Página 235 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 135185225233234235236237245 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.341 a 2.350 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    20-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Fort Rullex Ver Post
    Boa Tarde

Galera estou com uma duvida. Tenho um mage lv 35 e um kina 27(48/40)! Quero treinar a skill do kina com monk que irei sumonar com o mage. Mas a duvida vem aqui: Eu tomo muito hit quando deicho o monk me atk, mas tipo se eu apenas atacar o monk o meu shield subiria? ou eu terei que tomar danos do monk para upar shield :/ ?

Bom dia.
    Então Fort Rullex para resolver isso ai, voce lura 4 monstros da onde voce esteja treinando e 'trapeia os bixos' para eles virarem no monk(apenas dois para quebrar a defesa do monk) os outros dois você faz baterem em você(pra treinar o seu shield) e voce hitando o monk. Se voce colocar o monk pra te bater vai tomar dando atoa rs

Resumindo 2 bixo batendo no monk e 2 em voce, e voce batendo no monk.

Bom treino. espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, bom dia.

Bom to com uma duvida meu mina ta LVL 25 skills 66\64 e eu comecei a treina com slime .
    Ate então tava tudo normal mas me surgiu uma duvida, eu to matando as slimes muito rápido mas muito mesmo todos os ataks tiram sangue dela e tudo bem que não acaba por causa da mae, mas eu queria um treino mais afk, pra jogar um videogame olhando o PC do sofá entendem? Não ta durando nem um minuto as slimes... Alguma solução?

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Borr Zweger Ver Post
    Galera, bom dia.

Bom to com uma duvida meu mina ta LVL 25 skills 66\64 e eu comecei a treina com slime .
    Ate então tava tudo normal mas me surgiu uma duvida, eu to matando as slimes muito rápido mas muito mesmo todos os ataks tiram sangue dela e tudo bem que não acaba por causa da mae, mas eu queria um treino mais afk, pra jogar um videogame olhando o PC do sofá entendem? Não ta durando nem um minuto as slimes... Alguma solução?
    Mais afk que isso, só treino com summon ou pvp.
    Lembre-se: fique sempre de olho no char, mesmo assim!!

Registro
    07-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae pessoal,

voltei a jogar recentemente, criei minha conta em 2006 e parei de jogar por algum tempo, só visitava a conta mesmo, só que agora que estou pretendendo voltar sério e tive problema com treino, pensei que fosse só summonar o monk, dar pt e treinar, só que as coisas mudaram, alguém me recomenda um treino?

Knight
    Skills : 66/64
    Mundo: Valoria.

Obrigado!
    Última edição por luizgst; 09-01-2014 às 23:54.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizgst Ver Post
    Eae pessoal,

voltei a jogar recentemente, criei minha conta em 2006 e parei de jogar por algum tempo, só visitava a conta mesmo, só que agora que estou pretendendo voltar sério e tive problema com treino, pensei que fosse só summonar o monk, dar pt e treinar, só que as coisas mudaram, alguém me recomenda um treino?

Knight
    Skills : 66/64
    Mundo: Valoria.

Obrigado!
    Recomendo White Deer, treinei até os 72~ sem problemas nenhum. Depois disso comecei a usar mais o treino offline, mas tenho certeza que daria pra estender no mínimo até o 75, eu nem me lembro de deixar ele no vermelho.

É bom que dá pra afk, que eu gosto ^^

Publicidade:

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite pessoal!

Bom, eu tenho um second char Kina, q desde q surgiu o treino off eu fiquei botando ele pra treinar! Hoje ele ta com 107/100 e no lvl 42. E como nos meus primeiros anos de tibia eu jogava de kina, me deu uma vontade de brincar nele . Mas estou sem tempo para hunt entao pensei em ficar treinando ele enqnto eu estudo, só q nunca tive um kina com skill acima de 90 ;x e não faço ideia de qual seria o melhor treino para ele!

Pensei em gargoyles e monks! Mas depois lembrei q tem os Gozzler q se regeneram tambem... bom estou meio perdido e não sei qual seria melhor ou se tem outra opção!

Obs: Meu serv eh non pvp!

Obrigado!

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brabu Ver Post
    Boa noite pessoal!

Bom, eu tenho um second char Kina, q desde q surgiu o treino off eu fiquei botando ele pra treinar! Hoje ele ta com 107/100 e no lvl 42. E como nos meus primeiros anos de tibia eu jogava de kina, me deu uma vontade de brincar nele . Mas estou sem tempo para hunt entao pensei em ficar treinando ele enqnto eu estudo, só q nunca tive um kina com skill acima de 90 ;x e não faço ideia de qual seria o melhor treino para ele!

Pensei em gargoyles e monks! Mas depois lembrei q tem os Gozzler q se regeneram tambem... bom estou meio perdido e não sei qual seria melhor ou se tem outra opção!

Obs: Meu serv eh non pvp!

Obrigado!
    Orra e esses skills já não tão bons? Sugiro os rocs perto de ab, mas tem que ir de full set e ficar esperto no exura ico

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sphinx Boina Verde Ver Post
    Orra e esses skills já não tão bons? Sugiro os rocs perto de ab, mas tem que ir de full set e ficar esperto no exura ico
    Tão sim!! Mas como tenho q ficar estudando por várias horas então fiquei afim de testar até onde esses skills podem chegar xD.
    Desculpe a minha noobice, mas eu não conheço esses "rocs" perto de ab o.O

EDIT: Já descobri o que são esses rocs xD, bem interessantes eles, será que são melhores que gargoyle e monk?? Em breve vou fazer esse teste. Valeu!
    Última edição por brabu; 29-01-2014 às 19:24.

Registro
    25-03-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde eh o melhor lugar pra treinar com Monk?
    queria colocar pra treinar meu kina quando n to com paciência pra upar e com vontade de ficar olhando o fórum =D
    mundo Luminera, premmy.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acuspokus Ver Post
    Onde eh o melhor lugar pra treinar com Monk?
    queria colocar pra treinar meu kina quando n to com paciência pra upar e com vontade de ficar olhando o fórum =D
    mundo Luminera, premmy.
    Particularmente gosto muito de MOLS.

Dê uma olhada nesses videos tutoriais que fiz sobre treino com Monks.

The Maze of Lost Souls - MOLS: http://forums.tibiabr.com/showthread...s#.U042zPnV6zk
    Isle of The Kings: http://forums.tibiabr.com/showthread...e-of-The-kings

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia