Cade a skin do Renekton t.t
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cade a skin do Renekton t.t

Spoiler: imagem
Última edição por Edu Apokalipse; 23-01-2014 às 23:22.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Cara, pra te falar bem a verdade, a coisa mais comum de se ver é Caitlyn ruim, pra mim é algo natural.
Quando o herói é relativamente fácil, até um qualquer level 20 consegue jogar, agora Vayne requer um pouco mais de malandragem, não é um champion que qualquer babaca pode pegar e fazer o que quiser...
Dai esse serzinho (como no caso do teu jogo) pensa que sabe alguma coisa de adc, e feeda de Caitlyn...
Eu lamento muito por você, porque a match up dessa Caitlyn+Thresh vs Vayne+Fiddle é muito melhor pra vocês...
Mas sei lá, tem que ver a situação do teu jungler também...não foi aquele carinha que gankou bot pra dar Triple kill né?
lol travou aqui na hora de começar a partida e nem conectar mais tá querendo.
boa riot, estabilidade dos servidores ta ótima, ta me lembrando a cip, auhahuahu
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Caralho contei aqui 8 jogos seguidos com DC.
E eu continuo jogando mesmo assim pq o vicio é grande HUAHUASHUAS
Mas puta que pariu o servidor BR no mínimo deve ser o mais barato que existe, porque isso tá longe de ser um serviço profissional, tnc.
Joguei uns normal games com meus amigos e em todos tive problema (acho que 3 ou 4).
Nas 6 rankeds que joguei foi tudo de boa, sorte minha lol.
Última edição por foxzord; 24-01-2014 às 02:55.
md3 com a presença de uns ilustres desconhecidos no outro time ;p
Minha partida bugo, nem conseguia conectar, ai depois de uns 5 min tentando eu consegui entrarai quando eu entrei no jogo "tropas liberadas" wtf, ai adivinha, joguei sozinho até os 6 min de jogo, e o outro time tinha os 5, ai quando da 6 min de jogo 2 reconectam, mas os kra ja tava tudo lvl alto, ai nem tinha como até porque fico 3x5.
dat riot.

Comecei a jogar esse negócio lá pelas 10 horas da noite, fiquei jogando até agora com uns amigos, dando uma saída pra beber água e comer, vendo o facebook, voltando a jogar...
Interessante como o tempo nem parece passar, ô joguinho viciante.