIONAR ELE PRA DIZER "QUALÉ GOrLDINHO, BLZ?" DPS DE VENCER AS OUTRAS 3 PARTIDAS.
HUEBRHEUHEUHEUHEUHEUEHUEBRURBEUHEUHEBR
@gl na sua md5 pra prata
@vlw edu
Última edição por slann; 10-02-2014 às 08:29.
League of Legends: Slann

Atualmente a pior raça de jogadores são aqueles com SoloQ no nome ou Vrau, se ver um desses pode esperar muita merda vindo.
Você ta dizendo que o mylon não sabe jogar com champions utility???????????? E o Mylon não é uma criança chata e mimada, daonde você tirou isso?
Mesmo que fosse, isso é um trabalho e não acho que ele aceitaria um time com brtt ou qualquer outro player que ele não goste pra eventualmente brigar.
Última edição por slann; 10-02-2014 às 08:05.
League of Legends: Slann

Mylon não sabe jogar com champ utility, quem lembra daquele Malphite terrível dele na CBLOL? Ele joga sempre com campeões mais agressivos focando ganhar a lane, e detalhe para inúmeras vezes que ele stompa a top lane e não consegue carregar jogo por falta de teamplay...
E pelas entrevistas dele, vídeos, comentários dá sim pra notar que ele é bem infantil e arrogante, sempre se achando o pica das galáxias. Ele é bom, mas nem tanto assim.
Estava quase criando um comentário gigante descrevendo meu final de semana, mas uma imagem vale mais que mil palavras:
Em busca do retorno ao gold (muito puto por sinal):
PS. Essa partida com 75 de farm voltou aos 20min, ganhei o jogo sozinho. ._.
2 partidas inclusas da md5 na foto acima, 2 vitórias, parecia fácil, 3 partidas para ganhar 1.
Fim.

Outro dia estava jogando na minha smurf. Tinha um SoloQ no meu time, pickou master Yi, levou um KS e quitou. Isso aos 5 minutos de jogo.
Dias dps tinha um SoloQ no outro time, e nosso mid falando que SoloQ é um time profissional e é pra gente não fazer merda pq esse SoloQ é diamante e o caralho a 4.
O SoloQ do outro time feeda e quita

Joguei primeira vez de Sona suporte ontem, acho que to achando minha verdadeira role.. fiz 4/5/25, acho que fui bem![]()
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Eu tinha SoloQ no nick quando poucas pessoas usavam, mudei tem uns 2 meses depois dessa febre que ficou colocar isso no nick, só tem nego retardado, mesma coisa aqueles iTz, nunca vi tanta gente ruim com o mesmo nick.