Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
tem 3 pessoas que foram quitadas do time dele, sendo 1 aparentemente amigo dele, e mt treta sendo exposta pro público, alguns amigos dele. Há mt motivo pra ele ficar 'triste'
btw, essas tretas só estão me fazendo ficar cada vez mais bad em relação ao competitivo, era uma parada q eu curtia mt e agora to vendo a merda que é. xd
Última edição por Syaen; 05-02-2014 às 16:29.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Cara liga os pontos.
CNB "deleta" Danagorn e Draek, os dois jungles, Revolta sai da Keyd, o que isso significa?
Lunacy também é "deletado" da CNB, e derrepente aparece o Necro falando pro esA ir pra CNB, pra quem não sabe Lunacy é coach.
Nisso, o Necro, que possivelmente pegou o cargo de coach da CNB já fez essas mudanças, e incluiu o esA nelas, não tem porque ele mentir nisso.
Mais informações : http://www.mycnb.com.br/em-meio-a-po...deixam-o-keyd/
Site da CNB, com matérias falando sobre CNB/Keyd.
E eles já afirmaram que Revolta está sendo testado.
+edit
Aaa, outra coisa, pra mostrar que sim, o esA entrou na CNB!
Post do Brucer (mid da 7w) :
Bruno''Brucer'' Pereira
há 15 horas
Bom galera, voces ja viram ai tudo que está acontecendo no momento... Eu não tenho muito a dizer sobre certas pessoas, prefiro ficar na minha.
Só quero deixar bem claro que o time não irá acabar, em breve anunciaremos o novo ADC da SevenWars.
Vou deixar uma frase ai que talvez sirva de lição para todos nós...
A confiança se conquista com o tempo, mas quando perdemos, muitas vezes, nem o tempo é capaz de recuperá-la.
Cya ~.~*
Última edição por Zhaphirusz; 05-02-2014 às 16:38.
Brother, que o mjj esta sendo colocado de lado na equipe é óbvio. Isso todo mundo sabe. Provavelmente os diretores e alguns players estajam duvidando da dedicação e rendimento nos treinamentos/camps da última temporada, mas ainda não foi confirmado nada e a declaração dele de que não vai sair da equipe, indica que provavelmente ele sabe dos problemas e quer corrigir nesse ano. Então, como você pode perceber, da pra tirar muitas conclusões do assunto, mas não existe 1 pronunciamento até o momento. n_n
League of Legends: Slann
btw, alocs tá fazendo duo com esA ja xd
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Vocês tão falando como se o esa fosse entrar na cnb seria como titular, como a cnb já mostrou eles conseguem manter 2 players na mesma role 0o esa muito provavelmente vai virar sexto player , se o mana não estiver com problemas e não estiver podendo treinar ai sim o esa vira titular
Parece que eu faço post, trago boas informações, e ninguém entende nada.
Cara o Necro disse que o esA vai virar titular e o Manajj vai pra sexto, vocês acham que o Mana não está com problemas? e ainda assim vocês me diriam que assistem o competitivo?
Isso sem contar que é MUITO provavel do Necro entrar na CNB, já que é o segundo time com uma boa estrutura, e está sem Coach, e isso contando que o Necro é um dos melhores Coach do Brasil.
Já foi confirmada a saída do esA a não ser que aconteça algo muito estranho, e ele volte atraz na sua saída da 7wars.

Só sei que o esA joga muito de Tristana, mas e o resto da champion pool dele, como é?
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
ok então só pq o necro falou quer dizer que é verdade ? blz fera