Página 2751 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 175122512651270127412749275027512752275327612801285132513751 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.501 a 27.510 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    4. yetZ entrou em 4 times ao mesmo tempo. Todos prometeram água mineral pra ele.
    7. Caju dando cobertura em tempo real no twitter da merda toda. Até mandou indireta pra mim no meio das coisas. Boatos que tá grávida de trigêmeos do brTT.

n tem como levar uma lista dessa a sério xd
    Essa parte pra baixo é a que eu não é pra ser levada a sério.
    Mais cedo, lá pras 12:40 eu entrei na stream do mana, dava pra ver na cara dele que ele não tava feliz, ele estava tentando não transparecer isso, mas dava pra perceber só no jeito que ele falava.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    4. yetZ entrou em 4 times ao mesmo tempo. Todos prometeram água mineral pra ele.
    7. Caju dando cobertura em tempo real no twitter da merda toda. Até mandou indireta pra mim no meio das coisas. Boatos que tá grávida de trigêmeos do brTT.

n tem como levar uma lista dessa a sério xd
    tb acho hauauh Pelo que parece, ele esta especulando como qualquer outro site de notícias.
    League of Legends: Slann

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem 3 pessoas que foram quitadas do time dele, sendo 1 aparentemente amigo dele, e mt treta sendo exposta pro público, alguns amigos dele. Há mt motivo pra ele ficar 'triste'

btw, essas tretas só estão me fazendo ficar cada vez mais bad em relação ao competitivo, era uma parada q eu curtia mt e agora to vendo a merda que é. xd
    Última edição por Syaen; 05-02-2014 às 16:29.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    tb acho hauauh Pelo que parece, ele esta especulando como qualquer outro site de notícias.
    Cara liga os pontos.
    CNB "deleta" Danagorn e Draek, os dois jungles, Revolta sai da Keyd, o que isso significa?
    Lunacy também é "deletado" da CNB, e derrepente aparece o Necro falando pro esA ir pra CNB, pra quem não sabe Lunacy é coach.
    Nisso, o Necro, que possivelmente pegou o cargo de coach da CNB já fez essas mudanças, e incluiu o esA nelas, não tem porque ele mentir nisso.

Mais informações : http://www.mycnb.com.br/em-meio-a-po...deixam-o-keyd/

Site da CNB, com matérias falando sobre CNB/Keyd.
    E eles já afirmaram que Revolta está sendo testado.

+edit

Aaa, outra coisa, pra mostrar que sim, o esA entrou na CNB!

Post do Brucer (mid da 7w) :

Bruno''Brucer'' Pereira
    há 15 horas
    Bom galera, voces ja viram ai tudo que está acontecendo no momento... Eu não tenho muito a dizer sobre certas pessoas, prefiro ficar na minha.
    Só quero deixar bem claro que o time não irá acabar, em breve anunciaremos o novo ADC da SevenWars.
    Vou deixar uma frase ai que talvez sirva de lição para todos nós...

A confiança se conquista com o tempo, mas quando perdemos, muitas vezes, nem o tempo é capaz de recuperá-la.
    Cya ~.~*
    Última edição por Zhaphirusz; 05-02-2014 às 16:38.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Cara liga os pontos.
    CNB "deleta" Danagorn e Draek, os dois jungles, Revolta sai da Keyd, o que isso significa?
    Lunacy também é "deletado" da CNB, e derrepente aparece o Necro falando pro esA ir pra CNB, pra quem não sabe Lunacy é coach.
    Nisso, o Necro, que possivelmente pegou o cargo de coach da CNB já fez essas mudanças, e incluiu o esA nelas, não tem porque ele mentir nisso.

Mais informações : http://www.mycnb.com.br/em-meio-a-po...deixam-o-keyd/

Site da CNB, com matérias falando sobre CNB/Keyd.
    E eles já afirmaram que Revolta está sendo testado.
    Brother, que o mjj esta sendo colocado de lado na equipe é óbvio. Isso todo mundo sabe. Provavelmente os diretores e alguns players estajam duvidando da dedicação e rendimento nos treinamentos/camps da última temporada, mas ainda não foi confirmado nada e a declaração dele de que não vai sair da equipe, indica que provavelmente ele sabe dos problemas e quer corrigir nesse ano. Então, como você pode perceber, da pra tirar muitas conclusões do assunto, mas não existe 1 pronunciamento até o momento. n_n

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

btw, alocs tá fazendo duo com esA ja xd

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês tão falando como se o esa fosse entrar na cnb seria como titular, como a cnb já mostrou eles conseguem manter 2 players na mesma role 0o esa muito provavelmente vai virar sexto player , se o mana não estiver com problemas e não estiver podendo treinar ai sim o esa vira titular
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que eu faço post, trago boas informações, e ninguém entende nada.
    Cara o Necro disse que o esA vai virar titular e o Manajj vai pra sexto, vocês acham que o Mana não está com problemas? e ainda assim vocês me diriam que assistem o competitivo?
    Isso sem contar que é MUITO provavel do Necro entrar na CNB, já que é o segundo time com uma boa estrutura, e está sem Coach, e isso contando que o Necro é um dos melhores Coach do Brasil.
    Já foi confirmada a saída do esA a não ser que aconteça algo muito estranho, e ele volte atraz na sua saída da 7wars.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei que o esA joga muito de Tristana, mas e o resto da champion pool dele, como é?
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok então só pq o necro falou quer dizer que é verdade ? blz fera

Publicidade:

Sir Gunsliker - League of Legends

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem