Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Servers Novos

Registro
    05-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Servers Novos

queria saber se tem algumamaneira de ficar sabendo antes se a cip vai abrir server novo, se ela avisa no site, ou se ela simplesmente pega e lança de surpresa, é q to querendo começar em server novo, mas se for demorar eu vou investir em honera mesmo... vlw...

Obs.: se eu naum me engano ja perguntei isso em outro tópico, mas naum q eu criei, só incrementei a pergunta, como eu nem achei o tópico mais eu peguei e fiz um exclusivo, acho q naum tem problema neh? levando em consideração q a idéia do outro tópico naum era necessariamente comentar isso, bom, qualquer coisa me passem o link e fechem o tópico pls.. vlw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Blood Shall Come Upon You!!!

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, acho que eles não avisam muito antes não, ou eles avisam pouquissímo tempo de serem lançados ou nem avisam e colocam direto...
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapidão, vo catar minha bola de cristal e já te aviso, ok?

só avisam no momento que o server foi lançado....
    pa ta pim bum dá.. fui

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o server já enche com a CIP não avisando,imagine se avisasse?¿Basta vc sempre ficar de olho no site ou aqui mesmo no fórum que quem sabe vc tenha sorte de ver um server novo no dia que ele foi lançado...

Dard*

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quanto a isso sem problemas

Eu entro no site da cip e aqui todo dia, só perguntei por curiosidade.. bom.. vou jogar em honera mesmo enquanto espero, vlw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem algumas opções...

Ficar floodando o forum perguntando isso, ficar mandando e-mail para CIP perguntando ou se candidatando a uma vaga de emprego na CIP e torcer pra ser selecionado se a sua area de atuação for próxima a das decisoes de new sever vc fica sabendo antes... LOL

aBRaços
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ela nunca avisa o dia certo.. os new server aparece sem aviso previo =P
    logo logo ela para de lançar, pois os servers estao ficando cada vez mais vazios...
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pls, pls

pls cip.. naum para naum, sauhasu, mais um server pls, sahuhaus...

A cip naum deve parar naum, pq na minha opnião, o q incentiva muita gente jogar são servers novos, as vezes vc ta desanimado e de repentte surge um server, isso é legal, vida nova, char novo, guildas novas... eu to animadão torcendo pra sair um logo.

Permissões de Postagem