Página 137 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147187237 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer aprender, assiste isso:

etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Quer aprender, assiste isso:

etc
    Não se deu ao luxo de ver o meu não vou dar o luxo de ver o seu.
    Dotacinema, assisto, confesso, but very mainstream...

O que eu quis dizer é QUE NADA DO DOTACINEMA TOP SEI LÁ OQUE se diz respeito ao psicológico, que por acaso conta e muito numa partida.

Não adianta você sair chingando igual um idiota um cara só porque ele errou um hook (vide enigma), e após esse caso, ele acaba se arrependendo e junto ao rubick eles chegam a uma conclusão de que devemos jogar por diversão e não tão ficar estressado.

Do que adianta ver essas jogadas manjadas de 99% sorte e 1% habilidade se do que você realmente precisa é de uma boa dose de confiança?

Dota 2 vai mais além do que voce ver um video e tentar reproduzi-lo jogando...isso é coisa de jogo single player.
    Última edição por Shooter Tuca; 02-02-2014 às 18:21.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu percebeu o que tu falou?

Hoje mesmo joguei de Mirana e Pudge e não joguei nem um pouco bem (inclusive amigo do Morgoth entrou em rage porque perdeu dois jogos kk). Nego só reclamava o tempo todo, não que isso tenha piorado meu jogo. Inclusive foi por reclamação dele que me toquei porque tava errando e acertei um pouco mais (não que isso tenha recuperado o jogo).

E não, poucas das jogadas desses vídeos são "99% sorte e 1% habilidade".
    E sim, eu vi seu vídeo, por isso que postei o que postei.

Enfim, continue com esse pensamento e boa sorte
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

New meta: Phoenix carry
    http://dotabuff.com/matches/496614005

Solei off contra Sniper (dei FB), que recebeu ajuda do ET depois.
    Esse hero é apelão demais em 2x1 ou 3x1.... Mete espíritos e parte pro ult

Eu joguei 1 só de phoenix, não sei se é eu que não manjei de quando ultar, mas na minha partida eles me matavam MUITO rapido se eu ultasse, sendo q só ultei contra 1~2, acho que esse ult não da pra usar em team fight não, a não ser com algum combo ou como forma de dar tempo extra pro teu team e se suicidar, sei la, não manjo do hero

e essa partida que fui de phoenix foi até legal, a gente até ia ganhar, mas faltou luz na casa do pl, dai complicou, invoker ragequitou depois disso, dai deixei a phoenix um pouco de lado e fazia mais push suicida pra dar tempo mesmo, foquei no pl e invoker, acabei dando um ultra kill com o pl que nem tava mt forte e acertei meus melhores combos de invoker, acertei muito combo foda, dai a gente virou no 3x5 e 2 caras deles quitaram e a gente deu gg, lógico que os caras eram bem ruimsinhos, mas achei daora a virada, http://dotabuff.com/matches/492112576

@edit
    e meu amigo jogou pra krl de pudge pqp
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tu tem que jogar os espíritos (dão 140% de slow no atkspd) em quem tá perto, mas você tem que ser rápido e jogar por último nos carry com atkspd decente.

Eu priorizava jogar no Sniper e no Furion, mas dos 5, sempre jogava em cima de todos que tavam em volta de mim antes de ultar.
    Fora que quando tu tá semi-feedado (fiz só itens voltados mais pra sup) e dá um Icarus Dive no meio de 3 papéis (acho que era 70DPS), metendo espíritos que dão mais 70DPS, os caras meio que hesitam em fazer algo e tentam fugir a princípio.
    Teve TF que dei o Dive em 4, usei os espíritos em 3 que tavam próximos o suficiente pra me atacar e metia ult. Sempre 1 ou 2 tentavam me atacar, viam que estavam sem nenhum atkspd, no meio de uma TF e tentavam fugir (morriam pro DPS ou pro meu time).

Só UMA vez eu ia morrer ultado. Caí no meio de 3, sem Dive pra sair e não tive tempo de usar espíritos. Era ou ultar ou morrer sem tentar. Ultei e achei que ia morrer, mas o Rubick jogou muito, roubou Tornado do Invoker e usou faltando uns 2 ou 3 atks pra eu morrer.
    Saldo: voltei com HP cheio, tudo pronto pra uso e matamos geral.

Também nem vi que dei 26k de HD, achei bastante, considerando que não fiz nada pra aumentar meu dano, no máximo o Medallion.

Publicidade:

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente não tinha lido que os espiritos davam slow no atk speed, agora faz mais sentido o ult mesmo, eu li no forum que a phoenix era bem mais op no dota, tomou um nerf pesado até, os espiritos curavam, o dive desarmava e te deixava invunerável e a terceira dava slow, é real?
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu demorei um pouco pra aprender a utilizar o ult da fenix de forma correta no dota 1, mas é bem simples, se você ultar só pra fazer ele correrem de medo isso não vai funcionar, todo mundo já deve ter noção que ir pra cima e atacar é a melhor escolha (no garena demoraram bastante pra perceber isso)

então fica restando 2 opções de ult da fenix:

1- refresher das skills e recuperar toda vida e mana
    2- usar em tf mas com alguma segurança, como por exemplo ultar em high ground, black hole, ult de magnus ou tidehunter e etc

@ e sobre o nerf, sim tudo isso é real, eles curavam, o raio solar dava um slow fodido e o icarus divedava disarm (era um bom combo disarm em todos e ultar no meio)
    Última edição por Morgoth Bauglir; 02-02-2014 às 19:22.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu percebeu o que tu falou?

Hoje mesmo joguei de Mirana e Pudge e não joguei nem um pouco bem (inclusive amigo do Morgoth entrou em rage porque perdeu dois jogos kk). Nego só reclamava o tempo todo, não que isso tenha piorado meu jogo. Inclusive foi por reclamação dele que me toquei porque tava errando e acertei um pouco mais (não que isso tenha recuperado o jogo).

E não, poucas das jogadas desses vídeos são "99% sorte e 1% habilidade".
    E sim, eu vi seu vídeo, por isso que postei o que postei.

Enfim, continue com esse pensamento e boa sorte
    Entendi..você só se liga no jogo quando xingam sua mãe...jeito interessante.

Muito mais difícil voces entrarem num acordo e reverem seus erros juntos é claro...

Pelo que eu li, é fato que, quando te xingam, seus reflexos e sua concentração ficam 50% melhores.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara não xingou minha mãe não, ele só ironizava e fazia o que eu desprezo em todo jogador: ia fazer piadinha/chorar no all.
    Se ele tivesse falado na boa eu teria melhorado muito mais, mas enfim.
    E não, não é que eu tava desligado, mas foi discutindo com ele que eu percebi o padrão dos caras e percebi que eu tava demorando demais pra soltar o hook/flecha.
    -

@Karakil
    Cara, do jeito que o Morgoth falou não dá pra ter noção de como ela era op antes.
    Os espíritos davam MUITO dano e healavam MUITA vida (e healava a Phoenix e em volta dela independente de você usar em inimigo ou aliado. Fora o Icarus Dive com disarm instantâneo (acho que durava 3.5s). E pela própria configuração da skill, não era nem um pouco difícil acertar 4 ou até mesmo 5 heroes de uma vez.

Dos nerfs, meio que comparando com o D1, fora a mudança nos efeitos das skills diminuíram o AoE do Dive e dos espíritos, e antigamente, além do Sun Ray dar slow, ele não tinha limite de cast: você podia castar enquanto tivesse HP.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara não xingou minha mãe não, ele só ironizava e fazia o que eu desprezo em todo jogador: ia fazer piadinha/chorar no all.
    Se ele tivesse falado na boa eu teria melhorado muito mais, mas enfim.
    E não, não é que eu tava desligado, mas foi discutindo com ele que eu percebi o padrão dos caras e percebi que eu tava demorando demais pra soltar o hook/flecha.
    -

@Karakil
    Cara, do jeito que o Morgoth falou não dá pra ter noção de como ela era op antes.
    Os espíritos davam MUITO dano e healavam MUITA vida (e healava a Phoenix e em volta dela independente de você usar em inimigo ou aliado. Fora o Icarus Dive com disarm instantâneo (acho que durava 3.5s). E pela própria configuração da skill, não era nem um pouco difícil acertar 4 ou até mesmo 5 heroes de uma vez.

Dos nerfs, meio que comparando com o D1, fora a mudança nos efeitos das skills diminuíram o AoE do Dive e dos espíritos, e antigamente, além do Sun Ray dar slow, ele não tinha limite de cast: você podia castar enquanto tivesse HP.
    Nego n tem paciência com mirana mesmo. Acabei de joga um, era pt e eu cai junto com eles, acabei tendo q fazer mirana supporter (hj Dota2 tá igual garena...), joguei bem, errei apenas poucas flechas de risco alto (quando os creeps blokam path até o hero dai tu joga meio do lado) e nego ja tava enchendo o saco.
    Mas quando eu acertava as flechas nego n falava nada, bando de puto.

@Fênix: jogava direto com ela no garena, era roubada MESMO, dava sempre para fazer pubstomp. Não curti mtu jogar com ela agora que mudaram tudo. Também tenho descrença sobre o desempenho dela num late-game equilibrado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem