Página 140 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150190240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so eh pra dar ks pra dar secure kill
    se ja ta certo o frag, pq nao deixar pro carry? lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra, tava com 8 vitórias seguidas no ranked, dai vo jogar a nona, game ganho, team wipe em todas as team fights, mas time não sabia aproveitar e pushar, mesmo assim não tinha como perder, dai storm blinka meio mapa e cai bem do lado de um sem mana nenhuma e entrega kill+80s sem ele, os caras levam barracas mid, a gente consegue outro team wipe, mas ai mirana acha q é deus e se mata umas 4x, NINGUÉM guardava buy back, que virada ridicula, simples buybacks garantiam nossa vitória por mais merda q eles fizessem

http://dotabuff.com/matches/498960276
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Acho que não, isso talvez se aplique quando cai pt no jogo.

Tipo, seu rank é 4k, então vai vir uma pt cuja média seja 4k também. Mas dependendo do range, talvez caia sim uns caras com MMR mais baixo, só pra fechar o time.
    E acho isso ridículo, sou mais esperar 15 min por uma partida decente do que ter de aturar retardado no time.

@Shooter
    Jogaram bem porque acertavam hooks bons e sabiam quem ultar na TF.
    Fora isso, vi que você reclamou de "pudge fragger". Só vejo nego reclamar de "ks" quando jogam com noobs. Meu primo tem 12 anos que começou faz 1 mê. Uma vez jogando, ele deixou o cara escapar porque disse que "quando eu mato os caras reclamam que eu roubei". Desde que saí do Garena nunca ouvi falar de nego reclamando que você matou. É tipo reclamar que você tá tentando ganhar o jogo, coisa mais ridícula do mundo.
    Vai pra cima, matou, é lucro pro seu time e prejuízo pro adversário. Depois nego deixa o inimigo fugir vivo só pra "não roubar"
    Fala pra ele que quando se trata de matar um anti-mage é melhor voce joga tudo que tem nele..vai que...puff

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    so eh pra dar ks pra dar secure kill
    se ja ta certo o frag, pq nao deixar pro carry? lol
    Vejo raríssimos frags certos nos jogos. Inclusive os nossos first bloods mais rápidos (logo na primeira wave) são sofridos e com o último atk sendo do suporte ranged.
    Fora isso, também parei de ver KS descarado, do tipo de ver nego guardando skill pra usar quando o cara ta com 150 de vida, mesmo que a skill seja um stun. Garena era lotado disso, onde nego achava que assist não dava grana e que frag era sinônimo de estar jogando bem.
    Pior, aí nego começava a perder kill porque guardava pra roubar, você vai reclamar e eles respondem com "mimimi olha seu frag e olha o meu"

Ta aí uma coisa que não vi ainda no D2
    Última edição por Dome Fu; 03-02-2014 às 23:14.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KS descarado é geralmente quando tem um Zeus no jogo...

Publicidade:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo raríssimos frags certos nos jogos. Inclusive os nossos first bloods mais rápidos (logo na primeira wave) são sofridos e com o último atk sendo do suporte ranged.
    Fora isso, também parei de ver KS descarado, do tipo de ver nego guardando skill pra usar quando o cara ta com 150 de vida, mesmo que a skill seja um stun. Garena era lotado disso, onde nego achava que assist não dava grana e que frag era sinônimo de estar jogando bem.
    Pior, aí nego começava a perder kill porque guardava pra roubar, você vai reclamar e eles respondem com "mimimi olha seu frag e olha o meu"

Ta aí uma coisa que não vi ainda no D2
    cara, first blood blz.. quase nunca eh kill garantido
    mas ao longo do jogo tem MUITO kill que da pra deixar pros carry sim e tem gnt q nao deixa
    vai entender

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu não quis roubar a kill, fui deixar pro meu amigo, ai comecei a fazer body block no ogre...pra que...
    Ele me tacou um multi cast que acabei morrendo, mas ai tudo bem porque o carry pegou a kill e ele até agradeceu depois

Roubar kill eu não reclamo, desde que seja no late, agora o que não pode é o cara que não fez nada game inteiro ficar reclamando de ks.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só aqui a Steam ta off?
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só aqui a Steam ta off?
    aqui também

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui tbm O.o

---

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    KS descarado é geralmente quando tem um Zeus no jogo...
    Lembrou bem, vou jogar de Zeus

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem