Página 124 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho que aprender a usar o Shift mesmo, é muito bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    15-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei to cansado de jogar ranked com HUEBR e jaja, quem tiver afim me add ae no steam TioPipoquero, vlw flw.
    [userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joyster Ver Post
    Vei to cansado de jogar ranked com HUEBR e jaja, quem tiver afim me add ae no steam TioPipoquero, vlw flw.
    kkkk acabei de joga uma partida ranked contra 2 jajaj, um pegou pudge e o outro sf, só por ai ja dava pra esperar que ia dar merda, ai os dois começo brigar no all e foram mid, ai o pudge nao gostou e se matou 4 vezes pro invoker do meu time e depois quitou...e quase que meu time perde ainda..passamos muito sufoco, senao fosse por ele não dava pra ganhar não kk...penso uma praga dessas cai no seu time? E o pior é que não importa se voce coloca linguagem somente em portugues, quando se joga em ranked sempre vai ter pelo menos 4 gringo no jogo.

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    kkkk acabei de joga uma partida ranked contra 2 jajaj, um pegou pudge e o outro sf, só por ai ja dava pra esperar que ia dar merda, ai os dois começo brigar no all e foram mid, ai o pudge nao gostou e se matou 4 vezes pro invoker do meu time e depois quitou...e quase que meu time perde ainda..passamos muito sufoco, senao fosse por ele não dava pra ganhar não kk...penso uma praga dessas cai no seu time? E o pior é que não importa se voce coloca linguagem somente em portugues, quando se joga em ranked sempre vai ter pelo menos 4 gringo no jogo.
    Pois é mano, se minha net aguentasse so jogaria na america do norte, porque lá mesmo o cara sendo noob ele pelo menos tem educação e escuta os conselhos e tal, agora vai fazer isso aqui na HUElandia...
    [userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei, não lembro se ja tive tanta pena de alguem como agora, fui jogar ranked (to numa zica danada), pickei naga supp pra fazer trilane com alch e silencer, blz, tinhamos um OD no mid contra pudge, od conseguiu perder pro pudge, perder feio, isso é tenso? sim é, mas ai nosso alch começou a entrar em DESESPERO no mic, xingou od pra krl, ficava falando "q o preço do meu pc vale mais do que tua vida toda", se abdicou do game, sendo que era totalmente vencível, e não parava de chorar no mic um segundo, dai começou a pior parte, do nada ele dava uns berros desesperados e meio que chorava de verdade, dai começou a falar que a gente não era ninguém no dota, que ele era um dos mais fodas do dota no brasil, que tem page no face, e se achar por jogar dota, foi um lance de dar pena mesmo, ele tava desesperado vei, se achando pra krl, "eu tenho page de dota vei, que que tu tem, tu não é ninguém", sendo que era horrivel, deu muita vergonha alheia, link da partida: http://dotabuff.com/matches/479923658, link da "page" dele: https://www.facebook.com/TrakinasDotA

a e ele mandava também: "eu tenho set da NAVI, e tu, que q tu tem?" e não, não era troll, ele tava mt sério, deu medo do cara ter ataque cardiaco ali

EU TINHA QUE TER GRAVADO E COLOCADO NO YOUTUBE PQP

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vacilou feio em não gravar. No replay não dá pra pegar mic né?

E sim, o cara é muito alto nível: http://dotabuff.com/players/115470615
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Vacilou feio em não gravar. No replay não dá pra pegar mic né?

E sim, o cara é muito alto nível: http://dotabuff.com/players/115470615

creio que não :/

@
    e foda que o cara fala na page dele que foi narrador do Arena Gaming, uma pessoa dessas pode narrar não, deve ter sido por isso que saiu até, caso seja verdade

@edit

meu deus, dragon knight ta muito zicado pra mim, to com 1 vitória e 8 derrotas com ele, sendo que em praticamente todas joguei bem, não consigo ganhar com esse hero dos infernos Dx
    Última edição por Karakil; 22-01-2014 às 23:12.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    creio que não :/

@
    e foda que o cara fala na page dele que foi narrador do Arena Gaming, uma pessoa dessas pode narrar não, deve ter sido por isso que saiu até, caso seja verdade

@edit

meu deus, dragon knight ta muito zicado pra mim, to com 1 vitória e 8 derrotas com ele, sendo que em praticamente todas joguei bem, não consigo ganhar com esse hero dos infernos Dx
    Caramba mano auhsauhe

Joguei uma única vez de dk e nessa unica vez não tive nenhum problema

o hero que eu gosto mas nunca da certo de eu jogar é o enigma, gosto muito de fazer jungle com ele, mas meu time nunca colaborou, isso é uma das tantas provas de que jogar em pub de support é fazer roleta russa consigo mesmo.

Queria perguntar se alguém aqui ainda faz madness?

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Caramba mano auhsauhe

Joguei uma única vez de dk e nessa unica vez não tive nenhum problema

o hero que eu gosto mas nunca da certo de eu jogar é o enigma, gosto muito de fazer jungle com ele, mas meu time nunca colaborou, isso é uma das tantas provas de que jogar em pub de support é fazer roleta russa consigo mesmo.

Queria perguntar se alguém aqui ainda faz madness?

Tipo, eu não boto a culpa só no team não, apesar de em quase todas das partidas de dk eu ter ficado com lvl e k/d/a bons, eu admito que errei muitas coisas bobas e eu poderia ter carregado se não fosse por elas, o problema é que isso acontece demais com dk, ja com outros posso jogar até meio mal mas acabo ganhando até.

@
    eu discordo, se tu ver meus 3 últimos jogos (earthshaker, dk e silencer), no que eu fui de supp, sendo que a cm do meu time não botou uma ward no jogo inteiro e falou q era carrier, e eu me virei com tudo, wardei tudo etc, ganhamos facilmente, nos outros 2 fui mid e meu time acabou não tendo nenhum supp nem ward, resultado: tomamos uma surra

@
    eu não sou acostumado a fazer madness pq n costumo jogar com heroes que façam, mas nem é dos meus itens preferidos pra lutar, te deixa muito vulnerável, mas eu curto pra farmar, da movespeed e dano

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho o karakil na steam e nem lembrava
    HUE

e caras, pfv, alguem bane TODOS OS MEXICANOS DA FACE DO DOTA PELAMOR

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem