Bom, muita, MUITA, MUITA gente acha que falar como roleplayer é falar assim:
"Com licença, senhor, poderia me dizer o que há dentro desse bueiro?"
Pois bem, estão enganados.
um roleplay é como se vc estivesse em uma nova vida. Poderia haver 1001 maneiras de dizer a frase acima. Esta é a maneira de falar como se vc fosse alguém EXTREMAMENTE educado(e chato)
Veja outros jeitos(nunca acerto isso) de escrever:
"E aí cara, que que tem ali em baxo?"
"Ei, o tem dentro do buraco?"
"Mano, diz ae, o que tem ali?"
"O que tem ali?"
Claro, as frases se repitiram, mas vcs devem ter entendido.
É simples, eu quero que aqueles que não sabem, pratiquem o verdadeiro RPG.
Esses dias eu vi um cara "QUEM QUER COMPRA CERVEJA?????"
Um cara disse que ele era noob. Eu digo que ele é um roleplayer
Lembra de quando vc era newb e vivia dançando e falava pra galera dançar? isso é roleplay. Lembra de quando vc ficava tocando a sua fanfarre que vc achou em uma caixa no lar dos trolls? isso é roleplay.
roleplay é quando vc age como na rl. Você pode ser um ladrão(roubar por parcel), um assassino(pk), um bêbado(fica pegando beer na caixa e bebendo), um vendedor ambulate(aliás, isso todos são, é soh tentar vender algo), um monge curandeiro(druid q fica dando sio/usando uh em qm ta na red), um cavaleiro que segura um monstro para seus amigos magos o matar(kina blockando bixo pra mage), um paladino atirador de dardos(pally e bolt), e muitos, muitos outros.
Dizer "15k" não é anti-roleplay, afinal, vc abrevia 000 com a letra K.
Dizer "lol", "rofl", "lmao" não é anti-roleplay, afinal, vc está mostrando que vc está rindo sem escrever "aUAuhaUAHuaHauhaauhAUAhaUHauahUAHauAHUahAUHAuaHUa huAHauhAUahuaHAuhAUah"
Dizer "bs" não é anti-roleplay, pois vc está abreviando o nome da bright sword, ou a espada brilhante.
Dizer "skills?" é anti-roleplay. Onde que vc pergunta "quais as suas habilidades?" :S só numa entrevista de emprego, e mesmo assim, reponderão: "80/70" u.u
Roleplay não é não usar abreviações. Roleplay é agir como na rl. Pense assim: se Tibia fosse real, como eu faria?
Espero que isso ajude no roleplay.
Have fun![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação