O que fazer quando você chega em um ponto que você não suporta mais, você passa uma vida inteira agindo de uma forma quando deveria e precisaria agir de outro.
Quando você chega um ponto e olha pra trás e diz, ei eu não queria fazer aquilo, hey eu não queria pensar daquele jeito, não queria falar daquele jeito, não por que eu fiz isso? por que? ...
Por que você deixou de ser quem você era por que as pessoas diziam, não o seu jeito é errado o meu o nosso é o certo não você não pode ser assim por que eu não quero que você seja e eu não quero por eu não quero.
A sua maneira de pensar é errado essa é a certa você deve pensar assim, não pense do seu jeito esse é errado.
Não goste disso, gostar disso é errado você tem que gostar do outro o outro é o certo o seu é errado todas as outras pessoas gostam daquele você não pode gostar disso por que você tem que gostar igual as outros pessoas!, mas e se eu quiser ser diferente das outras pessoas? não ser diferente é errado você tem que ser igual!
Você não pode pensar dessa maneira.
Você não pode falar dessa maneira.
Você não pode agir dessa maneira.
Você não pode ser dessa maneira.
Você tem que ser de outro jeito esse jeito é errado tem que ser igual aos outros, olhe só quantos são da maneira certa são muitos, sendo assim eles são do jeito certo, se esse fosse um jeito errado iria haver vários seres diferentes por aqui, e já que não há ser diferente é errado!
Então só faça o que EU DIGO o que eu digo é certo, hahahaha é claro que é certo por que eu estou dizendo.
Mas espere isso não é tão diferente eu não sou tão diferente, na verdade eu sou igual apenas a cor da minha moeda é diferente das suas mas ela ainda é redonda.
Não importa não gostamos de cores diferentes, por que são diferentes você tem que ser igual...
Ok eu serei, por que parece que ser diferente incomoda vocês e isso parece ser ruim e eu não quero que se sintam assim, mas eu só vou ser assim por que isso incomoda vocês e não por que eu sou assim.
Ok pode ser.
Ai você passa a vida inteira sendo alguém que você não é, não queria e NÃO DEVERIA SER.
E todas as pessoas acham que você é assim.
E quando você percebe que não precisa fazer isso só por que o mestre mandou e tenta voltar atrás, obstáculos sujos aparecem diante de você e te empurram de volta e dizem que você não pode mais ser diferente.
Mas mesmo assim você continua e continua e dai começa a chegar uma hora que já não te incomodam por ser diferente e sim tentar se diferente, mas tentar ser só o que eu quero.
Curiosamente as pessoas que você não estava tentando incomodar ao ser diferente fazem a mesma coisa, se fazem de obstáculos mas ainda assim você não quer incomodá-los e tentar ser diferente sem incomodá-los mas eles continuam lá.
Esses caras, não eu só quero ser eu deixa eu ser diferente mas não...
Ai você olha pra si mesmo e viu que você fez por esse pessoal coisas que não queria fazer, pensou do jeito que não queria pensar, falou o que não queria falar, agiu do jeito que não queria agir só para incomodá-los.
Mas agora eu quero que se foda prefiro ser o verdadeiro eu e incomodá-los do que continuar assim.
Mas ai eles acham que você enlouqueceu e que precisa de ajuda pra não ser diferente e ai os obstáculos crescem em proporções enormes chegando até machucá-los pra você não ser quem é mas você ainda está vivo, mas está longe no fundo do fundo você ainda pode ser quem você é?
Mas você vai nos incomodar, e muitooooo.
Foda-se eu faço o que eu quero, podem tentar me orientar mas no final quem escolhe sou eu, desgraçados isso se chama liberdade.
Hey o que fazer nessa situação?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação