Hoje podia rolar aquele pvt de novo hein
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Hoje podia rolar aquele pvt de novo hein
kd os ranked
@blah dome já se acabou no dota hj jogou 6 seguidas nem chama ninguém faz pvt sozinho tmb bandilixu
Última edição por Morgoth Bauglir; 01-02-2014 às 13:07.
Finalmente to conseguindo ir melhor nos rankeds da vida, tinha caído pra 3100 subi pra 3280 agr, um dia chego perto dos 4k Dx
@edit
Agora pouco Arteezy fez naga mid pela SADBOYS num camp
Última edição por Karakil; 01-02-2014 às 16:57.
PROCURA-SE JOGADOR DE DOTA 2 PARA JOGAR PT DE 5 PUBAO
New meta: Phoenix carry
http://dotabuff.com/matches/496614005
Solei off contra Sniper (dei FB), que recebeu ajuda do ET depois.
Esse hero é apelão demais em 2x1 ou 3x1.... Mete espíritos e parte pro ult
Dá pra aprender muito com esses videozinhos..
Não se deu ao luxo de ver o meu não vou dar o luxo de ver o seu.
Dotacinema, assisto, confesso, but very mainstream...
O que eu quis dizer é QUE NADA DO DOTACINEMA TOP SEI LÁ OQUE se diz respeito ao psicológico, que por acaso conta e muito numa partida.
Não adianta você sair chingando igual um idiota um cara só porque ele errou um hook (vide enigma), e após esse caso, ele acaba se arrependendo e junto ao rubick eles chegam a uma conclusão de que devemos jogar por diversão e não tão ficar estressado.
Do que adianta ver essas jogadas manjadas de 99% sorte e 1% habilidade se do que você realmente precisa é de uma boa dose de confiança?
Dota 2 vai mais além do que voce ver um video e tentar reproduzi-lo jogando...isso é coisa de jogo single player.
Última edição por Shooter Tuca; 02-02-2014 às 18:21.
Tu percebeu o que tu falou?
Hoje mesmo joguei de Mirana e Pudge e não joguei nem um pouco bem (inclusive amigo do Morgoth entrou em rage porque perdeu dois jogos kk). Nego só reclamava o tempo todo, não que isso tenha piorado meu jogo. Inclusive foi por reclamação dele que me toquei porque tava errando e acertei um pouco mais (não que isso tenha recuperado o jogo).
E não, poucas das jogadas desses vídeos são "99% sorte e 1% habilidade".
E sim, eu vi seu vídeo, por isso que postei o que postei.
Enfim, continue com esse pensamento e boa sorte