@edu
Os quatro tiveram diferenças de algumas hrs. Comecei a jogar pelas 15h e o quarto só foi por volta das 19h30.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

@edu
Os quatro tiveram diferenças de algumas hrs. Comecei a jogar pelas 15h e o quarto só foi por volta das 19h30.

Não cara.
Não é possível que nego é tão escroto no mundo. Mesmo.
Me diz q é mentira. Plz.
Cara vai fazer hack pra ver o range da torre, ter visão absoluta(seja invisível ou com névoa) o drop hack e impressão minha ou auto atack tbm?
MDS
Como nego pode ser tão escroto no mundo e querer comprar essas porras?
Edit: agr o video tá privado
LOL
Última edição por Vasconcellanor; 31-01-2014 às 22:01.
Ganhei outra da md5, agora estou 2-1, de thresh again. Gogo ver se venco a proxima =D
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Mas então, tenho uma dúvida, se alguma alma generosa me resolver ficarei grato.
Tava vendo um video do LoL 4Fun, jogo da S4, quando alguém dava um critico, além de o dano sair em destaque que é como eu noto aparecia assim:
É alguma função que põe pra deixar esse highlighteado ai? Por que no meu se essa função tá ativada eu nunca notei .-.
Comecei aqui minha ultima partida da md5...
Meu adc eh um udyr.
- - - Atualizado - - -
O que aconteceu? Logico, perdi.
Um dia eu tomo coragem, me desfaco da minha conta e migro pro dota 2. A impunidade do jogo eh dmais pra mim. No dota 2 ate existe o mesmo tipo de player so que no dia SEGUINTE eles ja estao banidos. Valve > Riot mil vezes.
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Finalmente, agora posso dormir em paz, de volta aonde eu estava. Era pra ter pego bem antes, mas os drop hacks atrapalharam, enfim, hoje bati o recorde de ficar no PC até tarde.
Pena que não cai na liga do Grimmt, Wukong's Lancer ;(

UAEHAEUH Best nome de divisão. Parabéns Allan.
Espero me juntar a ti quando minha animação voltar.