Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
alguem sabe se essa instabilidade dos servidores é só no server BR mesmo?
espero que isso não seja alguma forma mais "fácil" de dar drop hack que tenha sido divulgada e tão abusando....
Só no BR. No fórum NA ultimamente vejo ninguém reclamando diariamente, só uma vez ou outra na semana.
Ah e essa img é gold:
![]()

Maneiro esses game de diamante onde os toplaners farmam 160 creep em 40 minutos de game ^^
##
Draven que rusha BT > IE = "unfair" como disse os cara do outro time no surrender, ioueaiueahoiueha
edit:
Wat? eu sou unranked ainda
O Prata V que deve aparecer no meu perfil é das Equipes 5x5, na qual meu time venceu 4 partidas das 5 e mesmo assim caimos prata V :/ ueahueahueah
Naquele time sou main ad carry, just for the lulz lololol
Vou esperar essa instabilidade toda passar pra jogar minha MD10, ainda não joguei nenhuma das partidas rankeadas de soloqueue nessa S4 ^^
Última edição por Edu Apokalipse; 24-01-2014 às 12:05.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
faker senpai
wat ur doin
faker senpai
pls
stahp
Meu best game de Akali. Era vitória certa, time tinha acabado de fazer barão e já tinha 2 inibis levados, time adversário tinha nem o que fazer.
Seria realmente uma pena se o servidor fosse ruim e a partida cair dando como inexistente.

Tá foda, de 3 partidas que eu jogo, 2 dá alguma merda, ou não inicia, ou fica um lag do caralho, ou da erro de firewall...
...
Dos meus ultimos 10 jogos eu não tive problema com o servidor do LoL, e sim com minha internet.
Ou eu sou muito cagado ou.. é, eu sou muito cagado.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Não tem como a Riot ver quem usa scripts não?
Ta bem chatinho ja l0lz