Não se resolve um problema criando outro...
Uma coisa que muitos não querem admitir é que Tibia está fácil nos dias de hoje. Não adianta criar um server novo sem possibilidade de transfer para lá, pois em poucos meses você terá diversos jogadores com grana para poderem bancar rush de mages.
Fazer uma união de servidores é outro grande problema! Não é viável você pegar a estrutura de um mundo e incluí-la à força em outro...
1- Como ficam os jogadores donos de houses no mundo A que foram jogados no mundo B ?
2- E como seria o transfer de itens ? Eu posso ter uma quantidade X de itens que não me permita da transfer, mas caso fosse feita uma "fusão" nos servidores, seria permitido eu continuar com essa quantidade ou seria obrigado a me desfazer ?
3- O Highscore seria abalado. Embora pra mim não influencie muita coisa, temos diversos jogadores que jogam o que jogam para se manterem no topo, para verem seu nome lá no começo do score do servidor. Ai você pega os habitantes de 2 mundos e os une, e aquele que era o primeiro em um pode acabar sendo o segundo no outro. Você pode dizer que isso vá influenciar uma nova competição, mas pra mim seria desvantagem.
4- Economia abalada... Por mais que muitos itens possuam valores fixos, há sempre aqueles que tem seus preços flutuantes. Unir servidores iria dar um grande baque nesse quesito, itens caros podendo baixar de preço, como também subirem ainda mais.
Eu ainda poderia citar mais alguns pontos, mas acho que já deu pra ter uma noção da coisa.
Honestamente não gosto de servidores cheios. Já basta ter que aturar boa parte de botters, ai ainda ter que conviver com mais jogadores nas caves... não me agrada mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação